Função de fundos de reboque (patrimônio líquido) - alguém já se deparou com algum já feito? - página 7

 

Por favor, me diga o que significa "RepeatTimeinSec", que é 1 por padrão.

 

Este parâmetro indica o tempo de atraso entre os ciclos do script em segundos e é definido como 1 por padrão. ou seja, a atualização do ciclo (digitalização do preço pelo script) ocorre 1 vez por segundo.

 

Eu não reli o fio, então por favor, não me chute se eu tiver lido.

*

O problema de criar um "lucro móvel" é a nitidez do salto com a travessia mesmo através do lucro 0.

Que nós realmente rastreamos...

Em geral, com os métodos que encontrei, não foi possível resolver este problema adequadamente.

Mas, agora tenho uma idéia enquanto trabalho com cesta de moedas...

E que tal uma pips de arrasto? ou seja, em total analogia com o t-c padrão. ;)

*

Suponha que "t-c" esteja definido para 15 pips, a função SummPips() monitora constantemente, e assim que exceder este valor, "liga" a rede de arrasto,

ele "liga" a rede de arrasto que "lembra" o nível máximo atual e fecha o nível assim que o lucro em pips < 0 (ou mais).

E então, como normalmente, o lucro é maior, puxamos para cima o "nível de fechamento em pips" ...

 

Boa tarde a todos.

Por favor, informe.

Minha EA funciona assim:

Quero colocar nela uma rede de arrasto de equidade para minimizar o drawdown.

Entretanto, nenhuma das redes de arrasto aqui descritas é boa o suficiente. É porque quando meu consultor especializado trabalha, o tamanho BALANÇO (azul) é sempre maior do que o tamanho atual do EQUITY (verde) que pode ser visto claramente no gráfico!

As posições são abertas/fechadas de forma diferente, muitas vezes são trancadas e até 50 posições dirigidas de forma oposta podem ser abertas simultaneamente.

Eu já torci meu cérebro do avesso! Não consigo descobrir como implementar uma rede de arrasto de equidade - sem estar vinculado a um equilíbrio.

Como posso escrever aqui uma simples rede de arrasto de equidade?

 

Sem resposta....

Aparentemente, não há homens inteligentes neste fórum!

Talvez alguém tenha algumas idéias, afinal de contas ?

 
Rita >> :

Mas nenhuma das redes de arrasto aqui descritas é adequada. Porque quando a EA funciona, o BALANÇO (azul) é sempre maior que a EQUIDADE atual (verde), como pode ser visto claramente no gráfico !


Não funcionará porque você tem que arrastar o lucro, não o prejuízo. E para ter lucro, é preciso elevar o patrimônio líquido acima do saldo como um mínimo.

 

A questão é que tais táticas "por definição" não podem elevar a equidade acima do equilíbrio.

No entanto, o lucro está gradualmente se acumulando na conta, como pode ser visto no gráfico.

Mas aqui - uma idéia acaba de me ocorrer. Ou melhor, foi sugerido em minha mensagem pessoal por outro visitante do fórum (fui tímido demais para postar aqui - ....).

Que você possa tentar definir uma linha de equilíbrio virtual, assumida, que estará abaixo da linha real a uma distância DELTA - paralela (ou quase paralela) à linha real - por exemplo

dupla Virtual_Line = ( AccountBalance()-DELta)

e depois dançar a partir dela e interagir com a linha Equity.

 
Rita >> :

A questão é que tais táticas "por definição" não podem elevar a equidade acima do equilíbrio.

Entretanto, o lucro está gradualmente se acumulando na conta, como pode ser visto no gráfico.

Mas aqui - uma idéia acaba de me ocorrer. Ou melhor, foi sugerido em minha mensagem pessoal por outro visitante do fórum (fui tímido demais para postar aqui - ....).

Que você possa tentar definir uma linha de equilíbrio virtual, assumida, que estará abaixo da linha real a uma distância DELTA - paralela (ou quase paralela) à linha real - por exemplo

dupla Virtual_Line = ( AccountBalance()-DELT)

Para rebobinar e interagir com a linha "Equidade".

Mais uma vez, só é possível arrastá-la se houver lucro. Caso contrário, ainda não há nada para arrasto.


Só para constar, a linha de equilíbrio é facilmente ajustável ao abrir mais de 1 comércio e não tem valor algum. Ela pode, por exemplo, cair abaixo de 0, ou seja, ter um saldo negativo e nada de ruim acontecerá se o patrimônio for muito superior à chamada de margem. O equilíbrio é ainda mais virtual com posições abertas do que as muletas virtuais que você está prestes a aplicar.


Mas só faz sentido arrastá-la quando a linha de patrimônio está acima da linha de saldo, ou seja, as posições abertas têm um lucro.

 
Rita >> :

A questão é que tais táticas "por definição" não podem elevar a equidade acima do equilíbrio.

No entanto, o lucro está gradualmente se acumulando na conta, como pode ser visto no gráfico.

Mas aqui - uma idéia acaba de me ocorrer. Ou melhor, foi sugerido em minha mensagem pessoal por outro visitante do fórum (fui tímido demais para postar aqui - ....).

Que você possa tentar definir uma linha de equilíbrio virtual, assumida, que estará abaixo da linha real a uma distância DELTA - paralela (ou quase paralela) à linha real - por exemplo

dupla Virtual_Line = ( AccountBalance()-DELT)

e começar a dançar a partir dela e interagir com a linha Equity.


Rita, esqueça o equilíbrio, para que você precisa dele?

Você precisa de equidade na pesca de arrasto, não é mesmo? Então, equidade na pesca de arrasto,

qualquer função ou assessor de arrasto pode ser adaptado à tarefa

 
alexx_v >> :

Rita, esqueça o equilíbrio, para que você precisa dele?

Você precisa de equidade na pesca de arrasto, não é mesmo? Então, equidade na pesca de arrasto,

>> qualquer função de arrasto ou Expert Advisor pode ser redesenhada para se adequar à tarefa.


Como posso arrastá-lo se minha EA sempre mostra lucro negativo?

Isto é - sem lucro - mas uma perda atual (- tais são as especificidades da EA, cada posição é fechada (na maioria das vezes) no mais, mas todas as posições abertas estão na perda total).