Perguntas sobre os procedimentos de publicação

 
Boa tarde,
Eu estava planejando enviar uma proposta para publicação no Fórum, mas duas questões surgiram durante a leitura do Regulamento:
1. A taxa para um artigo com o Assessor anexo pode ser de 30 c.u.? Nesse caso, é mais fácil doá-lo de graça, mas através de seu próprio site. Se, afinal, existem algumas gradações (um artigo de texto puro, um artigo ilustrado por um código e, finalmente, um artigo contendo o Expert Advisor (um roteiro, um indicador), eu gostaria de saber mais sobre eles.
2. De acordo com as regras, o autor deve primeiro submeter todo o material aos moderadores do fórum, e somente então será decidida a questão da publicação e o valor dos royalties. A prática mundial é diferente: primeiro o autor envia informações gerais sobre o artigo (título, esboço, leitores pretendidos), prefácio ou parte da primeira seção (para demonstrar o estilo do autor), e somente após os editores terem decidido sobre a publicação, a taxa é acertada. Talvez você devesse introduzir tal ordem de revisão de artigos? Penso que, neste caso, o número de autores interessantes e de publicações importantes aumentará significativamente.
 
Há também a prática de entregar todo o material e depois decidir sobre a publicação e o valor do pagamento pela oportunidade de publicar
 
Integer писал (а) >>
Há também a prática de entregar todo o material e depois decidir sobre a publicação e o valor do pagamento pela oportunidade de publicar


>> Isso é engraçado,

 
Integer писал (а) >>
Há também a prática de entregar todo o material e depois decidir sobre a publicação e o valor do pagamento pela oportunidade de publicar

Somente se o texto for escrito dentro de algumas horas. E minha própria EA leva 48K.

 

ingvar, você entendeu mal. A Integer estava fazendo aqui uma piada: era sobre o próprio autor pagando pela publicação.

Em relação à remuneração: o que lhe parece ser uma remuneração razoável para a obra-prima que você está prestes a postar?

 
Mathemat писал (а) >>

ingvar, você entendeu mal. A Integer estava fazendo aqui uma piada: era sobre o próprio autor pagando pela publicação.

Em relação à remuneração: o que lhe parece ser uma remuneração razoável para a obra-prima que você está prestes a postar?

A astúcia da Integer no domínio da nanotecnologia é mais fina que a de um mosquito ...

No entanto, até o ponto.

Eu não ofereço nenhum graal. O título de trabalho do artigo é "Expert Advisor Based on Natural Indicators: Design, Programming, Operation". O material é destinado principalmente a comerciantes com pouca (ou nenhuma) experiência em programação e que não são muito experientes em matemática. Os indicadores são construídos diretamente no programa e se baseiam diretamente nas estruturas do gráfico primário - os pacotes de preços, seus movimentos, os volumes de tick. Eu chamo estas estruturas de indicadores naturais. Não é utilizada matemática acima do nível do ensino médio da 4ª série, nem mesmo a média. No processo de apresentação vou lhes falar sobre aqueles truques puramente de programação que são usados no Expert Advisor.

Um programador experiente pode aprender algo útil para si mesmo com um código de trabalho (no caso mais ofensivo ao caso do autor - as informações sobre como não escrever Expert Advisors).

Um aviso - o Expert Advisor é distribuído "como está" e nenhuma garantia é dada e nenhuma reclamação é aceita. As perguntas serão certamente respondidas.

Prazo - o mais tardar até novembro, o volume - tanto quanto for necessário para que o leitor entenda o material. Ainda não posso especificar em folhas.

Caso já tenham sido publicados artigos semelhantes - feche o tema. Se não - o custo do trabalho - 3.500 USD.

Independentemente do acima exposto - uma sugestão para melhorar esta seção do fórum (Artigos). A administração deve oferecer algo como uma assinatura dos trabalhos planejados: publicar um anúncio de artigos futuros, os usuários do fórum escrevem o que gostariam de ver, e já com base nestes desejos a administração toma uma decisão. Em geral, o negócio editorial conta com 6 séculos, o esquema de relações profissionais entre o autor e a editora funcionou há muito tempo (na Rússia - desde Pushkin), basta usar a experiência já acumulada.

(Minhas recomendações baseiam-se não apenas na experiência mundial, mas também em minha própria experiência como autora de cerca de cinqüenta publicações (em papel e on-line) e editora científica da coleção temática).

 
ingvar писал (а) >>

Caso contrário, o custo do trabalho é de 3.500 u.c.

3.500 uU? Claro que não....

mas de minha própria experiência como autor de cerca de cinqüenta publicações (em papel e on-line) e como editor científico de uma coleção temática

Como editor, você pagou tais royalties a alguém? Ou publicar o seu próprio, você já foi pago tanto em qualquer lugar (diga-me onde). Ou deixe-me escrever para você por 1000 u.c. (tenho muito para contar e escrever) e você publicará por conta própria por 3500 u.c. (Mas não em iene japonês) - não é um bom negócio? Exceto que ainda ninguém aqui aceitou uma oferta tão lucrativa da minha parte, e você provavelmente também não aceitará. Porque.... pode ser continuado

 
ingvar писал (а) >>

Além do acima exposto, uma sugestão para melhorar esta seção do Fórum (Artigos). A administração deve oferecer uma espécie de assinatura dos trabalhos planejados: anúncios de artigos futuros são publicados, os usuários do fórum anotam o que gostariam de ver, e a administração toma uma decisão com base nestes desejos. Em geral, o negócio editorial tem 6 séculos, o esquema de relacionamento profissional entre autor e editora funcionou há muito tempo (na Rússia, desde Pushkin), você só precisa usar a experiência acumulada.

Conseqüência indireta de sua consideração -- mais uma coisa: criar uma seção premium de fórum, base, etc.

Naturalmente, não de graça, então:

1. seus membros terão muito provavelmente a oportunidade de ler seu artigo. Porque é improvável (IMHO!) que alguém lhe dê agora a quantia solicitada.

2. Melhorando a qualidade e as capacidades do código.

3. se livrar da grande maioria dos fios não-informativos na seção premium.

(Minhas recomendações baseiam-se não apenas no mundo, mas em minha própria experiência - o autor de cerca de cinqüenta publicações (em papel e on-line) e o editor científico da coleção temática).


É por aí que você deveria ter começado
 

ingvar

,

Como alguém com algum conhecimento de base sobre a publicação de artigos científicos, gostaria de salientar o seguinte.

Quase nunca o autor de uma publicação científica recebe pagamento do conselho editorial. Pelo menos na Rússia.

Mas o número de publicações em periódicos revisados seriamente afeta muito as perspectivas de receber subsídios.

Os periódicos comerciais são outro assunto. Sim, eles têm seus próprios autores permanentes ou não permanentes que escrevem artigos e recebem seus honorários legítimos. Mas neste caso, a revista "ganha dinheiro" na venda de circulação. Conseqüentemente, como observado acima, se aumentarmos o valor do pagamento aos autores, precisaremos mudar para assinaturas pagas de artigos.

 
DrShumiloff писал (а) >>

ingvar

,

Como alguém com algum conhecimento de base sobre a publicação de artigos científicos, gostaria de salientar o seguinte.

Quase nunca o autor de uma publicação científica recebe pagamento do conselho editorial. Pelo menos na Rússia.

Mas o número de publicações em revistas revisadas por pares influencia significativamente as perspectivas de recebimento de subsídios.

Os periódicos comerciais são outro assunto. Sim, eles têm seus próprios autores permanentes ou não permanentes que escrevem artigos e recebem seus honorários legais. Mas, neste caso, a revista "ganha dinheiro" vendendo cópias. Conseqüentemente, como observado acima, se aumentarmos o valor do pagamento aos autores, precisaremos passar para uma assinatura paga para artigos.

Eu apoio plenamente isso.

Eu também tenho alguma experiência na publicação de artigos científicos. Nenhum royalty jamais foi pago. É verdade, uma vez que uma estranha notificação chegou ao departamento para receber 12 ou 20 rublos (início dos anos 90). Ninguém sabia o que fazer com ele... deu um pedaço de papel ao departamento de contabilidade e isso foi o fim de tudo.

O único uso prático de minhas publicações foi ampliar a lista de minhas dissertações para meu doutorado. E satisfação moral.

--

Suponho que o 3.500 é apenas uma brincadeira :)

 

Não sei de agora, mas na era soviética, as publicações em revistas técnicas eram pagas regularmente, mesmo para boletins informativos.

As somas, no entanto, eram próximas àquelas que você mencionou. SK. Mas no escritório eles costumavam pagar algumas vezes mais, cerca de cem.