Offtop - página 14

 
Comentários que não dizem respeito a este tema, foram transferidos para "Offtop".
 
Baixar ou comprar uma VPN pra meu Android mas não tenho bom resultado alguém me ajuda!
 
Boa tarde é a situação não está fácil e o negócio é receber em espécie.
 
Eu não koncygo receber meus lucros paguei 550 reays mas até agora neguem entrou em kontato komygo ysso hay e pura sakanagem.
 
Custodio Pepy #:
Pessoal alguém vive em Benguela/Angola,preciso de ajuda por favor
Angola
 
100992601 #:
Como  funciona as negociações?
É diária, por hora, minutos ou semana?
Boa noite  como faço   pra receber  vai fazer dois meses  e ninguém me falou mais nada até  o suporte técnico  nunca  me ligou  me deram  um prazo de 10 dias.
 
Marcio Goncalves de Mendonca #:
Boa tarde é a situação não está fácil e o negócio é receber em espécie.
Mais eu deixei o número da minha conta  corrente é só depositar 
 
Marcio Goncalves de Mendonca #:
Boa tarde é a situação não está fácil e o negócio é receber em espécie.
Antônio Teixeira bom dia sou novo nesce mercado.
E gostaria de aprender a movimentar essa conta.

 
faco pra tirar dúvidas não tenho com quem conversar só nova nesse negócio   apessoa que falava faz oito dias sumiu e agora
 

Fórum de negociação, sistemas de negociação automatizados e testes de estratégias de negociação

Problemas com a sua conta/retiradas? Leia atentamente este fio.

Miguel Angel Vico Alba, 2022.08.17 07:39

Você está no fórum oficial da MetaQuotes Ltd ( https://www.mql5.com ).

A MetaQuotes Ltd é uma empresa de desenvolvimento de software e não fornece serviços financeiros, de investimento, corretagem, negociação ou alimentação de dados, nem está envolvida em nenhum pagamento de comissão em relação a quaisquer operações comerciais .

Este site não tem nada a ver com sua conta real ou demo e o dinheiro que você tem ou transferiu para lá. Se você tiver algum problema relacionado à sua conta/dinheiro, entre em contato com a corretora que VOCÊ contratou no momento da abertura da conta.

Por favor, não peça ajuda no fórum a esse respeito ou nomeie o corretor com quem você trabalha e contrata. Todos os tipos de discussões/menções de corretores são proibidos no fórum, pois são considerados publicidade.

Este é um fórum técnico sobre a plataforma MetaTrader que ajuda com problemas de programação da linguagem MQL ou sobre a própria plataforma, estratégias, etc. Todo o resto está fora de contexto ou até mesmo censurado como político, religioso, etc.

Por favor, leia atentamente o rodapé deste site “Não é uma corretora, não tem contas de negociação reais.