[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 115

 

Boa tarde a todos!

"Eu construí uma EA (a idéia principal é quebrar o hi-low de diferentes prazos), mas leva muito tempo para testá-la, não estou nem mesmo falando de otimização, apenas leva um tempo irreal muito longo. Talvez alguém da EA conhecedora possa dar uma olhada no código. Seria interessante saber o que exatamente no código é tão lento. Agradecemos antecipadamente pela ajuda.

Arquivos anexados:
 
al_ex писал(а) >>

Boa tarde a todos!

"Eu construí uma EA (a idéia principal é quebrar o hi-low de diferentes prazos), mas leva muito tempo para testá-la, não estou nem mesmo falando de otimização, apenas leva um tempo irreal muito longo. Talvez alguém da EA conhecedora possa dar uma olhada no código. Seria interessante saber o que exatamente no código é tão lento. Agradecemos antecipadamente pela ajuda.

Acho que ninguém estaria interessado neste Expert Advisor. O trabalho pode de fato ser acelerado, mas pode não ser necessário. E este trabalho é mais caro do que escrever um EA a partir do zero. Eu estaria disposto a ajudar por 2.000 dólares.

 
Vinin >> :

É improvável que haja alguém disposto a desarmar este conselheiro. O trabalho pode ser acelerado, mas será realmente necessário? E tal trabalho é mais caro do que escrever um EA a partir do zero. Eu ficaria feliz em ajudá-lo por 2.000 dólares.

>> Francamente falando, não tenho certeza se a idéia por trás desta EA vale 2k), embora nos últimos meses esta EA tenha trabalhado com lote 0,1-0,2 durante os testes. A propósito, eu vi sua realização de uma EA revolucionária no fórum aqui, eu até queria refazê-la para minhas próprias necessidades, mas então eu decidi tomar outro caminho, eu queria produzir tudo em variáveis externas para que eu pudesse otimizar tudo, mas acabou sendo um pouco pesado ...

 

AJUDE, POR FAVOR!!!

A mesma pergunta: Como eu estabeleço meu próprio período de gráficos?

Existem constantes PERIOD_M1, PERIOD_M5, etc. Acontece que eu preciso escrever minha própria constante. E então, como eu a vinculo ao processamento? Como é implementado o processamento padrão de intervalos de tempo?

Algum conselho sobre onde procurar nas referências? Ou sugerir um tópico do fórum para fazer uma pergunta.

eu ficaria grato por qualquer conselho!

 
As regras de busca.
 
AlexGbl >> :

Ficaria grato se você pudesse me dar alguns conselhos sobre a literatura a ser analisada, ou me dizer em que tópico do fórum postar a pergunta.

eu ficaria grato por qualquer conselho!

Porexemplo, se você não souber o que precisa, pode querer usá-lo como um indicador ou como um Expert Advisor:

Se você não tem literatura suficiente sobre o fórum, aqui está outra busca.

E se mesmo isto não for suficiente - aqui está mais pesquisa.

É uma coisa útil, não é?

 
Obrigado! :) encontrou o certo de uma só vez :)
 
Olá. Fiz o download da plataforma (broco)demo, anexei uma EA (EleMent 6.0 ) por exemplo em USDJPY,M1 colocou todas as caixas de seleção, mas não quer fazer pedidos. Você pode dizer a um novato o que consertar? Muito obrigado de antemão.
 
É possível que o assessor estivesse dando um sinal por e-mail ou texto?!
 
dram-n >> :
Olá. Fiz o download da plataforma (broco)demo, anexei uma EA (EleMent 6.0 ) por exemplo em USDJPY,M1 colocou todas as caixas de seleção, mas não quer fazer pedidos. Você pode dizer a um novato o que consertar? Muito obrigado de antemão.

Este assessor não negociará na plataforma Broco. É preciso fazer algumas mudanças no código do Expert Advisor para que ele funcione. Favor consultar o autor deste EA.