À procura de um programador especializado - página 2

 
ForexTools писал (а) >>

Por que eu iria querer escrever um sistema sem fins lucrativos?!

Eu quis dizer que um manipulador robusto está feliz em pagar pelo trabalho dos programadores, a permuta é sempre embaraçosa.

 

É só isso que você disse? Algo mais a acrescentar? Observe que eu não disse que a versão final não seria lucrativa. E a parte que já está sendo trabalhada não é apenas para testar as habilidades de qualquer um...

Obrigado, àqueles que responderam.

Aquele comércio mostrado na captura de tela parece uma perda (isto é, com aquele lucro), mas há alguns "mas":)


P.S. As pessoas estão tão desapontadas por causa de uma série de seus próprios fracassos que perderam toda a esperança de sucesso. E é um pecado não tirar proveito disso

 
Glid писал (а) >>

É só isso que você disse? Algo a acrescentar?


As pessoas estão tão frustradas por causa de uma série de seus próprios fracassos.

Apenas uma pequena correção - eu realmente tenho uma série de falhas: todos começam com um sistema lucrativo, mas quando você começa a fazer perguntas sobre isso, ou pior - envolver-se no trabalho - é quando você obtém essa falha (a pessoa pensava uma coisa, mas o mercado pensava outra completamente diferente). E ninguém interrompeu esta tendência de más declarações de problemas com um ToR normal ainda :(

Você acha normal dar a um programador em potencial uma tarefa de teste. Por que você nega o mesmo direito ao programador! Para ele, a tarefa de teste (se deve ou não entrar em contato com você) é seu relatório do mundo real. Enquanto não estiver lá, a conversa será como a que está neste e em outros tópicos semelhantes.

Antes de exigir algo dos outros, prove seu valor. Mas não com fotos, mas com fatos reais e veja como muda o tom da comunicação com você ;)

 
Glid писал (а) >>

Olá,

Eu preciso de um programador experiente para escrever um MTS.

Ofereço o sistema em si como pagamento por seu trabalho. Aqueles que duvidam da rentabilidade não podem perder tempo com este tema.

O que há para duvidar? Não há dúvida - absolutamente nenhuma estratégia. Os mendigos não têm estratégias lucrativas.

 

Bem, eu vou fingir que não vi todos esses insultos, quanto você quer em libras por não mais do que duas semanas de trabalho?

Esta opção era muito fácil, porque eu queria encontrar uma pessoa confiável que trabalhasse para a idéia, não para os greenbacks. Afinal de contas, eles venderão o sistema e, como você sabe, ele deixa de ser eficaz depois.

Estatutos e outras confirmações somente em correspondência pessoal. Mas sem credibilidade, sem negócios, digo-lhes isso de antemão.

E vou pedir aos touros que deixem seus pensamentos apodrecidos em seus corpos fedorentos. Obrigado

 
Glid писал (а) >>

... Eu queria encontrar uma pessoa confiável que trabalhasse para a idéia, não para os greenbacks.

Estatutos e outras confirmações somente por correspondência pessoal. Mas sem confiança - sem negócios, eu lhes digo isso com antecedência.

Glid, eu lhe direi a razão desta atitude:

Há várias ofertas desse tipo para uma idéia que aparece toda semana.

Mas ainda ninguém viu uma boa idéia.

Portanto, exceto pela irritação de tais ramos/postos, não causam.

O monitoramento é melhor do que real por um período de 3-6 meses e para frente.

Haverá uma fila de espera.

E assim, estas são palavras e um desejo de testar a idéia das mãos de outra pessoa.

Pelo menos é o que parece aos olhos da maioria dos usuários do fórum.

 
Glid писал (а) >>

Afinal de contas, eles venderão o sistema com coragem e, como você sabe, então ele deixa de ser eficaz.


Então, na sua opinião, alguns conselheiros estão influenciando o mercado, enquanto alguns tios astutos se sentam e monitoram esses novos sistemas e regulam o mercado para que ele vá contra esse sistema revolucionário?

 

Nesse caso, minhas simpatias aos membros do fórum, como vocês devem ter notado, estou aqui pelo primeiro e último dia. Desculpe a perda de tempo e adeus. Felizmente, você não é o único site com programadores (se é que há algum aqui).


Ah, como dizia um bom professor da velha escola "e você responde ao rebanho pelo bode" :-)

 

Sarth, não transfira seus problemas de vida pessoal para outros. Você está certo sobre o tom, eu não estou no seu nível, Sr. Serious.



Um dia, o mundo será um lugar mais gentil, eu acredito que :)

 
Glid писал (а) >>

... não para os greenbacks. Afinal de contas, eles venderão o sistema com coragem...

Deslize, querida, aqui você também está deliberadamente inclinada para programadores com os quais pretende colaborar.

Não é preciso se preocupar com eles, pois são programadores habilidosos.

Mas eu nunca os ouvi reclamar sobre compartilhar suas idéias ou enganar o autor.

Não se deve julgar cada um por si mesmo.