[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 146

 
Urain писал(а) >>

Semiônimo Semiônimo...

PS Se tivesse sido por mais tempo eu não teria me incomodado, você teve sorte.

Tipo, condescendente?

 
Roger >> :

>> Como, condescendido a?

>> yeah.... >> como...que...)

 
Roger >> :

Como, condescendente a?

Como já foi dito muitas vezes, olhe nas profundezas do fórum, regras de busca.

E PS porque uma vez tentei ajudá-lo com um problema semelhante, com um código 10 vezes mais longo, 3 dias para que fosse resolvido,

resolveu-o, e eu nem sequer recebi um agradecimento.

Eu estava errado, concordo, eu estou corrigido.

 
Urain писал(а) >>

Como já foi dito muitas vezes, vá para a parte de trás do fórum, regras de busca.

Que busca? Isto é uma caixa de areia. É aqui que as pessoas vêm, de olhos bem abertos, gritando "Socorro! E aqui todos ajudam de boa vontade, não esperando nada em troca.
 
Urain >> :

Como, quantas vezes já foi dito, vá para o verso do fórum, regras de busca.


Eu não sei se as regras de busca. em algum momento, sim, mas nem sempre!

 
Roger >> :
Que busca? Isto é uma caixa de areia. É aqui que as pessoas vêm, de olhos bem abertos, gritando "Socorro! E é aqui que todos ajudam de bom grado, sem esperar nada em troca.

Mas isso também não é desculpa, .... para correr diretamente através do motor de busca gritando "Socorro"!

 

Em geral, este tópico é um forte alívio para o fórum e eu acho que ele deve ser movido para "triângulos vermelhos com!

Eu não quero que isso nunca desça.

E sobre o problema específico dos parênteses mal espaçados, provavelmente precisa de um artigo, mas eu estou entediado, alguém escreva um.

O problema foi levantado mais de uma vez nesta linha.

 
Urain >> :

Em geral, este tópico é um forte alívio para o fórum e eu acho que ele deve ser movido para "triângulos vermelhos com!

para que nunca desça.

O problema dos parênteses mal espaçados, em particular, pode precisar de um artigo, mas estou entediado demais para escrever um.

O problema foi levantado mais de uma vez nesta linha.

Finalmente decidi por mim mesmo que vou lutar com parênteses simplesmente mudando de função para função).

mas seria uma boa idéia mudá-la para as importantes!

 

Olá.

Estou apenas começando a aprender MQL4. Eu tenho uma pergunta: como posso acompanhar a formação dos padrões de preços? Como fazer isso tecnicamente? Por exemplo: quero que meu EA rastreie o ABC dentro da estrutura M15 e abra uma posição a 161,8 de A.

 
NTH писал(а) >>

Olá.

Estou apenas começando a aprender MQL4. Eu tenho uma pergunta: como posso acompanhar a formação dos padrões de preços? Como fazer isso tecnicamente? Por exemplo: uma EA dentro de uma estrutura M15 deve rastrear o ABC e abrir uma posição a 161,8 de A.

Esta é outra questão de nível. É melhor criar seu próprio tema.