Perguntas sobre os procedimentos de publicação - página 3

 
DrShumiloff писал (а) >>

Dado que a administração do fórum, tanto quanto sei, não é um CD, o lucro é suficientemente fácil de calcular - 0 rublos.

Por que então pagar pelos artigos? E de que fundos?

 
Renat писал (а) >>

É meio embaraçoso que não estejamos pedindo dinheiro, executando um grande projeto em três idiomas gratuitamente, pagando por artigos, verificando-os e depois traduzindo-os para outros idiomas.

O Fórum é muito interessante, administração - profundo respeito e agradecimento, mas uma pergunta permanece - por que anunciar sobre o pagamento de publicações?

 
Renat писал (а) >>

Talvez para conseguir algo, você tenha que dar algo primeiro?

Você não precisa apenas dar "algo", você tem que dar algo substancial. Tenho em meu site programas bastante sérios que são dados gratuitamente a instituições educacionais sem fins lucrativos, mas os faço há vários anos. Agora eu não tenho tal oportunidade e a soma que eu pedi apenas compensa o tempo que eu gastei.

 
ingvar писал (а) >>

O fórum é muito interessante, a administração - profundo respeito e agradecimento, mas uma pergunta permanece - por que anunciar taxas para publicações!

Um incentivo extra para aqueles que estão ponderando ou prontos para compartilhar seus pensamentos (bastante gratuito mesmo).

Se eu estiver errado, serei corrigido, novamente, perdoe o trocadilho.


>> ZZZH: Eu me associo ao seu feedback.

 
ingvar писал (а) >>

Você não precisa apenas dar "algo", você tem que dar algo substancial. Tenho em meu site programas bastante sérios que são dados gratuitamente a instituições educacionais sem fins lucrativos, mas os faço há vários anos. Agora eu não tenho essa oportunidade, e a quantia que eu pedi apenas compensa o tempo envolvido.

Se você tem "algo substancial", então você não deve desperdiçar sua energia em artigos. Sem ofensa. Basta fazer dinheiro com o "essencial".

E tudo mais é percebido como irrelevante, pois no final poucas pessoas conseguem usar o conhecimento que lêem para ganhar dinheiro.

 
ingvar писал (а) >>

O fórum é muito interessante, a administração - profundo respeito e gratidão, mas uma pergunta permanece - por que anunciar uma taxa para publicação!

Mostrar pelo menos um outro lugar na Internet onde quase qualquer pessoa pode publicar seu artigo e receber uma taxa, pelo menos não no tamanho magnificamente fanático, como você sonha, mas pelo menos, com a devida diligência e trabalho árduo, proporcionando no tamanho do salário médio do país. Na minha humilde opinião, a MQ está praticamente engajada na caridade no que diz respeito aos artigos.

 
ingvar писал (а) >>

Por que então pagar pelos artigos? E de que fundos?

Ganhamos dinheiro por outra coisa, e damos parte do que ganhamos de volta ao projeto MQL4.community, que é público e gratuito.


O efeito da publicação de artigos não é dinheiro, mas fama e auto-realização. Por exemplo, Rashid Umarov (Rosh) escreve artigos na revista Trader's absolutamente de graça.

 
SK. писал (а) >>

Se você tem "algo substancial", você não deve desperdiçar sua energia em artigos. Sem ressentimentos. Basta capitalizar sobre o "essencial".

E tudo mais é percebido como irrelevante, porque no final poucas pessoas conseguem usar o conhecimento que leram para ganhar dinheiro.

Portanto, um livro didático é algo irrelevante. Você se contradiz.

 
ingvar писал (а) >> Na verdade, eu estava falando de um programa pronto!! ! Um programa que permite a você (com todas as advertências) ganhar dinheiro diretamente!
Há muitos deles aqui - eles compilam sem erros, e fazem alguns milagres sobre a história. Você tem provas de sua robustez (mesmo "com todas as reservas"), além do código de trabalho pronto?
 
ingvar писал (а) >>

Por que então pagar pelos artigos? E de que fundos?

Em geral, esta é uma questão para a administração.

Na minha humilde opinião, este site foi criado e está sendo promovido com o único propósito - popularizar o terminal MT4 e sua linguagem embutida. Publicação de artigos neste site, pagamento por serviços de autores, pagamento por serviços de tradutores e etc. - tudo isso sob o título de "promoção da plataforma MT4". E, é claro, esta é a política correta. Há muito poucos sistemas que possam se comparar com o MT4 em termos de conveniência, potência e visibilidade. Uma vez fui a um seminário de um clube de forex com a apresentação do Rumus (ou seja lá o que for), fiquei doente e percebi que nunca mudaria do MT4 para nada mais :))

Portanto, estarei procurando corretores que apoiem a MT4. >> Por isso, vou procurar corretores, que suportem o MT4. Os corretores, por sua vez, quando virem a demanda pelo MT4, trabalharão com metaquotas, prolongarão licenças, comprarão novas versões de servidores e assim por diante. Isto é, a promoção do MT4 certamente traz benefícios para a administração do recurso. No entanto, não de uma forma tão direta como você deve ter pensado. Exatamente quanto dinheiro você vai ganhar ou dar à corretora dificilmente terá qualquer efeito sobre as vendas da MT4.