Tamanho do depósito inicial - o que é isso? - página 3

 

Quero dizer que o lucro deve ser correlacionado com o depoimento, caso contrário esta pessoa, talvez tendo boas habilidades de negociação e ganhando US$ 5 por dia de US$ 1000, tentará saltar sobre si mesma e tentar ganhar US$ 50 por hora do mesmo depoimento e quebrar o MM elementar e como resultado falhará e, é claro, não haverá satisfação nem da negociação nem da vida :) Mas se ele estiver ganhando 50 dólares por hora, ele não terá problemas em abrir uma conta por algumas centenas de milhares de dólares e o lucro comercial estará correlacionado com sua compreensão do prazer, as regras serão seguidas, ele não saltará sobre sua cabeça e, a longo prazo, tudo estará bem.

O problema é que os novatos freqüentemente tentam ganhar um milhão de dólares com três rublos, e nem mesmo em um ano ou dois, mas... em um par de meses ou até menos, eles não refletem a realidade e perdem... eles perdem... :) Você tem que correlacionar uma com a outra.

 
timbo писал (а) >>
O depósito deve ser tal, que sua possível perda seja dolorosa, mas não fatal.
O tamanho dos lotes e, conseqüentemente, dos lucros deve justificar o tempo gasto na "negociação". Durar" um ano de comércio ativo com ganhos até super estáveis de 5 dólares por dia é muito legal em termos de matemática, mas em termos de psicologia é raro o masoquismo. Você precisa obter satisfação com o que faz, e se for avaliado tão baixo, se o resultado for insignificante, não haverá satisfação.

Psicologicamente falando, aquele que pode sobreviver um ano com tal autocontenção é um comerciante. O resto são trapaças.

Ele pode então negociar com confiança 10.000 e .... e torná-lo seu trabalho favorito, e se ele não for capaz de fazê-lo - significa que ele é uma pessoa aleatória - a carne para moedor de carne DT.

Este é o erro básico de obter satisfação ao estudar. A satisfação virá mais tarde, no final do Caminho do Samurai ... e o orgasmo será completo

 
45- писал (а) >>

Psicologicamente falando, alguém que pode durar um ano com este tipo de autocontenção é um comerciante. O resto de nós somos os trapaceiros.

Ele pode então negociar com confiança 10.000 e .... Se ele não pode fazer isso, significa que ele é uma pessoa aleatória - a carne para o moedor de carne de DC.

Rosh fez uma boa analogia no próximo fio - uma tábua colocada 30 cm acima do solo e a mesma tábua colocada entre os tetos de dois arranha-céus. Mesmo se você andar na primeira prancha 15 vezes por dia durante dois anos (leia-se - para negociar na demonstração/micro-mini), não ajudará a passar na prancha entre os arranha-céus.

Este é o erro básico de obter satisfação enquanto se estuda. A satisfação virá mais tarde, no final do Samurai Way. e o orgasmo será completo

Bem, isso nem vale a pena comentar. Eu só desejo que o fim de sua viagem chegue antes do fim de sua vida. Um funeral luxuoso como compensação por uma vida sem prazer e satisfação na vida.

 
timbo писал (а) >>

Eu só desejo que o fim de sua viagem chegue antes do fim de sua vida. Um funeral luxuoso como compensação por uma vida sem prazer e satisfação na vida.

Que grande idéia!

+1

 
timbo писал (а) >>

Uma boa analogia foi dada pela Roche na linha seguinte - uma tábua colocada 30 cm acima do solo e a mesma tábua jogada entre os telhados de dois arranha-céus. Mesmo se você andar na primeira prancha 15 vezes por dia durante dois anos (leia-se - para negociar na demonstração/micro-mini), não ajudará a passar na prancha entre os arranha-céus.

Bem, isso nem vale a pena comentar. Eu só desejo que o fim de sua viagem chegue antes do fim de sua vida. Um funeral luxuoso como compensação por uma vida sem prazer e satisfação na vida.


A analogia não se sustenta - você estava falando de diversão - eu estava falando de disciplina e de ganhar habilidades, e eu estava falando de um relato real.

É mais apropriado comparar o andar nesta prancha com um amador com degraus largos e pequenos degraus.

Com passos largos, um funeral de luxo é garantido.

Um homem, que percorre o caminho do conhecimento, não pode chegar ao fim do caminho.

Você considera que o prazer é a perda de um depósito? - Isso é uma verdadeira perversão.

Sinto-me mais atraído por colocar US$ 3 por dia em um depósito de 20% e receber um milhão quando tiver 60 anos.

E um kopeck para um kopeck cresce milhões.

E nenhuma quantidade de propaganda de um não crente vai tirar o Samurai do caminho ....

E você é um representante de corretoras com a alavancagem de 1:500?

 
Swetten писал (а) >>

Eu não sou um comerciante muito experiente. Tenho brincado com a MTS, brincando por diversão - parece estar funcionando.

Qual é o tamanho do depósito inicial real? 25.000, 50.000, 250.000 rublos?

Qual é a sua opinião?

Em minha experiência lhe direi em sua mensagem pessoal.

 
45- писал (а) >>

A analogia não se sustenta - você estava falando de diversão - eu estava falando de disciplina e aquisição de habilidades, e eu estava falando do relato real.

É mais apropriado comparar o andar amador desta prancha com degraus largos e pequenos degraus.

Com passos largos, um funeral de luxo é garantido.

Um homem, que percorre o caminho do conhecimento, não pode chegar ao fim do caminho.

Você considera que o prazer é a perda de um depósito? - Isso é uma verdadeira perversão.

Estou mais tentado a colocar US$ 3 por dia em um depósito de 20% e receber um limão quando eu tiver 60 anos.

E um kopeck para um kopeck cresce milhões.

E nenhuma agitação dos não-crentes não desviará o Samurai do Caminho ....

E você deve ser um representante da DC com alavancagem de 1:500?

Ponto muito interessante sobre consistência e disciplina

e a abordagem samurai.

---

mas, pessoalmente, estou nivelado com $3 por dia.

que me assusta um pouco... minha conta de internet é mais de $3 por dia

Eu tenho que ganhar mais $3 por dia de acordo com este método.

---

a segunda coisa que me preocupa é um milhão quando eu tiver 60 anos.

Se eu morrer aos 59-61 anos, será uma verdadeira vergonha.

---

>> por alguma razão, eu gostaria de viver até os 60 anos sem muita negação.

 

но лично меня смыщает 3$ в день

Acho isso bastante assustador... minha conta de internet é mais de $3 por dia

tenho que fazer $3 a mais por dia de acordo com este método

Bem, depende do quanto você investiu :) você não pode ir por valores absolutos, muito menos pelo custo de algo que tem pouco a ver com TC em princípio...

a segunda coisa que me confunde é um milhão aos 60 anos de idade.

se eu morrer aos 59-61 anos, será uma vergonha

Bem, novamente - todos relativos :) o período de acumulação de um milhão depende diretamente do montante investido e do rendimento médio anual ...

por que você quer viver de forma estável sem muita abnegação até os 60 anos de idade?

um bom desejo, e até correto, mas não compreender o acima exposto só pode levar ao fato de que em seu leito de morte, aos 59-61 anos de vida, será duplamente ofensivo, ou seja, absolutamente horrivelmente ofendido que na época não tinha sido compreendido verdades simples

 
45- писал (а) >>

E nenhuma agitação dos não-crentes desviará o Samurai do Caminho ....

Que agitação...

O único objetivo de um verdadeiro samurai é morrer por seu imperador. Um samurai sonhando com um milhão é um disparate.

Apenas sonhar com um milhão até os 60 anos é um disparate. 20% ao ano, 3 dólares por dia são 26 anos. Depois de 26 anos, um milhão de dólares não será suficiente para absolutamente nada. Um milhão ainda hoje não é suficiente para se viver.

 
alexx_v писал (а) >>

Você me tomou literalmente por nada :-)

Às vezes sou bastante abstrato.

---

mesmo que a pessoa esteja POSSIBILMENTE falando literalmente sobre 3$

porque se você ler sobre o SAMURAI'S WAY - é bem possível que ele esteja falando de 3$

---

somente ele pode dissipar nossas dúvidas - e explicar cerca de US$ 3 e um milhão por 60 anos ---

---

embora o timbo esteja correto ---

um milhão em 26 anos pode ser apenas o equivalente a $10.000 hoje ---

---

Há uma piada que não me lembro do essencial, mas é algo parecido com isto

Um homem diz que se eu tivesse 5.000.000 rublos, eu compraria um carro! (1985)

A outra (de 1994) diz que é melhor acrescentar 1.000 e comprar uma caneca de cerveja.

1994-98, 5000-00 foi suficiente para comprar uma caneca de cerveja.