Perguntas sobre os procedimentos de publicação - página 9

 
Prival писал (а) >>

Estes artigos também podem ser postados aqui. Há publicação gratuita lá, então não acho que deva haver restrições para a distribuição da informação lá em outro lugar

Todos estes artigos estão disponíveis nos links acima, mas somente sob nomes diferentes e em um formato diferente (mais estendido). Para um periódico, os artigos são encurtados para atender às exigências do periódico, as idéias principais são sucintas e os títulos mudados para descrever melhor a essência.

Se você quiser ler os artigos de Rashid, a melhor maneira é reler metodicamente os links que eu mencionei. Por exemplo, publicamos 54 artigos em russo no ATC 2006, 62 no ATC 2007 e 14 no ATC 2008.

 
Quanto tempo leva até que um artigo seja publicado? Já faz uma semana que estou "pronto para publicação" e nada. Eles diriam: "Não vamos publicar", ou muita publicidade. ...ou algo assim, você sabe, B. Mas fica pendurado e pendurado... Eu apenas colocaria este artigo no fórum.
 
eugene-last:
Quanto tempo leva até que um artigo seja publicado? Estou "pronto para publicar" há uma semana, e nada. Eles diriam: "Não vamos publicar", ou muita publicidade. ...ou algo assim, você sabe, B. Mas fica pendurado e pendurado... Eu apenas colocaria este artigo no fórum.
Seu artigo foi revisado, veja detalhes nos comentários ao artigo.