Como posso fazer um teste automático de múltipla escolha? - página 4

 

Encontre-me em 144 horas)))) Muito obrigado a todos!!!!

PARE!!! Otimizar não é registrar!!!

 
Hoper23 писал (а) >>
Eu não gosto da variável CrazyCycle e muitas outras coisas. Xeon, você poderia apresentar uma variante pronta, como no caso das amarrações de longa duração para entender, já que você sharifits, pode reduzir o tempo em um nemory?

Eu já lhe dei uma versão bastante acabada, se você não consegue lidar com ela então provavelmente não é o seu forte.

tente outra maneira...........

 
xeon писал (а) >>

Eu lhe dei uma versão bastante infalível, se você não consegue lidar com isso, então provavelmente não é o seu forte.

tente outra maneira...........

Não há necessidade de ficar nervoso. Comentei a razão - eu posso fazer isso, mas levará tempo, tempo precioso. Se você for preguiçoso, eu o farei. Obrigado por me contar o código.

 
Cara XEON, gostaria de lhe fazer uma pergunta - em que formato o TesterCommander registra? .CSV? Expliquei que preciso dos logs que estão armazenados nos arquivos ...MetaTrader e eles não têm extensão lá e se parecem com este FDlast_buyEURUSD1. Eu fiz TestCommander para trabalhar no infinito, mas o que isso me dá? O teste continua, mas a entrada dos toros não é a mesma coisa.
 

Os logs não são armazenados aqui arquivos de teste do MetaTrader

mas aqui - MetaTrader tester

e ter a extensão .log

estes são os logs padrão criados pelo testador,

e os logs gerados pelo usuário são escritos no endereço que você especificou

 

Acho que não nos entendemos. FDlast_buyEURUSD1 não é criado pelo usuário, ele é criado pela EA. Eu preciso dos arquivos FDlast_buyEURUSD1 e FDlast_sellEURUSD1. O TesterCommander os cria?

 

Oh, e também, onde você define o período a partir do qual você deve testar?

 
Hoper23 писал (а) >>

Acho que não nos entendemos. FDlast_buyEURUSD1 não é criado pelo usuário, ele é criado pela EA. Eu preciso dos arquivos FDlast_buyEURUSD1 e FDlast_sellEURUSD1. O TesterCommander os cria?


Bem, se esses arquivos são criados pelo Expert Advisor, então procure a resposta no código do Expert Advisor. O que os logs do testador têm a ver com isso ou o arquivo de relatório do TestCommandera?

O período é fixado no mesmo lugar que para os testes normais

leia a descrição do pleito :-)

 
Que porra, não posso mudar o período... Tenho escrito através do código de várias maneiras, é o mesmo de 2008.05.06 a 2008.08.07...
 
Hoper23 писал (а) >>
Que porra, eu não posso mudar o período... Eu o escrevi tanto em código como de qualquer maneira, a mesma coisa é de 2008.05.06 a 2008.08.07...

talvez você não tenha reiniciado o terminal depois de mudar o período