[Arquivo!] Escrever um assessor de graça - página 59

 
Valera, Valera... Você não é tão jovem a ponto de acreditar em contos de fadas :)
 

Quem está escrevendo um conselheiro aqui?


Eis a minha idéia.

Aqui está um olhar.

O Expert Advisor trabalha por um indicador - Moving Average

1. Você deve alterar os seguintes parâmetros nas configurações da EA:
tamanho do lote
ter lucro
stop loss
trailing stop

Período SS
2. Assim que o gráfico cruza uma média móvel (MS) de cima para baixo - um comércio de venda se abre
. Para comprar de baixo para cima.
ABRE APENAS 1 NEGÓCIO. Não se abrem mais negócios. E então
é aberto novamente quando o gráfico cruza o MA.
3. os negócios são fechados em Take Profit ou Stop Loss.
4. Parâmetros padrão:
Período CC - 300
ter lucro - 200
stop loss - 20
trailing stop 30
time frame M15
lot - 0.1

é essa a idéia. quem pode - fazer um EA. Agradeço antecipadamente.

 
Vinin:

Qual ziguezague? Porque são muitos.


Olá. Por favor, ajude-me a criar um roteiro para abrir pedidos pendentes .
A essência do sistema: todas as manhãs recebo sinais comerciais, como posso simplificar sua instalação? Eles vêm nesta forma

preço SL TP
EURUSD BUY STOP 1.3004 1.2973 1.3042
EURUSD STOP DE VENDA 1.2968 1.2996 1.2926
GBPUSD BUY STOP 1.5473 1.5432 1.5523
GBPUSD STOP DE VENDA 1.5417 1.5443 1.5371
EURJPY BUY STOP 108,63 108,36 109,02
EURJPY SELL STOP 108,22 108,52 107,86

Eu só quero mudar o preço de abertura todos os dias no script, Sl e TP seriam abertos automaticamente com os parâmetros dados
 
vasilii8-85:

Olá. Por favor, ajude-me a criar um roteiro para abrir pedidos pendentes.
A essência do sistema: todas as manhãs recebo sinais comerciais, como posso simplificar sua instalação? Eles vêm nesta forma

preço SL TP
EURUSD BUY STOP 1.3004 1.2973 1.3042
EURUSD STOP DE VENDA 1.2968 1.2996 1.2926
GBPUSD BUY STOP 1.5473 1.5432 1.5523
GBPUSD STOP DE VENDA 1.5417 1.5443 1.5371
EURJPY BUY STOP 108,63 108,36 109,02
EURJPY SELL STOP 108,22 108,52 107,86

Eu só quero mudar o preço de abertura todos os dias no script, Sl e TP seriam abertos automaticamente com os parâmetros dados

Apetece-me ser banido por uma semana. Não faça spam
 
leshik5:
Olá.EA

VF_Capital_v040ru.ex4 pode fazer o robô abrir pedidos apenas para comprar, e a segunda instância para vender e, se possível, arrastar pára com o cursor.

A descompilação não é bem-vinda neste fórum. Favor entrar em contato com o desenvolvedor.
 

Olá!

Preciso de um roteiro que me permita construir velas de 4 horas de cada vez, além das do corretor. Isto é, em MT da Alpari os castiçais de 4 horas são construídos às 0:00, 4:00, 8:00, 12:00, 16:00 e 20:00 de acordo com o horário do terminal, e eu preciso que os castiçais sejam construídos às 23:00, 3:00, 7:00, 11:00, 15:00 e 19:00.

Suspeito que o Period_Converter padrão pode ser refinado.

Obrigado de antemão.

 
trade16fx:

Olá!

Preciso de um roteiro que me permita construir velas de 4 horas de cada vez, além das do corretor. Isto é, em MT pela Alpari os castiçais de 4 horas são construídos às 0:00, 4:00, 8:00, 12:00, 16:00 e 20:00 de acordo com o horário do terminal, e eu preciso que os castiçais sejam construídos às 23:00, 3:00, 7:00, 11:00, 15:00 e 19:00.

Suspeito que o Period_Converter padrão pode ser refinado.

Obrigado de antemão.


Simplifique, abra um terminal em outra corretora com hora GMT e não se preocupe com o incômodo.
 

...ninguém quer fazer um pipsqueak? Há muito tempo venho observando um conjunto de níveis que raramente são passados sem um recuo. Sugiro experimentar o rebote com um lucro/parada fixa. Para começar, podemos pegar um indicador pronto https://www.mql5.com/ru/code/8226 e tentar trabalhar de acordo com um esquema simples:

Às 00:05, por exemplo, onde quer que o preço esteja, em cima dele no nível de selimit e abaixo do nível de bylimit. Parada e lucro são fixos e ajustáveis no menu.

Aproximadamente dez quinze minutos antes do final da sessão, todas as ordens são retiradas, as posições abertas são interrompidas ou permanecem abertas até que o lucro/parada dispare, a próxima sessão tem novos níveis e novamente às 00:05 as ordens são colocadas até o final do dia. O único filtro é os termos de colocação de novos pedidos após os antigos terem sido acionados. Se eu tiver uma rápida olhada em todos eles está tudo bem, talvez alguém esteja mais maduro. Quais são suas opiniões?

 
Gerasimm:

...ninguém quer fazer um pipsqueak? Há muito tempo venho observando um conjunto de níveis que raramente são passados sem uma recuo. Sugiro experimentar o rebote com um lucro/parada fixa. Para começar, você pode pegar um indicador pronto https://www.mql5.com/ru/code/8226 e tentar trabalhar de acordo com um esquema simples:

Às 00:05, por exemplo, onde quer que o preço esteja, em cima dele no nível de selimit e abaixo do nível de bylimit. Parada e lucro são fixos e ajustáveis no menu.

Aproximadamente dez quinze minutos antes do final da sessão, todas as ordens são retiradas, as posições abertas são interrompidas ou permanecem abertas até que o lucro/parada dispare, a próxima sessão tem novos níveis e novamente às 00:05 as ordens são colocadas até o final do dia. O único filtro é os termos de colocação de novos pedidos após os antigos terem sido acionados. Se eu tiver uma rápida olhada em todos eles está tudo bem, talvez alguém esteja mais maduro. Quais são suas opiniões?



Consulte o indicador do Coelho de John Katana - procure aqui por respostas...
 
Gerasimm:

...ninguém quer fazer um pipsqueak? Há muito tempo venho observando um conjunto de níveis que raramente são passados sem uma recuo. Sugiro experimentar o rebote com um lucro/parada fixa. Para começar, você pode pegar um indicador pronto https://www.mql5.com/ru/code/8226 e tentar trabalhar de acordo com um esquema simples:

Às 00:05, por exemplo, onde quer que o preço esteja, em cima dele no nível de selimit e abaixo do nível de bylimit. Parada e lucro são fixos e ajustáveis no menu.

Aproximadamente dez quinze minutos antes do final da sessão, todas as ordens são retiradas, as posições abertas são interrompidas ou permanecem abertas até que o lucro/parada dispare, a próxima sessão tem novos níveis e novamente às 00:05 as ordens são colocadas até o final do dia. O único filtro é os termos de colocação de novos pedidos após os antigos terem sido acionados. Se eu tiver uma rápida olhada em todos eles está tudo bem, talvez alguém esteja mais maduro. Quais são suas opiniões?



00-05 dhtvz vj horário de Moscou?