[Arquivo!] Escrever um assessor de graça - página 39

 
R_N:

Sim, já estou investigando, obrigado :)


Você aconselhou a ajustar os parâmetros da EA?

Corrija seu posto
 

Cavalheiros programadores que usam em seu comércio "pipsogryzom", há uma proposta para uma pequena modificação dos indicadores (para uso pessoal), que estão interessados, escrevam pessoalmente.

 

Caros camaradas! Por favor, avise um comerciante para encontrar ou escrever!!!

A idéia é antiga, mas não consigo encontrá-la em lugar algum:

abertura - na MA necessariamente com um determinado lote - o lote permanece inalterado.

dado take e parar com um dado asc-bid (spread) - obrigatório! - sem isto, não é bom :(.

para abrir apenas uma posição para um determinado par - porque em média acontece - 20 vezes cruzamentos:). = mas quando a posição é aberta, de modo que antes de sua conclusão - por perda ou tomada - a outra não foi aberta neste par.

Aproximadamente assim ... manualmente dá um bom resultado - muitas complexidades :))

E esta pergunta - eu preciso de um EA para vários pares ao mesmo tempo, ou é mais provável que seja eu mesmo a colocar os pares?

Eu ficaria grato a todos que responderiam ... caso contrário, aprender a "consertar" uma EA eu mesmo levaria muito tempo ... Eu ainda estou no início ... :))

 
Há uma carga inteira deles, procure no banco de dados e você encontrará um para cada gosto. A coisa certa a fazer seria pendurá-los nas ferramentas.
 
...Você pode me dar alguns links - eu estive procurando no banco de dados por dois dias, eu não vim aqui apenas por ajuda... :( - há muitos comerciantes com lote variável, com fechamento em cruzamentos, com otimização e assim por diante... mas eu não encontrei nenhuma abertura simples no MA e fechamento em take-loss... :(
Roger:
Há um monte deles, procure no banco de dados e você encontrará um que se adapte a todos os gostos. A coisa certa a fazer seria pendurá-los nas ferramentas.
 
obla4ko:
...e você se importaria de me dar alguns links - eu estive procurando no banco de dados por dois dias, eu não vim aqui apenas por ajuda... :(( - há muitos comerciantes com lote variável, com fechamento na travessia, com otimização e assim por diante... mas eu não consegui encontrar nenhuma simples abertura e fechamento de MA por take-loss... :(

https://www.mql5.com/ru/code

https://www.mql5.com/ru/code
 

Muito obrigado Roger!

O primeiro destes links é quase certo... Se funcionar como o handheld - 1500-6000 pips por mês - eu lhe devo uma... :))

.............

ai de mim!!!

Parecia assim no início, e depois olhei mais de perto no código - há um programa de "descoberta de tendências", e a abertura da ordem é baseada em um princípio totalmente diferente ... e na base de código, o que eu preciso é TOTALMENTE desaparecer!!! - na melhor das hipóteses, há 2-3-4 cruzamentos de médias. ...e não há muita bobagem compreensível no fundo...:((((((((((((

 

Senhores, alguém pode fazer com que haja um sinal sonoro quando a linha 0 é cruzada na TF15 e todos os pares nos quais o indicador funciona, se não for difícil fazer isso palylusta.

Arquivos anexados:
 
Boa tarde. Ajuda para refazer o Expert Advisor. Há uma idéia de bot Nemets_3 para aparafusar quatro indicadores, encontrar tendências e direcionar o comércio (o próprio bot está negociando em uma direção definida manualmente nos ajustes do primeiro parâmetro KUDA, se 1 - para cima, se 2 - para baixo) e substituir o ajuste manual do KUDA para automatizar a base para um sinal de um dos quatro induks. Passei duas semanas selecionando indicadores de tendência, escolhi quatro mais ou menos normais (incluídos no arquivo) e pensei em como melhorar Nemets_3 tomando os sinais desses quatro indicadores como base (separadamente, é claro). Quando um de meus amigos ligados ao SSRS alemão (sorteia muito), então ele tinha um sinal inverso não fechou a posição em relação ao sinal anterior, e estupidamente abriu na direção oposta, ou seja, se ele incorporasse a função de sinal inverso, abriria uma posição com muito mais do que a soma de todas as posições abertas pelo sinal anterior. Por exemplo: há um sinal no bay, o bot abre três joelhos a 0,01 lotes, o sinal muda para vender (por um dos 4 indicadores incluídos), abre uma posição para vender com um lote = 0,01 + 0,01 + 0,01 + 50% (de preferência nas configurações para fazer a % de abertura da variável posição reversa) = 0,045 (e arredondado para cima) = 0,05 lote, e o conduz ou até a execução da condição SKOKA, ou até o sinal reverso e abre outra posição, o oposta à anterior (no sinal reverso). sinal) com base no tamanho da última posição: 0,05 + 50% = 0,075 = 0,08. Seria muito bom ter todos os 4 indicadores de tendência (Trend Magic, MTF_MACD_incolor, supertrend, QQE Adv)
Em um bot, e que os parâmetros de cada indicador seriam ajustáveis, assim você poderia deixar um chamador funcionando e desabilitar os outros três. Cada um deles simplesmente se mostra bem em quadros e símbolos diferentes. Além disso, a possibilidade de aumentar o bloqueio em % deve ser dada durante os testes completos. A Trend Magic e os super indicadores de tendência são semelhantes na aparência, mas cada um tem suas próprias configurações. Acho que é tudo o que existe, tenha algum tempo e veja, talvez possamos montar um bom comerciante. Felizmente, o alemão_3 já tem um tamanho de lote variável para cada joelho, distância variável entre joelhos (em p.p.) e uma função prática SKOKA precisa de lucro em capital próprio (ou seja, em dinheiro)
Arquivos anexados:
 
Não preciso de um EA, mas de um roteiro (ou melhor, 2 - comprar e vender, respectivamente) que abra pedidos no mercado.
Parâmetros de entrada:
- Capacidade de mudar de lote;
- Se você quiser definir o nível de Breakeven em pontos para alguns parâmetros específicos: o lucro de uma ordem quando a ordem Breakeven dispara; o nível, para o qual o SL do preço Breakeven é definido.
Por exemplo: venda a 1.3072 (no mercado) - você deve ajustar a boo em seus ajustes quando um lucro de 30 pontos for alcançado à distância de 15 pontos, quando o preço atingir o nível de 1.3042 você deve ajustar o SL para 1.3057.
- capacidade de definir o nível da trilha em pontos para alguns parâmetros específicos: lucro do pedido no qual a trilha é ativada; o nível no qual o SL é definido a partir do preço de ativação da trilha.
Por exemplo: venda a 1.3072 (no mercado) - a rede de arrasto é definida quando um lucro de 50 pontos é alcançado a uma distância de 25 pontos e quando o preço atinge o nível 1.3022, o SL é definido em 1.3047 e a rede de arrasto começa a partir deste nível.
- É possível definir TP e SL.
Espero que seja claro. Cumprimentos.