Gráficos de teste dos futuros participantes do campeonato - página 28

 
Prival писал(а) >>

+1 aqui está uma foto que chama sua atenção.

Sergei, é uma piada! Mas é bem real! Quero dizer, tirei um dos meus EAs de uma conta real, acrescentei um super MM e este é o resultado - 22 Gm em 8 anos. Eu tenho um EA com várias moedas, que você não pode executar no testador.

 

para KimIV

Há alguma verdade em cada brincadeira, construir um TS que atinge o teto e se mantém por 8 anos não é fácil. A diferença entre a função OpenPosition() e a função OpenPosition() é óbvia. E a função OpenPosition() olha para ela com muito cuidado... ).

Há dois anos eu o uso, sem problemas, mas de qualquer forma Renat ("Automated Trading Championship 2008: Registration Complete!") o apontou, embora eu mesmo tenha enfrentado estes problemas - acho que não sou o único - se você olhar para os registros do Campeonato você verá 134 erros, embora eu tenha todos os testes para o Campeonato.

O que eu quero dizer é que ainda precisamos verificar o tamanho da posição a ser aberta em OpenPosition().

 
KimIV писал(а) >>

O inimigo não passará

Caramba, você está brincando... Quando isso pode ser uma realidade?

Qual é o princípio por trás do conselheiro, se não é um segredo?

 

Vamos lá, ANG3110. Qual é a porcentagem máxima de drawdown em seu expoente (aqui com aquele super MM), Igor?

 
Prival писал (а) >>
Quero dizer, OpenPosition() deve verificar o tamanho da posição a ser aberta.

Hmmm... De alguma forma, Sergey, eu não pensei nisso. Eu só tenho uma regra - preparar parâmetros corretos antes da chamada de função. E se estes parâmetros dentro da função de repente se revelaram incorretos, é um absurdo e há um manipulador de erros para tal exceção.

E como você gostaria que o tamanho do lote fosse verificado dentro da função OpenPosition()? É verificado se é zero? Normalizando? Encaixando dentro de uma faixa de min a max?

ANG3110 escreveu (a) >>
E em que princípio seu consultor especializado foi construído, se não é um segredo?

Balança dentro do canal de preços.

Mathemat escreveu (a) >>
Qual é o máximo de drawdown de seu expoente (com um tal super MM), Igor?
Desembolso máximo 1542227,95 (7,13%)
 
KimIV писал(а) >>

Balança dentro do canal de preços.

Desembolso máximo 1542227,95 (7,13%)

Isso é ótimo! Pouquíssimo levantamento de crédito. Em que par está o gráfico? Cerca de 240 negócios por ano. Cerca de 1 por dia. Certo?

 
KimIV писал (а) >>

Sergei, é uma piada! Mas é bem real! Quero dizer, tirei um dos meus EAs de uma conta real, acrescentei um super MM e este é o resultado - 22 milhões em 8 anos. Eu tenho uma EA de várias moedas em meu Campeonato, que você não pode correr no testador.

Igor - bom resultado!

E como foi a otimização - encaixe

---

 


Durante os sete anos anteriores


Para 2008

 

aqui estamos no dia 21 do CY-08 :)

E muitos daqueles que tiveram mais de 1000% entre 01-01-2008 e 20-08-2008

estão agora muito longe dos 100 melhores.

Por exemplo:


583º lugar Serg_ASV

----------------------------


324º lugar Parabellum

-----------------------------------


624º lugar RIM

---------------------------------------


499º lugar ortv

---------------------------------


55º lugar bvpbvp2008

-------------------------------


59º lugar vencedores

-------------------------------


45º lugarKharin



-----------------------------------------------------


47º lugar YuraZ

---------------------------------


Caçadora de 298º lugar


---------------------

ele tem gráficos semelhantes!

no CHE-08


no teste:


562º lugar bstone

---------------------------


70º lugar do quex.me

 

A propósito, havia também o maximich com seu mais humilde crosaphatch (11º lugar):


agora


testador