A história se repete - uma mentira? - página 6

 
Estes são os números de tais combinações em uma história de 10 anos.
 

Obrigado, Alexey.

Mas o número médio de repetições (cerca de 42) é catastroficamente baixo para análise estatística.

Talvez faça sentido descer ao H1 TF e passar pelas horas de mercado mais voláteis,

por exemplo, das 10.00 às 20.00 MSK? A quantidade de dados na amostra será muito maior.

Se removermos a dependência do dia da semana, os dados serão 5 vezes maiores. Ou seja, uma média de 600 repetições

de combinações - já é algo com que se pode trabalhar.

 
goldtrader писал (а) >>

Obrigado, Alexey.

Mas o número médio de repetições (cerca de 42) é catastroficamente baixo para análise estatística.

Talvez faça sentido descer ao H1 TF e passar pelas horas de mercado mais voláteis,

por exemplo, das 10.00 às 20.00 MSK? A quantidade de dados na amostra será muito maior.

Se removermos a dependência do dia da semana, os dados serão 5 vezes maiores. Ou seja, uma média de 600 repetições

de combinações - já algo com que se pode trabalhar.

Se eu realizasse tal pesquisa, trabalharia apenas com barras eqüi-bars.

 
Eu também procurei por padrões através de um código (usual) de castiçal - tentei tanto o bigode como a calvície e grávida de enforcado e casei com eles de todas as maneiras - mas infelizmente - as estatísticas são cerca de 0,5.
Resultado não compilado, porque 0 ... 0,4 ... 0,6 (0,56) não é interessante.
 
Prival писал (а) >>

Se eu fizesse este tipo de pesquisa, eu só trabalharia com barras eqüi-bars.

Alexei (Mathemat) tem a idéia certa para as barras, você pode desenvolvê-la.

 
Lord_Shadows писал (а) >>

Aleksey (Mathemat) tem uma idéia muito adequada para bares, nós podemos desenvolvê-la.

A IHMO não tem idéia (na análise de barras). E eu não vi Alexey (Mathemat) reivindicá-lo. A única coisa que pode ser feita é aumentar a freqüência do evento (não a probabilidade) usando equi-quadrados, mas também não é um fato, é apenas uma pequena suposição teórica que pode não se tornar realidade.

Boa sorte com a pesquisa.

 
Prival писал (а) >>

A IHMO não tem idéia (em análise de barras). E eu não vi Alexey (Mathemat) afirmar isso. A única coisa que pode ser feita é aumentar ligeiramente a freqüência do evento (mas não a probabilidade) usando amostras iguais, mas isso também não é um fato, apenas uma pequena suposição teórica que pode não se provar ser verdadeira.

Boa sorte com a pesquisa.

Sergei, é isso que estou dizendo, apenas verificar, e reivindicar não é o meu forte...estou aprendendo eu mesmo.

A propósito, sobre probabilidades - é muito difícil calcular, se possível, mas aqui (os mercados) o componente de inércia funciona e nada mais (na minha opinião) é necessário para o sucesso do comércio.

 
Korey писал (а) >>
Também procurei por padrões por um código (usual) de castiçal - na compra/venda tentei tanto o bigode como a calvície e a gravidez com enforcado e casado de todas as maneiras - mas infelizmente - as estatísticas são cerca de 0,5.
Resultado não compilado, porque 0 ... 0,4 ... 0,6 (0,56) não é interessante.

Você pode explicar em detalhes se o evento foi ou não bem sucedido?

 
goldtrader писал (а) >>

Obrigado, Alexey.

Mas o número médio de repetições (cerca de 42) é catastroficamente baixo para análise estatística.

Talvez faça sentido descer ao H1 TF e passar pelas horas de mercado mais voláteis,

por exemplo, das 10.00 às 20.00 MSK? A quantidade de dados na amostra será muito maior.

Se removermos a dependência do dia da semana, os dados serão 5 vezes maiores. Ou seja, uma média de 600 repetições

de combinações, já é muito para se trabalhar com isso.

Sim, é isso mesmo, Alexander. Era sobre isso que eu queria escrever no tópico https://forum.mql4.com/ru/14420, mas decidi esperar pelos resultados de StatBars. Como você pode ver, minhas suspeitas são confirmadas. Mesmo levando em conta que "Diretor Foreh" supostamente não dá nenhuma informação super-secreta, os outliers de freqüência não podem ser considerados estatisticamente significativos; são apenas flutuações de freqüência de eventos muito raros, que não podem ser considerados como evidência de dependências... er... extremamente imprudente. Se fosse uma proporção de, digamos, 510 para 370 em vez de 51 para 37, o significado apareceria.

P.S. Vou ser castigado novamente pelo granit77 por usar palavrões...

 
Mathemat писал (а) >>

Sim, é isso mesmo, Alexander. Era sobre isso que eu queria escrever no tópico https://forum.mql4.com/ru/14420, mas decidi esperar pelos resultados do roteiro da StatBars. Como você pode ver, minhas suspeitas se confirmam. Mesmo levando em conta que "Diretor Foreh" supostamente não dá nenhuma informação super-secreta, os outliers de freqüência não podem ser considerados estatisticamente significativos; são apenas flutuações de freqüência de eventos muito raros, que não podem ser consideradas como confirmação da existência de dependências... er... extremamente imprudente. Se fosse uma proporção de, digamos, 510 para 370 em vez de 51 para 37, o significado apareceria.

P.S. Aqui vamos nós novamente, granit77 vai me reprovar por usar palavrões.

Eu não sou um roteiro, sou uma pessoa bem viva... ))

Devo ter dito em algum lugar que as combinações podem ser usadas como um filtro, mas não como uma estratégia...

Vamos ver se o sistema de Saltunov funciona em conjunto com vários pares inter-relacionados...

2 Korey gostaria de saber a resposta à minha pergunta (ver acima)...