"Indicador de movimento "milagre", "digital" de "grupo - página 3

 
SK. >> :

Também poderia ser feito um indicador de índice de moeda única. E há tais desenvolvimentos.

Em algum momento eu tive uma idéia de "multi-moeda". Foi baseado na idéia de que a "reserva de ouro" mundial total permanece inalterada e flui de moeda para moeda como líquido em vasos comunicantes. A "fórmula mágica" incluía todas as moedas com seus pesos.

Eu também tenho pensado nesse sentido.

Mas as matérias-primas, mesmo que sejam ouro, provavelmente não podem ser chamadas de referência inequívoca.

 
sabluk писал(а) >>

Eu também tenho pensado assim

Mas as mercadorias, mesmo o ouro, provavelmente não podem ser chamadas de referência inequívoca.

Essa é uma das dificuldades - não são apenas os pesos das moedas, mas o potencial econômico do mundo inteiro:)

 

o mundo é todo o mesmo

SK. >> :

É um dos desafios para avaliar não apenas os pesos das moedas, mas todo o potencial econômico global :)

Há muitas dificuldades em tudo).

Achei que seria bom fazer um indicador baseado em índices de ações.

mas os últimos eventos mostram que respeitadas agências de classificação como a S&P têm passado índices falsos como liquidez.

os americanos se foderam e a onda de choque atingiu a todos))

os índices de ações são uma caixa preta. as agências não darão a fórmula para calculá-los, é um segredo comercial )

não se pode descartar que os interessados possam pagar a classificação.

hoje apareceu outra falência - WAMU

 
SK. >> :

Também poderia ser feito um indicador de índice de moeda única. E há tais desenvolvimentos.

Em algum momento eu tive uma idéia de "multi-moeda". Foi baseado na idéia de que a "reserva de ouro" mundial total permanece inalterada e flui de moeda para moeda como líquido em vasos comunicantes. A "fórmula mágica" incluía todas as moedas com seus pesos.

K1*V1 + K2*V2 +...+Kn*Vn = 0. A hipótese era que o vetor de movimento do índice monetário deveria estar na direção do "nível do mar". E se um índice de moeda sobe acima dos outros e o outro mergulha mais profundamente que os outros (e ambos estão fora dos limites), então vale a pena negociar entre eles.

A mesma idéia, que em breve será discutida. Somente se você calcular tudo na reserva total de ouro, então a soma não é de forma alguma igual a zero.

Se você fizer a analogia com os vasos, há uma pressão que também é maior que zero

Então podemos escrever

K1*V1 + K2*V2 +...+Kn*Vn = 1

O significado dos coeficientes mudará um pouco, mas agora podemos tomá-los mais do que zero.

 
TheXpert >> :

A mesma idéia, vou fazê-la em breve. Somente se você calcular tudo na reserva total de ouro, a soma não é igual a zero.

Se fizermos a analogia com os vasos, há uma pressão que também é maior que zero.

Então podemos escrever

K1*V1 + K2*V2 +...+Kn*Vn = 1

A essência das proporções mudará um pouco, mas agora podemos levá-las maiores que zero.

Ki - principais pares de moedas

Mi - Índices

Li - petróleo, ouro, recursos

.......

+Além de uma fórmula, precisamos de matrizes de não menos importância.

+ Localização de correlações e colinearidades

 

Sim, é um 1, não um 0. É uma coisa mecânica.

Eu não levei em conta os mercados de commodities. Nomeadamente, assumi que a relação da quantidade de moeda de qualquer país é diretamente proporcional ao produto nacional bruto desse país. Embora isto possa não ser verdade para todas as moedas.

Em geral, é claro, este problema não pode ser resolvido por uma única fórmula. Requer um sistema de n equações para n moedas. No meu caso, estes foram os dados para os últimos n intervalos de tempo.

--

Quando se tratava de correlações, gradualmente percebi que este é o equilíbrio mínimo - o valor real da idéia. E todos esses mercados... uma espécie de encolhimento... como valores absolutos no cálculo da derivada.

Quando vou chegar a esse ponto...

 
SK. >> :

Em geral, é claro, este problema não pode ser resolvido por uma única fórmula. Você precisa de um sistema de n equações para n moedas. No meu caso, foram os dados para os últimos n intervalos de tempo.

Uma fórmula é suficiente. Um formulário aproximado é K1*K2*K3* ...*Kn = 1

Não são necessários coeficientes de ponderação, você pode usar muitos tamanhos diferentes se quiser obter um resultado proporcional.

Quando se tratava de correlações, gradualmente percebi que este é o equilíbrio mínimo - o valor real da idéia. E todos esses mercados... uma espécie de encolhimento... como valores absolutos no cálculo da derivada.

>> Sem correlações, dependências

 

o habitual "fantochada" nada de novo :)

 
firemast писал(а) >>

O habitual "fantochada" não é novidade :)

Se você tivesse um pouco de inteligência analítica. Você teria pensado sobre isso. Por que esta linha ficou tão silenciosa tão rapidamente....

É um ramo valioso, não como aqueles onde você mede e mede. Há muitas boas idéias aqui. Eles não são novos no comércio. É melhor você pensar sobre isso.

 
E como a fórmula leva em conta a mudança de pesos ao calcular os índices de moeda?