Como posso fazer um teste automático de múltipla escolha?

 
Amigos, ajudem-me, eu preciso fazer um teste múltiplo de um EA. A idéia é dirigir o Expert Advisor durante um longo período de 6 anos, e mais de uma dúzia de centenas de milhares de vezes... Quero tentar várias vezes, e devo executá-lo muitas vezes. COMO A????
 
Hoper23 писал (а) >>
Amigos, ajuda, precisamos fazer um teste múltiplo de um EA. A idéia é dirigir o Expert Advisor durante um longo período de 6 anos, e mais de uma dúzia de centenas de milhares de vezes... Quero tentar várias vezes, e devo executá-lo muitas vezes. COMO A????

Software de Gerenciamento de Testes e Otimização' este software o ajudará

 
Já o experimentei. É mais para otimização, mas não para testes.
 
Hoper23 писал (а) >>
Amigos, ajudem-me, eu preciso fazer um teste múltiplo da EA. A idéia é dirigir o Expert Advisor durante um longo período de 6 anos, e mais de uma dúzia de centenas de milhares de vezes... Quero tentar várias vezes, e devo executá-lo muitas vezes. COMO A????

Insira um parâmetro dummy e otimize com ele.

Boa sorte.

 

:-) e por que você concluiria isso?

 
Fê-lo, inseriu o parâmetro de balanço mínimo e o executou. Ainda não é a mesma coisa. Como faço para que seja apenas uma corrida no teste até que a ish easter esteja fora??? sem nenhuma otimização.
 
xeon писал (а) >>

:-) E por que você tirou tal conclusão?

Eu mesmo o instalei, o apliquei como um roteiro, ele correu algo bem no gráfico, mas não tenho nada escrito no diário de bordo. É o tronco que é valioso para mim. Nomeadamente ...arquivos de teste do MetaTrader

Esta é a minha rede treinada. E seu comandante não guarda lá o histórico de testes para a EA. Portanto, é inútil para mim. Eu só preciso testá-lo mil vezes e pronto.

 

Receio que você simplesmente não tenha lido as instruções com cuidado :-)

while(!IsStopped()){
      OneTest(string NameMTS,string Symb,int PeriodTime,int TestModel,int TestDateEnable,string StartDate,string StopDate,bool RwArray,string NameVar[],double VolumeVar[],string TstReport[][2]);
   }
aqui está um código de amostra para infinitas execuções de teste


 
Hoper23 писал (а) >> Só preciso testá-lo estupidamente mil vezes e pronto.

Eu não entendo )))) Por que você "estupidamente" testaria uma EA durante o mesmo período mil vezes? Nada vai mudar com este teste de qualquer maneira.....

 
LeoV писал (а) >>

Eu não entendo )))) Por que você "estupidamente" testaria uma EA durante o mesmo período mil vezes? Nada vai mudar com este teste de qualquer maneira.....

Isso vai mudar como. Estou lhes dizendo, a EA está em uma rede neural e a cada corrida há aprendizado e aumento de eficiência. Portanto, os resultados são completamente diferentes a cada corrida.

 
xeon писал (а) >>

Receio que você simplesmente não tenha lido as instruções com cuidado :-)

aqui está um código de amostra para executar o teste indefinidamente


Então inserimos este código no final da EA e ele testa até o fim do mundo?