[Arquivo!] Escrever um assessor de graça - página 90

 
tagneo:

Não posso fazer uma linha nas propriedades do indicador (mudo-a para uma linha mas ainda exibe losangos) ...... Não posso mudar a linha, mas ainda parece um losango). Quem pode ajudar? Procurei em todo o runet e não encontrei nada de bom..... e gostaria de reduzir a largura das linhas também..... .

Linha
 

Hi. Você pode escrever um EA para abrir uma ordem quando o indicador muda o ângulo de direção e o ângulo é calculado em %?

 
Olá, eu não sou bom em programação, você pode me ajudar a fazer uma EA experimental? Aqui estão as condições: tenho um indicador preditivo WmiFor-2.2 precisa ser montado em um Expert Advisor simples, assim sem chamadas iCustom ( ), agora quando o indicador não tem padrão fixo (início e fim) e encontrou a previsão ótima mais de 93%, então o padrão é fixo, abre a ordem de mercado de posição correspondente e coloca TakeProfit na barra da previsão que calcula a função =Alto[iHighest(NULL,0,MODE_CLOSE,Número de barras a pesquisar,0)]; ou Baixo[iLowest(....) calcula um extremo sobre a previsão futura em WmiFor, mas NÃO sobre a tabela de preços. Quando um pedido é fechado na TakeProfit ou StopLoss, o padrão é retirado da fixação e vai para a primeira barra, a previsão é calculada e assim por diante. Quando é inferior a 93%, o Expert Advisor permanece em silêncio. Você pode remover indicadores desnecessários na EA.
Arquivos anexados:
wmifor.mq4  21 kb
ythmmw.mq4  14 kb
 
anton777:
Olá, eu não sou bom em programação, você pode me ajudar a fazer uma EA experimental? Aqui estão as condições: tenho um indicador preditivo WmiFor-2.2 precisa ser montado em um simples Expert Advisor (Primeiro), bem, sem chamadas iCustom ( ), agora quando o indicador não tem padrão fixo (início e fim) e encontrou a previsão ótima acima de 93%, depois que esse padrão é fixo, abre a ordem de mercado de posição correspondente e coloca TakeProfit naquela barra na previsão que calcula a função =Alta[iAlta(NULL,0,MODE_CLOSE,Número de barras a encontrar,0)]; ou Baixa[iLowest(....) calcula um extremo sobre a previsão futura em WmiFor, mas NÃO sobre a tabela de preços. Quando um pedido é fechado na TakeProfit ou StopLoss, o padrão é retirado da fixação e vai para a primeira barra, a previsão é calculada e assim por diante. Quando é inferior a 93%, a EA permanece em silêncio. Você pode remover indicadores desnecessários na EA (Primeiro).
E o autor do Indicador? Ele se retirou???? Quem mais, senão ele, deveria ter a bandeira neste assunto...
 
Roman.:
O que é o autor de Indyk??? Ele está por conta própria???? Ele é quem deveria estar encarregado deste assunto...?

Já lhe perguntei quantas vezes e ele se cala. É claro que o autor deste peru é bom!
 
anton777:

Já me aproximei dele quantas vezes e ele está em silêncio. É claro que o autor deste peru é bom!

Talvez ele esteja apenas ocupado... Sim, Indyk, digno de atenção...
 
Roman.:

Talvez ele esteja apenas ocupado... Sim, Indyk, digno de atenção...
Você conhece a Indyk?
 
anton777:
Você é um conhecido indiekom
Apenas superficialmente olhou para sua descrição do autor na base de código.
 
Roman.:
Apenas superficialmente olhou para sua descrição do autor na base de código.
No início todos queriam fazer um EA neste indicador, mas depois todos fugiram e o próprio autor também o fez. Ele também lançou a nova versão do WmiFor 2.4. Você será capaz de ficar um pouco extravagante com isso?
 
alexsandr11:
Gostaria de usar o take profit se eu colocar um take profit e eu não sei como fazê-lo. Obrigado por suas sugestões, eu entendo muito bem se eu tiver um take profit então o lucro será diferente e o EA funcionará de forma diferente mas quem pode me ajudar, há um stop loss, eu preciso adicionar take profit e eu preciso de 1 e 2 lotes, por exemplo, abrir 1 negócio foi 1 lote e se eu fechar um negócio eu abrirei um 2º negócio com aumento, eu preciso especificar o aumento, eu mesmo posso digitar o número do lote, parece ser o método martin, mas não é, ele só precisa mudar a ordem para que eu possa fazê-lo em 10 negócios, ou seja, se eu conseguir 8-9 negócios seguidos menos então o número do lote aumentaria.Se eu tiver um saldo negativo, posso mudar até 10 negociações em uma linha, ou seja, 8-9 negociações em uma linha menos lote é aumentado a cada menos, se eu tiver mais, tudo começa de 1 lote novamente ou do lote que eu mesmo montei. Já tenho um pouco de experiência com muitos negócios perdidos, mas não tenho certeza se quero colocá-los em lucros. Eu venho ganhando dinheiro com a ajuda de consultores há mais de um ano e encontrei uma empresa que aumenta seu capital disponível em 8 a 12% ao mês por meio de negociações forex, leia as notícias em http://gamma-ic.com/?ref=8996.
Também encontrei informações sobre como ganhar dinheiro na Internet em tais fóruns e agora quero pagar na mesma moeda.