Offtop - página 24

 

O problema é com os servidores da Activ Trades, cmg acontece pelo menos 3x ao dia!

obs - também tenho mt5 na corretora icmarkets e não desconecta nem a pau só com a activ trades!

 
Hello, would it be possible to add fixed take in this EA? For example, take 200 both when buying and selling, if not when crossing the averages in the opposite direction, exit the operation and enter in the opposite direction.
 
Mateus Lopes #:

Ola, eu não posso indicar isso pelas regras do forum, mas uma coisa que você deve ficar atento é que o VPS deve estar na mesma cidade da sua corretora.

Exemplo, se você opera B3 você deve contratar um VPS de São Paulo, se opera forex e sua corretora está na Alemanha, veja um VPS de lá de preferência na mesma cidade.

Boa Sorte

Teria como dar um jeitinho de me dizer sobre uma corretora que se chama Infinox, porque tive acesso a um robô em que a pessoa que me forneceu depois veio me cobrar pelo robô, e que valia pena, mas não achei muito certo o que fez...nesse mesmo momento, ele me indico essa corretora. Como não tenho muito conhecimento sobre Forex,  mas quando fui fazer o acesso a conta reparei que tinha  enviado um link em que o valor que depositei ficaria disponível pra ele operar ao invés de eu operar, mesmo operando a cerca de 5 anos B3, e não ter me avisado, é uma empresa que ele tem pra operar, só fui descobrir porque liguei pra corretora e o gerente me explico, ae abriu outra conta vinculada em que opero, mas não achei muito correto, de qualquer forma tenho medo de aportar um valor maior nessa Infinox, pois não tenho conhecimento só sei que ela está em Portugal, não sei se é sólida, não sei se é um banco consistente pode me dar uma luz pleaseee!? 

 
leandroab37 #:

Teria como me indicar alguns VPS amigo!? Se soubesse a diferença entre eles iria ajudar bastante!?

Olá leandro o MQL5 oferece a VPS FOREX e a tem uma corretora genial que oferece uma VM.  Por falar em VM consulte no google CLOUD COMPUTING 

 
leandroab37 #:

Teria como dar um jeitinho de me dizer sobre uma corretora que se chama Infinox, porque tive acesso a um robô em que a pessoa que me forneceu depois veio me cobrar pelo robô, e que valia pena, mas não achei muito certo o que fez...nesse mesmo momento, ele me indico essa corretora. Como não tenho muito conhecimento sobre Forex,  mas quando fui fazer o acesso a conta reparei que tinha  enviado um link em que o valor que depositei ficaria disponível pra ele operar ao invés de eu operar, mesmo operando a cerca de 5 anos B3, e não ter me avisado, é uma empresa que ele tem pra operar, só fui descobrir porque liguei pra corretora e o gerente me explico, ae abriu outra conta vinculada em que opero, mas não achei muito correto, de qualquer forma tenho medo de aportar um valor maior nessa Infinox, pois não tenho conhecimento só sei que ela está em Portugal, não sei se é sólida, não sei se é um banco consistente pode me dar uma luz pleaseee!? 

Leandro,

responder aqui é proibido, mas você já ouviu falar no RECLAME AQUI...  Já deu uma goolgada?

 
Bom dia sou Diego, fiz um saque na mt5 e transferi para a Antrush Group Limites, este saque era para converter dólar em real, mais está sob revisão desde dezembro, alguém pode me dizer o que fazer?
 
Denilson Santos #:
Quero ser desucesso mais tô meio perdido 
Vá na seção "artigos" , rola pra pagina 25 ( que atualmente é a ultima ) e vem checando os artigos no sentido inverso , recomendo as séries do Daniel José e do Mohammed ( egípcio ) , se aprender aquilo ali já vai aprender o  bastante pelo menos pra começar. Estuda linguagem C ( dá seu jeito ).
 
Olá, meu primeiro dia aqui, estou meio que sem norte 
 
Sabe me dizer porque está dando rejeitado minha negociação
 
Oi pessoal nova na casa