[Arquivo!] Escrever um assessor de graça - página 67

 
Caros programadores, por favor, me ajudem a criar uma simples EA que colocará um stoploss virtual (para que o corretor não possa vê-los) e o takeprofit para uma posição aberta com um determinado número de pontos, e arraste uma parada virtual a partir de um ponto.
 
Sancha:
Caros programadores, por favor, me ajudem a criar uma simples EA que colocará um stoploss virtual (de modo que um corretor não possa vê-los) e o takeprofit a uma posição aberta com um determinado número de pontos, bem como uma parada virtual a partir de um ponto.
Acho que isto está disponível em www.kimiv.ru.
 
Desculpe, não consegui encontrar :(
 
Sancha:
Desculpe, não consegui encontrar :(
Não sei, está no topo da lista. Só uma pessoa preguiçosa não notaria.
 
Ah, você deve se referir ao e-CloseByVS EA, acabei de procurar na seção de gratuitos. Sim, estabelece parada e tomada virtual, mas não tem arrasto de papoula.
 
Sancha:
Ah, você deve se referir ao e-CloseByVS EA, acabei de procurar na seção de gratuitos. Sim, estabelece parada e tomada virtual, mas não tem arrasto de papoula.
Não, não tem.
 
Mas não há menção de um trailing stop na descrição das configurações da EA.
 
Sancha:
Caros programadores, por favor, ajudem a criar uma simples EA que colocará um stoploss virtual (para que um corretor não possa vê-los) e o takeprofit a uma posição aberta com um determinado número de pips, bem como uma parada virtual a partir de um pip.

Leia um simples tutorial e documentação, você será capaz de criar seus próprios níveis de contabilidade virtual e seguir as poses... Na verdade, procure - alguém já postou uma biblioteca inteira de poses virtuais, etc...
 

Olá, estou procurando um EA ou mesmo um script que quando eu abro uma Compra, são colocadas automaticamente paradas e depois uma parada de Venda ou Limite de Venda é colocada após um certo número de pontos, e é claro que a segunda encomenda também tem paradas. Se a ordem de compra atingir o preço Stop, todas as ordens são fechadas. Mas se o preço atingir o limite de venda, ao invés da primeira ordem de compra, a Buy Stop é exposta. Isto é, adição de uma posição.

Se algo semelhante se deparar ou alguém puder escrever, ficarei muito grato.

 
Eu ia pedir uma multimoeda, ou é tarde demais?