[Arquivo!] Escrever um assessor de graça - página 38

 
Gogen:

Olá a todos, poderiam me dizer onde encontrar uma EA que para cada reabertura de uma ordem pendente, na saída (ela) coloca uma perda sem perdas, provavelmente em algum lugar já tenha uma. Talvez alguém o tenha?


Kim tem um.
 
Voronoff:

Kim tem um.

Ele tem um, obrigado!
 
Bom dia! Durante a última semana eu "mexi" em vários fóruns, mas não encontrei nenhum apoio (grátis :)) .

Acredito que muitos comerciantes utilizam o indicador RSI para detectar divergências e, consequentemente, levar em conta suas leituras ao abrir posições de reversão. É por isso que achei estranho não conseguir encontrar algo semelhante ao meu pedido. Favor me informar :)

Isto é o que eu preciso:

Uma EA que abre negócios com base na % especificada do indicador RSI .

Preciso de slots para especificar a % que quero, em quantidades de 20. Para poder entrar em vários %, em que a ordem será aberta na direção em que estou interessado. Por exemplo, 75%, 76%, 77%, etc.

Um pedido é feito sempre que uma determinada % é tocada, ou seja, não na barra RSI formada.

Um pedido para cada % especificada é colocado apenas uma vez (ou seja, não a cada toque) .

É desejável que não haja espaços no EA como o de parada e de lucro.

 
R_N, se a estratégia for comprovada, testada e digna de atenção, não poupe esses míseros 30-40 dólares e você terá tudo escrito em uma hora
 
O tema do tópico acena :) Talvez alguém ajude ... Se não, eu virei meus bolsos para fora :)
 
queijo de graça... qual é o próximo, esqueci...
 
R_N:
Bom dia! Durante a última semana eu "mexi" em vários fóruns, mas não encontrei nenhum apoio (grátis :)) .

Acredito que muitos comerciantes utilizam o indicador RSI para detectar divergências e, consequentemente, levar em conta suas leituras ao abrir posições de reversão. É por isso que achei estranho não conseguir encontrar algo semelhante ao meu pedido. Favor me informar :)

Isto é o que eu preciso:

Uma EA que abre negócios com base na % especificada do indicador RSI .

Preciso de slots para especificar a % que quero, em quantidades de 20. Para poder entrar em vários %, em que a ordem será aberta na direção em que estou interessado. Por exemplo, 75%, 76%, 77%, etc.

Um pedido é feito sempre que uma determinada % é tocada, ou seja, não na barra RSI formada.

Um pedido para cada % especificada é colocado apenas uma vez (ou seja, não a cada toque) .

É desejável que não haja espaços no EA como o de parada e de lucro.




Onde está a idéia? Aqui está uma contra pergunta. Temos um EA baseado em um oscilador puro (não importa qual). Selecionamos um pedaço de história, otimizamo-lo e obtemos variantes lucrativas de parâmetros. Fazemos um teste de antecipação - vendemos . Se otimizarmos em uma seção perdida, obtemos parâmetros ótimos que dão lucros. Acho que preciso perguntar como adaptar o oscilador com base nas condições do mercado, e acho que preferiria comprar doces por 40 dólares e dá-los a um orfanato.
 
ivandurak:

Onde está a idéia? Aqui está uma contra pergunta. Temos um EA baseado em um oscilador puro (não importa qual). Selecionamos um pedaço de história, otimizamo-lo e obtemos variantes lucrativas de parâmetros. Fazemos um teste de antecipação - vendemos . Se otimizarmos em uma seção perdida, obtemos parâmetros ótimos que dão lucros. Acho que preciso perguntar como adaptar o oscilador com base nas condições do mercado, e acho que preferiria comprar doces por 40 dólares e dá-los a um orfanato.
Onde está a idéia? De onde vem? Todos o têm em um só lugar, hmm ... Eu só quero automatizar o processo, não observar todas as barras indicadoras.

Sim, e em que dias os programadores escrevem aqui, enquanto a resposta ainda é uma enchente?
 
R_N:
Onde está a idéia? De onde vem? Todos eles o têm em um só lugar, hm ... Eu só quero automatizar o processo e não observar cada barra do indicador.



Talvez você deva ir aqui https://www.mql5.com/ru/job

E seria uma boa idéia corrigir seu posto (ou melhor, só precisa ser corrigido)

 
Vinin:


Você provavelmente deveria ir aqui https://www.mql5.com/ru/job

Sim e seu posto deve ser corrigido (ou melhor, apenas necessário)

Sim, já estou investigando, obrigado :)


Você aconselhou o ajuste dos parâmetros da EA?