Gráficos de teste dos futuros participantes do campeonato - página 32

 
YuraZ >> :

...

Respondi-lhe em outra linha com o indicador.

https://forum.mql4.com/ru/13624


A propósito, eu não estava brincando com a Borland. E não subestime a capacidade de aprendizagem das redes neurais.

 
LeoV >> :

E eu quis dizer em dinheiro real )))) Era disso que eu estava falando.....

Com dinheiro real não colocarei um risco onde a garantia possa chegar a 50% do depoimento.

E não vou colocar este conselheiro no real, até resolver os problemas com as saídas e a proteção do lucro.

 
goldtrader >> :

Um EA para um testador e um EA para uma demonstração (quanto mais uma demonstração real) são duas grandes diferenças.

Como seu Expert Advisor lida com as solicitações? Tenta-se enviar uma ordem de comércio e como?

Conexão quebrada e outras coisas.

O testador não tem isto, mas não é obrigado a introduzir estes pecados.

É dever do trader-praticante providenciar as condições comerciais não ideais do mercado no Expert Advisor.

Há um deslize de 10 pontos. Não há solicitações. Sem erros. Parece haver alguns problemas sérios com citações ou alguma falha na versão terminal do Campeonato (meu palpite) ou no testador. Não vejo nenhum outro problema além destes, que em si mesmos são muito estranhos. Eu não sou a primeira pessoa a dizer isto. Há muitas pessoas que estão perdendo sinais.

 
ForexHelp >> :

Há um deslize de 10 pips. Não há solicitações. Sem erros. Parece haver alguns problemas sérios com citações ou alguma falha na versão terminal do Campeonato (meu palpite) ou no testador. Não vejo nenhum outro problema além destes, que em si mesmos são muito estranhos. Eu não sou a primeira pessoa a dizer isto. Há muitas pessoas que estão perdendo sinais.

Eu tenho o mesmo. embora o sinal esteja tentando se abrir a cada tique