Qual é a probabilidade cumulativa? - página 3

 

Exemplo:

Evento X: a probabilidade de Boxer A manter o título. Boxer B é um desafiador potencial do título.

Os boxeadores A e B são iguais em peso, força e outras características físicas.

O boxeador A tem 95 vitórias em 100 lutas travadas.

Então a probabilidade do evento X, dependente de A, é P(A)=0,95

O Boxer B tem 85 vitórias em 100 lutas.

Então a probabilidade do evento X, dependendo de B, será P(B)=0,15.

Qual é a probabilidade final de manter o título do campeonato?

 

Vitória 1 - (0,95+0,15)/2=0,55

Vitória 2 - (0,85+0,05)/2=0,45

Ou eu passo!

 
Integer писал (а) >>

Vitória 1 - (0,95+0,15)/2=0,55

Vitória 2 - (0,85+0,05)/2=0,45

Ou eu passo!

:) E se P(A)=1 e P(B)=0,5 ????

Se um campeão 100/100 luta contra um semi-perdedor 50/100, as chances do campeão podem ser reduzidas em até 25% a 0,75 ????

 

Converta as probabilidades, depois calcule a média.

 
coaster писал (а) >>

:) E se P(A)=1 e P(B)=0,5?

Se um campeão 100/100 lutar contra um semi-perdedor 50/100, as chances do campeão podem ser reduzidas em até 25% a 0,75 ????

É claro que eles podem.

Agora vamos assumir que o semi-perdedor ganha, o que é bem possível. Cálculo A diante desta situação da próxima vez

dará 100 de novo ?

 
Integer писал (а) >>

Converta as probabilidades, depois conte a média.

Como entendo pelo gráfico: traçamos valor (0,5+1)/2=0,75 no eixo x e obtemos valor de probabilidade no eixo y. Pergunta: qual é esta função? Quero anotar a fórmula final.

 
Mischek писал (а) >>

É claro que eles podem.

Agora, vamos supor que um meio perdedor ganha, o que é bem possível. Cálculo A diante desta situação da próxima vez

>> lhe dará 100 novamente?

Eu acho que se eu (com zero chance) poupar com este semi-perdedor, minhas chances permanecerão em zero, e eu, com zero chance, dificilmente poderei reduzir essas chances para alguém. :)

Se o mais desfavorecido em seu exemplo pudesse vencer milagrosamente, é improvável que o campeão tivesse chegado a 100/100 em toda sua carreira com tais acidentes fatais.

 
coaster писал (а) >>

Acho que se eu (com chance zero) for colocado em uma luta com este semi-perdedor, minhas chances ainda estarão em zero, e é improvável que eu, com chance zero, possa reduzir essas chances para qualquer um. :)

Se o perdedor em seu exemplo pudesse milagrosamente ganhar, o campeão dificilmente chegaria a 100/100 para toda sua carreira com acidentes tão fatais.

Neste caso, se você estima suas chances em 0, como você

estimar as chances de um homem com um braço e uma perna contra o mesmo perdedor de meia-tigela?

Se você tem 100 em algum lugar na saída e está tão seguro deles, então por que diluir e comparar.100 em princípio não pode ser.

 

Você está fora da marca. Até o momento, a Integer está fazendo um ponto de vista.