[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 108

 
granit77 писал(а) >>

Você não pode. Em primeiro lugar, não sei como e, em segundo lugar, já existem aqueles escritos por aqueles que são mais inteligentes.

Muito obrigado!!!!

Cavei toda a internet e não consegui encontrar...é o que preciso!!!!

 

Eu fiz esta EA, mas ela continua aparecendo nesta por alguma razão

2009.05.28 03:05:14 TestGenerator: erro de dados incomparável (limite de volume 2057 em 2009.04.21 09:00 excedido)

Tentei fazer o download do histórico ou algo para tentar, mas não funcionou.

No entanto, eu trocaria por conta real).


Eu não tenho nenhum problema com isso - posso tentar em meu testador? Talvez funcione para você?

Pergunto-me o que será que a produção resultou... ( Embora eu tenha mudado muitos parâmetros ao adaptá-los à história - eles podem ter erros na lógica do negócio, mas se assim for, escreva-me pelo menos o que eu estraguei - eu vou corrigi-lo)


Obrigado antecipadamente)



Arquivos anexados:
 
Se um corretor/revendedor tem um rollover, como as negociações são fechadas no final do dia - por número seqüencial (SEL_BY_POSITION) em ordem ascendente? ou seja, se eu precisar comparar uma negociação reaberta com uma aberta, eu posso conectá-las do dia para o dia por número seqüencial?
 

Olá a todos! Eu sou novo aqui, você poderia me dar uma dica? Abri uma conta demo com vários EAs, e agora abri uma conta real e quero colocar um EA lá, e com uma aposta menor. PERGUNTA! Como devo fazer quando passar da demonstração para a conta real, haverá valores diferentes (em Expert Advisors) e número de Expert Advisors? Isso é possível? Eu já tentei de tudo.

 
beruk >> :
se minha corretora/ revendedora tiver um rollover, como os negócios serão fechados no final do dia - pelo número de série (SEL_BY_POSITION) em ordem ascendente? significa que, se eu precisar comparar negócios reabertos com negócios abertos, eu serei capaz de conectá-los de dia para dia por números de série?

Isto é o que meu corretor escreve sobre o assunto. E todas as sutilezas só podem ser descobertas pela experiência.

O rollover ("RO") ocorre à 01:00 horário de Moscou.
Quando RO ocorre, o bilhete é fechado e aberto, o número muda, o número mágico permanece intacto, e o comentário (para o fechado) é adicionado com uma linha [swap]. O comentário do bilhete recém-aberto é invariante. Até o próximo RO.

 
O que deve ser feito para que os indicadores "reiniciem" após cada nova barra... ou como resolver este problema --- Há 3 MAKDacs no gráfico da EuroJena... A única maneira de resolver este problema é olhar para os indicadores e compará-los entre si. O que eu preciso prescrever nos indicadores? Ou no Expert Advisor para permitir a leitura adequada dos dados?
 
Shniperson писал(а) >>
O que deve ser feito para fazer os indicadores "recarregar" após cada nova barra... ou como resolver este problema --- Há 3 MAKDacs no gráfico da EuroJena... Em minha experiência, encontrei alguns problemas com MAKDs no gráfico, tais como: 1 indica EURJPY, 2 indica EUROBucks, 3 indica EURJPY, mas depois de algumas barras os indicadores EUROBucks e EURJPY começam a funcionar inadequadamente (por causa disso eu tenho que removê-los e colocá-los de volta). O que eu preciso prescrever nos indicadores? Ou no Expert Advisor para permitir a leitura adequada dos dados?

Isso pode ser feito. Tanto no indicador como na EA.

 

Olá, você pode aconselhar uma pessoa jovem e inexperiente :))

Tenho um consultor especializado, mas ele trabalha com base no princípio de que o primeiro negócio que faço, indicando que é hora de negociar, e então ele faz tudo :)

É possível implementar? Como testá-lo? Se eu pressiono o comércio quando o faço sobre dados históricos, ele fará comércio real, mas não sobre dados históricos :)

:))

 
SKYspb писал(а) >>

Olá, você pode aconselhar uma pessoa jovem e inexperiente :))

Tenho um consultor especializado, mas ele trabalha com base no princípio de que o primeiro negócio que faço, indicando que é hora de negociar, e então ele faz tudo :)

É possível implementar? Como testá-lo? Se eu pressiono o comércio quando o faço sobre dados históricos, ele fará comércio real, mas não sobre dados históricos :)

:))

Isso é possível. E há exemplos. Tenho um semelhante em meus brinquedos.

 
Vinin >> :

Isso pode ser feito. Tanto no indicador como na EA.

Como fazer isso? O que deve ser alterado neste código MACD?

#janela_indicadora de propriedade_separarate_window
#property indicator_buffers 2
#indicador de propriedade_color1 DarkKhaki
#indicador de propriedade_color2 Vermelho
#largura_do_indicador de propriedade1 2
//---- parâmetros indicadores
externo int FastEMA=12;
SlowEMA=26;
sinal externo interno SinalSMA=9;
//---- buffers indicadores
MacdBuffer duplo[];
duplo SignalBuffer[];

//+------------------------------------------------------------------+
//| Função de inicialização do indicador personalizado |
//+------------------------------------------------------------------+
int init()
{
//---- definições de desenho
SetIndexStyle(0,DRAW_HISTOGRAM);
SetIndexStyle(1,DRAW_LINE);
SetIndexDrawBegin(1,SignalSMA);
IndicadorDígitos(Dígitos+1);
//---- mapeamento de buffers indicadores
SetIndexBuffer(0,MacdBuffer);
SetIndexBuffer(1,SignalBuffer);
//---- nome para DataWindow e subwindow do indicador
IndicatorShortName("USDJPY("+FastEMA+", "+SlowEMA+", "+SignalSMA+")")
SetIndexLabel(0, "MACD");
SetIndexLabel(1, "Sinal");
//---- inicialização feita
retorno(0);
}
//+------------------------------------------------------------------+
//| Médias móveis Convergência/Divergência |
//+------------------------------------------------------------------+
int start()
{
limite int;
int counted_bars=IndicatorCounted();
//---- última barra contada será recontada
if(counted_bars>0) counted_bars--;
limite=barras_contadas_combarras;
//---- macd contado no buffer 1-st
for(int i=0; i<limit; i++)
MacdBuffer[i]=iMA("USDJPY",0,FastEMA,0,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,i)-iMA("USDJPY",0,SlowEMA,0,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,i);
//---- linha de sinal contada no 2º buffer
para(i=0; i<limite; i++)
SignalBuffer[i]=iMAOnArray(MacdBuffer,Bars,SignalSMA,0,MODE_SMA,i);
//---- feito
retorno(0);
}
//+------------------------------------------------------------------+