[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 53

 

Ao Demoncheg.

Você pode usar o DoubleToStr(). Coloque-o na frente de cada variável e defina o número de casas decimais.

 
Roger >> :

Ao Demoncheg.

Você pode usar o DoubleToStr(). Coloque-o na frente de cada variável e defina o número de casas decimais.

Entendido. Obrigado.

 

Tal questão - exportar os dados de hora em hora para se sobressair. Tem a data, a hora e as indicações de cotação.

Assim:

2006.07.11,08:00,1.27280,1.27530,1.27050,1.27350,2424


Pergunta - este horário das 8:00 é o horário de quem? UTC?

 
Larrr >> :

Tal questão - exportar os dados de hora em hora para se sobressair. Tem a data, a hora e as indicações de cotação.

Assim:

2006.07.11,08:00,1.27280,1.27530,1.27050,1.27350,2424


Pergunta - este horário das 8:00 é o horário de quem? UTC?

Não a nossa.

 
Aqui está parte do código. Quem sabe qual é o idioma, e talvez alguém o conheça.
 parameters. ListParam[0]. Index    = 0;
            parameters. ListParam[0]. Text     = parameters. ListParam[0]. ItemList[ parameters. ListParam[0]. Index];
            parameters. ListParam[0]. Enabled  = true;
            parameters. ListParam[0]. ToolTip  = "Logic of application of the indicator.";

            parameters. ListParam[1]. Caption  = "Direction";
            parameters. ListParam[1]. ItemList = new string[]
 
locol91 >> :
Aqui está uma parte do código. Quem sabe que idioma é, e talvez alguém o conheça.

Turbo C. Leia um livro. Você está usando FSB ou algo assim?

 
As pessoas queriam que o indicador aparecesse em uma janela separada e na tabela de preços. Que chatice?
 
zfs >> :
O pessoal queria ter um indutor exibido em uma janela separada e na tabela de preços. Que chatice?

Você pode desenhar objetos de seta na carta.

 
zfs >> :

Turbo C. Leia um livro. Você está usando FSB ou algo assim?

Sim. Encontrei um indicador de tendência de canal interessante. Quero convertê-lo para MQL. Existe alguma boa literatura sobre este idioma?

 

Olá, você pode me ajudar, por favor, automatizar o processo de abertura e fechamento de pedidos quando um determinado preço atinge um determinado valor em relação à linha indicadora, isso é possível no MT4?