Tamanho do depósito inicial - o que é isso?

 

Eu não sou um comerciante muito experiente. Tenho brincado com a MTS, brincando por diversão - parece estar funcionando.

Qual é o tamanho do depósito inicial real? 25.000, 50.000, 250.000 rublos?

Qual é a sua opinião?

 
Use o bom senso, este é um investimento de alto risco, o risco implica perda de investimento, então decida por si mesmo o quanto você está preparado para perder neste empreendimento sem esforço e não em detrimento de seu orçamento.
 
Se você não for um comerciante muito experiente, então é melhor começar com uma pequena quantidade, por exemplo com 20-25 mil rublos se o lote mínimo no CD for 0,1, se o lote for 0,01 você pode tentar com 5-10 mil rublos.
 

Mm-hmm. Mas saques de até 30% do depósito ($2000 de fanfiction deposit) - isso é normal?

 
Swetten писал (а) >>

Eu não sou um comerciante muito experiente. Tenho brincado com a MTS, brincando por diversão - parece estar funcionando.

Qual é o tamanho do depósito inicial real? 25.000, 50.000, 250.000 rublos?

Sua opinião?

Seu primeiro passo é abrir um micro-real - se você não se importa com a palavra (micro).

fazer pelo menos 3 ou 4 pivôs no H1 H4 D1

Bem, pelo menos alguns meses... na vida real em um micro é com certeza!


em geral, o treinamento leva anos

Os estudos em uma universidade levam em média 5 anos, portanto nem todos os que se formam são profissionais!

Não acho que você deva aprender a negociar em dois ou três meses.


Se você tem uma conta russa, seria melhor abrir uma conta de rublo!

 
Muito bem. Você pode pesquisar na Internet. Por que você gostaria de brincar com 10K? Eu tenho um automático completo, você acha que pode fazer melhor?
 
igar00 писал (а) >>
>> Muito bem. Você pode procurá-lo online. Por que você gostaria de brincar com 10K? Eu tenho um automático completo, você acha que pode fazer melhor?

Que tipo de máquina é esta? Onde você quer vê-lo? As estatísticas sobre o real? E o que significa "bastante"? O tamanho do sorteio?

 
Swetten писал (а) >>

Eu não sou um comerciante muito experiente. Tenho brincado com a MTS, brincando por diversão - parece estar funcionando.

Qual é o tamanho do depósito inicial real? 25.000, 50.000, 250.000 rublos?

Sua opinião?

Tive que abrir tal quantia, o que não me causaria agonia com sua perda e a receita total excedeu as despesas da Validol durante o saque.

 

Comércio automático. Você tem que monitorar o mercado todas as 24 horas por dia, essa é uma das características.

Está se formando uma estatística, saindo de um sorteio. Normalmente os investidores são deixados lá. Os lucros serão divididos somente se o lucro total for de 50/50%.

Sim, no real. Investidor. Ou você tem mais fé em seus próprios erros?

 
A pessoa média normalmente mantém um drawdown de 25-30% no máximo. Flutuante 10-15%.
 
igar00 писал (а) >>

Comércio automático. Você tem que monitorar o mercado todas as 24 horas por dia, essa é uma das características.

Está se formando uma estatística, saindo de um sorteio. Normalmente os investidores são deixados lá. Os lucros serão divididos somente se o lucro total for de 50/50%.

Sim, no real. Investidor. Ou você tem mais fé em seus próprios erros?

Eu não entendo!!!

:)