[Arquivo!] Escrever um assessor de graça - página 37

 
Gogen:

Olá a todos, poderiam me dizer onde encontrar uma EA que para cada reabertura de uma ordem pendente, na saída (ela) coloca uma perda sem perdas, provavelmente em algum lugar já tenha uma. Talvez alguém o tenha?

Talvez seja necessário algum tipo de rede de arrasto?
 
Abzasc:
Talvez seja necessário algum tipo de rede de arrasto?

Uma rede de arrasto é boa, mas ainda é um pouco remota.
 

Olá a todos.

Estou negociando o sistema Minute por um mês já na conta real o sistema é lucrativo.

O sistema em si está no arquivo com uma descrição completa - eu gostaria, se alguém começar a criar um assessor que fosse configurável:

Quero que tenha itens ajustáveis: Lote; Take; Stop; e Trall.

Ajude por favor

 
Não há muita gente que leia seu manual. Os tempos não são calmos. Coloque-o em um formato seguro.
 
zhuki:
Não há muita gente que leia seu manual. Os tempos não são calmos. Coloque-o em um formato seguro.

Na verdade este TC é chamado PIPSOGRIZ (anexei screenshots ao invés de .exe)
Arquivos anexados:
pipspgreeze.rar  745 kb
 
Você quer ser escrito de graça? Se você estiver trabalhando com um spinoff, encontre 19 dólares para comprá-lo. Não é tanto assim. Parece-me que eles escrevem uma idéia que vale a pena de graça, e ninguém vai repeti-la.
 
zhuki:
Você quer ser escrito de graça? Se você estiver trabalhando com um spinoff, encontre $19 para comprá-lo. Não é tanto assim. Parece-me que eles escrevem uma idéia que vale a pena de graça, e ninguém vai repeti-la.

Você pode me dar um link para onde comprar um?
 
 
zhuki:
Aqui está

obrigado
 
debarkon:

Olá a todos.

Estou negociando o sistema Minute por um mês já na conta real o sistema é lucrativo.

O sistema em si está no arquivo com uma descrição completa - eu gostaria, se alguém começar a criar um assessor que fosse configurável:

Quero que tenha itens ajustáveis: Lote; Take; Stop; e Trall.

Ajude por favor


E quantos pips você está aceitando este lucrativo, se isso não for segredo?