Como posso fazer um teste automático de múltipla escolha? - página 3

 
Hoper23 писал (а) >>

Não, ele usa o histórico do bar como entrada, procura por uma analogia e sai de um corredor. Se a analogia e o corredor coincidirem, ele se abre. Se houver uma força maior durante o apoio - ele fecha. Pelo menos mostra resultados muito bons em minha demonstração com baixa curva de aprendizado.

Legal!

 

Vinin 07.08.2008 14:06
Você está tendo um ajuste puro.
Não vale a pena o esforço.

Por que assim... A história dos bares é muito boa. Como você acha que todas as formas são construídas? Tomar "cabeça e ombros"? Novamente com a analogia. E quanto ao método 123? Se o ponto 3 estiver entre 1 e 2 mais de 50% do ponto 2 e quanto mais próximo de 1, mais confiável será a previsão.... Isto também é uma adaptação. Esta EA utiliza casos como o ALARM. Quem não está de acordo comigo?

 
A questão permanece - como fazer um teste interminável de um EA?
 
Hoper23 писал (а) >>
A questão permanece - como fazer o teste interminável da EA?

É possível fazer uma otimização infinita através de um parâmetro não utilizado, que será um contador.

por exemplo

método externo int Prohod=0;

Este parâmetro não é utilizado em nenhum lugar.

Vamos desativar a otimização genética.

Nas propriedades da EA é definido o número necessário de execuções e de execuções. Aproximadamente todos

 
Vinin писал (а) >>

É possível fazer uma otimização infinita através de um parâmetro não utilizado, que será um contador.

por exemplo

método externo int Prohod=0;

Este parâmetro não é utilizado em nenhum lugar.

Vamos desativar a otimização genética.

Nas propriedades da EA é definido o número necessário de execuções e de execuções. Isso é tudo aproximadamente

Sim, eu escrevi a mesma coisa, mas de uma forma mais curta :).

Se o examinador salvar a condição no registro, há uma saída e tanto.

 
Vinin писал (а) >>

Você pode fazer uma otimização infinita sobre um parâmetro não utilizado, que será um contador.

por exemplo

método externo int Prohod=0;

Este parâmetro não é utilizado em nenhum lugar.

Vamos desativar a otimização genética.

Nas propriedades da EA é definido o número necessário de execuções e de execuções. Aproximadamente todos

Mas é aqui que ele pára. Eu nunca lidei com otimização, então me diga mais. Colocamos este método extenr no início da EA, e o valor 0 será o número de execuções?

 

Insira esta linha no roteiro do TestCommander

case 8 : if(ParameterTest()<0){return(-1);}if(Crazy_Cycle(-1,"","","",NameVar,VolumeVar,1,TstReport)<0){return(-1);} break;

e este código

//==========================================================================================================
//============================================= Бесконечный тест ===========================================
//==========================================================================================================
int Crazy_Cycle(int PeriodTime,string StartDate,string StopDate,string Symb,string NameVar[],double VolumeVar[],bool Report,string TstReport[][2]){
   string PerTXT,RepTest,TecTst;
   int err,TimeStartExp,Endstr,pos1,n,k,kr,HandlFileTst;
   int step;
   double id;
   string Info;
   string STime = TimeToStr(TimeLocal(),TIME_DATE)+"_"+TimeHour(TimeLocal())+"."+TimeMinute(TimeLocal()); 
   string RepFile="Crazy_Cycle_"+STime+".csv";
   bool flag = true;  
   Info=GlobVariable("SetNameMTS")+"_"+GlobVariable("SetPeriod")+"_"+GlobVariable("SetSymb")+"_"+GlobVariable("SetTestFromDate")+"-"+GlobVariable("SetTestToDate");
   if(StrToInteger(GlobVariable("Glob_BgColor"))!=0){col=DarkBlue;}else{col=LightSkyBlue;}
   if(Report){
      TextWrite(3,"Программа \"Crazy_Cycle\" \n "+Info+"\n ,бесконечное тестирование \n Результат записывается в файл отчета \n Crazy_Cycle_"+STime+".csv ",col);            //выведем описание программы
   }
   RepTest=Info;
    while(!IsStopped()){
       if(StrToInteger(GlobVariable("Glob_BgColor"))!=0){col=DarkBlue;}else{col=LightSkyBlue;}
       TextWrite(2,"Проход № "+(step+1),col);
       err = OneTest("",Symb,PeriodTime,-1,-1,StartDate,StopDate,0,NameVar,VolumeVar,TstReport);
       if(err<0){return(-1);}
       if(Report){
          TecTst="Тек. Проход: "+step; 
          WriteReport(RepFile,RepTest,TecTst,TstReport);//Запись файла отчета
          RepTest="";
      }
      step++;
   }
return(0);
}

no AutoMacroProg.mqh


e executar o programa nº 8 de acordo

 
Hoper23 писал (а) >>

Mas é aqui que ele pára. Eu nunca lidei com otimização, então me diga mais. Definimos extenr int Prohod=0 no início do assessor, e o valor 0 será o número de execuções?

Eles lhe falaram sobre isso, o parâmetro Prohod não participa em nenhum lugar do código, mas seu passo é 1, então com a GA desligada, você pode executar a EA quantas vezes quiser...

 
Eu não gosto da variável CrazyCycle e muitas outras coisas. Xeon, você poderia apresentar uma variante pronta, porque é muito tempo para lidar com as amarrações, já que você sabe como fazê-lo, podemos reduzir o tempo para o incômodo?
 
Oh porra, 100.001 pogoin... Por que você não diz isso em russo, como no StarBar? Vamos ver se esta otimização salva os arquivos certos no log...