[Arquivo!] Escrever um assessor de graça - página 88

 
electroman777:
Sugiro escrever um assessor cuja essência é a seguinte:
- deve colocar as ordens pendentes acima do preço de compra abaixo do preço de venda com parâmetros especificados (stop loss, take profit, travessão entre ordens)
- o escopo deste assessor nas notícias. Para incluí-la antes das notícias e a possibilidade de apagar estas ordens.
- Esta EA deve expor as ordens, por exemplo, o preço subiu e acionou um par de ordens de compra, então a EA deve em um espaço aberto para entregar a ordem de venda.


Eu acho que esta EA será rentável no momento de reações tumultuadas no mercado!!!

Crie, por favor!!!

Leia-o. Muitas vezes. Em fios diferentes. Spam. A punição é a proibição. Alerta por enquanto.
 
há uma estratégia sobre a estratégia foi escrita EA! agora é necessário refazer a EA quem pode? a idéia é boa lucrativa há quem pode ajudar?
 

Olá!


Reverter a Fibo (há 3 Fibos no indicador, todas elas precisam ser revertidas) onde 0 deve ser 100% sem alterar o algoritmo do indicador

Arquivos anexados:
g-fibo.mq4  13 kb
 

Um...DGA, isto é conseguido às custas da "reação oposta" de um determinado assessor. Ninguém vai virar você assim sem mais nem menos. Você não pode nem mesmo mudar alguns sinais?

N.B.

Terei que deixar minha "EA" trabalhando "somente sob medida".

 
26994:

Um...DGA, isto é conseguido às custas da "reação oposta" de um determinado assessor. Ninguém vai virar você assim sem mais nem menos. Você não pode nem mesmo mudar alguns sinais?

N.B.

Terei que deixar minha "EA" trabalhando "somente sob medida".

Olá!

Se eu soubesse como e onde mudar um par de personagens, não teria feito de mim um tolo))))

 
Aqui estão os companheiros que ajudaram (não é mais necessária ajuda), obrigado
Arquivos anexados:
g-fibo_dn.mq4  13 kb
 

Ajude-me a escrever uma simples EA para abrir uma ordem de compra (pode estar pendente) na abertura de cada vela seguinte, ou seja, o preço de abertura da ordem é igual ao preço de abertura da vela (h1 h4 m15). Como registrá-lo no código?


avatar
1
arnbober 30.09.2011 13:02
Por favor, ajude-me a escrever um simples Expert Advisor, que abre cada vela seguinte e abre uma ordem de compra (pode estar pendente), ou seja, o preço de abertura da ordem é igual ao preço de abertura de uma vela (h1 h4 m15). Como escrevo no código?
 

Ajuda para corrigir ligeiramente o script; BUY - SELL- BUYSTOP-BUYLIMIT-SELLSTOP-SELLLIMIT

as capturas de tela mostram as mudanças que quero fazer.... É um trabalho de 10 minutos

Eu postei o roteiro... Estou esperando que as pessoas me ajudem

Arquivos anexados:
s_1.ex4  8 kb
 
tagneo:

Ajuda para corrigir ligeiramente o script; BUY - SELL- BUYSTOP-BUYLIMIT-SELLSTOP-SELLLIMIT

as capturas de tela mostram que mudanças eu quero fazer.... É um trabalho de 10 minutos

Eu postei o roteiro... Estou esperando que as pessoas me ajudem

Você postou um arquivo ex4 executável que não pode ser modificado. Você deve postar a fonte do mq4.
 
granit77:
Você postou um arquivo ex4 executável que não pode ser modificado. Você deve postar a fonte do mq4.
Você não pode descompilá-lo e extrair o MQ4? ( Eu simplesmente não tenho o código fonte.