[Arquivo!] Escrever um assessor de graça - página 68

 
Cruc:
Você queria pedir uma multimoeda, ou é tarde demais?


A lista de espera está aberta desde agosto de 2008, pouco antes do início da crise.

Desde então, a fila tem crescido - muitos dos detentores da fila saíram da fila por várias razões.

 
abolk:


A lista de espera está aberta desde agosto de 2008, pouco antes do início da crise.

Desde então, a fila cresceu - muitas das pessoas na lista de espera já deixaram a fila por várias razões.


Eles já encontraram o graal? E o resto já não conta mais. Isso é uma pena(.
 
Boa tarde, preciso de um EA usando o seguinte algoritmo.

Indicadores:

1. MACD: EMA rápido -34; EMA lento - 89; MACD SMA - 9.

2. Oscilador Fantástico

3. fractais.



Comprar:

1. O histograma MACD está acima da linha de sinal (a localização em relação à linha zero não é importante!)

2. O Oscilador Awesome atravessa a linha de zero para cima (a primeira coluna fecha acima de zero após a travessia).



Vender:


1. O histograma MACD está abaixo da linha de sinal (a localização em relação à linha zero não é importante!)

2. O Oscilador Awesome cruza a linha do zero de cima para baixo (a primeira coluna fecha abaixo do zero após a travessia).



Restrição de perdas.

Stop Loss é fixado no nível do último fractal, localizado abaixo (se longo) ou acima (se curto) da tabela de preços.



Saída de posição.

1. Disparo de uma ordem de Stop Loss.

2. Aparência de um sinal oposto (cruzamento da linha zero pelo histograma do oscilador Awesome Oscillator na direção oposta).

Agradecemos antecipadamente.
 
_Aybulat_:

Você precisa de um conselheiro. Aqui está o algoritmo.

http://protradingstrategy.ru/strategy.php?article=44

Seria bom pegar apenas a passagem da linha zero da Awesome e não considerar o pires e as variantes de duplo topo ou complementá-los com outra versão do Expert Advisor.

Obrigado de antemão.



Spamming. Em um monte de fios, a mesma coisa.
 
molodec8, você foi avisado. Isto é spam. Foi o suficiente para postar sua mensagem em uma única linha.
 
Assim como qualquer pessoa aqui escreve EAs
 
dishni:
Assim como qualquer pessoa aqui escreve conselheiros

essa é uma questão filosófica - não, provavelmente não.
 

Prezado guru da programação! Ajude, por favor! Eu mesmo sou um humanitário que já quebrou meu cérebro L eu preciso, só preciso de um robô auxiliar no comércio manual, porque minhas mãos nem sempre estão a tempo, e os nervos às vezes tremem, respectivamente, eu perco centavos. O algoritmo, em minha opinião, é simples. Eu acho que o algoritmo é simples,

Se você não tiver um Expert Advisor, não poderá negociar em nenhum prazo. A capacidade de rodá-lo em um par, mas em gráficos diferentes e em direções diferentes. Também tem a capacidade de rodá-lo em vários pares ao mesmo tempo.

Segundo - compra e venda com dois ou um lote especificado, a um preço definido manualmente (é claro que os parâmetros são alterados), não com pedidos pendentes, mas online. Com uma parada de perda definida manualmente em pips.

Em terceiro lugar, tenho um Expert Advisor que restabelece uma parada de perda para o breakeven após um número especificado de pontos (parâmetro ajustável). Eu posso explicar.

Quarto, dou um exemplo para a venda, para a compra é o contrário, se o preço cruzou um nível pré-definido de baixo para cima acionou um stop ou um stop loss, a ordem de compra é aberta novamente após o fechamento da barra(tabela de prazos) estará acima de um preço pré-definido. Se uma parada não tiver acionado uma ordem de compra não é aberta. E desta forma podemos permanecer com este padrão indefinidamente até que o desligamos.

No quinto, muito desejável que a passagem de um determinado nível, acompanhada de um sinal sonoro, diferente em diferentes direções, mas não longo 20о, 30о pontos do preço. (revendedor Alpari, seis placas, lote mínimo 0,1) ou cinco ou dez vezes.

No sexto fechamento em uma parada, ou mãos. TODOS

Estou muito grato e agradecido de antemão!

 

Prezado guru humanitário e multi-livro.

tudo o que você escreveu é incompreensível para o cérebro do programador. ele precisa de condições específicas de entrada/saída/controle/parâmetro, não "primeiro", "segundo" e "terceiro".

 
Lari:

... E também a possibilidade decorrer em vários pares ao mesmo tempo.

...

E se experimentar você - ZME para começar - também ao mesmo tempo...

Com tais perguntas, é melhor ir direto para o lixo, e sem perguntas, você não entende que é improvável que quem meticulosamente de livre vontade se comprometa a codificar tais porcarias ... Mais uma vez, os termos de referência são tão... É melhor você ir direto para o clube se conseguir de graça - é mais rápido emelhor... Tudo será feito a tempo.