[Arquivo!] Escrever um assessor de graça - página 70

 
acn2010: Eu li no site que vocês escrevem conselheiros gratuitamente?

Eu fiz. Mas eu também tinha uma condição: a idéia tinha que me interessar.

Este não me interessou.

Tente aqui: https://www.mql5.com/ru/job.

 
ReVerS:
Então, devemos esperar ou não? Eu realmente preciso, mesmo que pareça ilusório.

Isso foi mais ou menos o que você disse.
 
fortrader.ru:
Escreverei um conselheiro de graça, mas um de cada vez, envie um e-mail a quem precisar http://forum.fortrader.ru/index.php?board=3.0
O link não funciona...?
 
andrejnamillion: O link não funciona...?

O primeiro post do tópico foi escrito em 08.08.08 às 16:32 (ouch, que número redondo, redondo para um programador!). Você acha que o iniciante do tópico se lembra de seu grupo?

Talvez ele se lembre. Então, está trabalhando a fila...

 
Mathemat:

O primeiro post do tópico foi escrito em 08.08.08 às 16:32 (ouch, que número redondo, redondo para um programador!). Você acha que o iniciante do tópico se lembra de seu clichê?

Talvez ele tenha. Então, ele está trabalhando na fila...

Não é um fato.....
 

Qualquer pessoa pode ajudar a escrever um assessor....

A idéia do Expert Advisor é bastante simples, mas não sei quão eficiente ela é.

Estou apenas aprendendo a programar e é bastante difícil para mim escrever tudo isso.
Portanto:
Se o SEFC<0 vermelho (período 13) e MACD lento MA 26 (azul) cruzam o sinal MA7 (vermelho)
para baixo e sinal MA7 (vermelho) > lento MA 26 (azul) e pescador (vermelho) > 0 (período 9)
abrimos uma posição de venda, com 0,1 lote, sem nenhuma parada fixa ou lucro.
Um pedido é fechado quando a condição SEFC<0 verde (período 13) é atendida
Sempre abrimos apenas um pedido, independentemente de condições repetidas.
Se as condições forem cumpridas
Se o SEFC<0 verde (período 13) e MACD lento MA 26 (azul) tiver cruzado o sinal MA7 (vermelho)
para cima e o valor de lento MA 26 (azul) > sinal MA7 (vermelho) e pescador (verde) > 0 (período 9)
abrimos uma posição de compra, com 0,1 lote, sem nenhuma parada fixa ou lucro.
O pedido é fechado quando a condição SEFC > 0 vermelho (período 13) é atendida

Sempre abrimos apenas um pedido, independentemente de condições repetidas.


 
Mathemat:

Eu estava. Mas eu também tinha uma condição: a idéia tinha que me interessar.

Este não me interessou.

Tente aqui: https://www.mql5.com/ru/job.


Tenho um da linguagem do Wealth Lab... bastante interessante... Se eu enviar para você, você pode reescrevê-lo para a MQL4?
 

Caros programadores!

Devido à incapacidade de monitorar constantemente o monitor, ajude-me a melhorar o indicador para que, quando um evento acontecer, ele envie automaticamente uma notificação para o e-mail necessário (ou SMS para o número de telefone, se for possível, é claro)

As condições para o evento: O fechamento da vela (ou abertura da próxima) ocorreu quando a cor do Trix rápido mudou para o oposto.

Obrigado de antemão.

Arquivos anexados:
 

Olá! Por favor, escreva um consultor especializado usando o indicador "2x3MA " - EURUSD, GBPUSD - 0,1 lote!

а-ll1975@mail.ru


Arquivos anexados:
2xma.mq4  6 kb
 
Gosto da maneira como funciona, mas às vezes há problemas: pode reunir 150 pips, 5-10 pips falham o lucro e quando você percebe, fecha a posição manualmente com um lucro muito menor. Quero adicionar o trailing seguindo o esquema: a distância de trailing entre duas ordens pendentes opostas deve ser 100% e o trailing percentual dessa distância (a distância entre ordens pendentes é sempre diferente, por isso precisamos de % - a volatilidade é levada em conta), % de pontos de trailing da distância entre ordens pendentes - parâmetro otimizável.