A história se repete - uma mentira? - página 7

 

StatBars, não importa tanto como um filtro ou como uma estratégia: este filtro não é estatisticamente sólido. Ou nossas exigências para um filtro não deveriam ser tão rígidas quanto para uma estratégia?

Em relação à análise conjunta: bastante possível.

 
Mathemat писал (а) >>

Ou nossas exigências sobre o filtro não deveriam ser tão rígidas quanto as da estratégia?

Quando a amostra é muito grande e nenhuma vantagem estatística aceitável pode ser encontrada, então tal filtro às vezes pode ajudar a cortar a amostra enquanto aumenta a vantagem, mas isso raramente acontece... Ou seja, a estratégia é baseada em outra coisa, as combinações só dividem a amostra. Além disso, não me refiro necessariamente à combinação de barras B/N, mas à combinação de parâmetros em geral, por exemplo, códigos de castiçais Likhovidov...
 

Tenho uma pergunta para vocêMathemat: veja a tabela de previsão na categoria "estatísticas", quero dizer a visão inicial que é usada para fazer uma previsão... Notei um erro - sempre compramos nas segundas-feiras, não deveria ser assim...

E a razão é que a libra esterlina sobe o tempo todo, eu até vejo esta tendência estatisticamente.

Não posso explicar o que estou pedindo, mas acho que vocês vão entender.

Aqui está um exemplo do que eu quero:

Segunda-feira
BBB=B

63

2,619543

BBB=H

61

2,854469

BBB=H 71 2,952183 BBH=H 52 2,433318
THB=H 70 2,910603 THB=H 61 2,854469
WHH=H 58 2,411642 WHH=H 37 1,731399
HII=H 63 2,619543 HHB=H 53 2,480112
HHH=H 65 2,702703 HHH=H 57 2,667291
HHH=H 48 1,995842 HHB=H 43 2,012167
HHH=H 53 2,203742 HHH=H 52 2,433318

Você vê que o número de casos é maior, mas se você fizer uma previsão na segunda coluna, é exatamente o oposto.

E fiz uma coisa simples, calculei o número total de baro B e dividi todas as combinações com o resultado B por este número, o mesmo para H...

Você acha que isto é correto?

 
StatBars писал (а) >>

Você pode explicar em detalhes se o evento foi ou não bem sucedido?

1. codificação das velas.

As antigas técnicas eram inequivocamente orientadas para modelos de memória pequenos, portanto, uma possivelmente mais densa foi inventada - embalagem linguística (quando era))))).

Agora não é relevante - há muita memória e, o mais importante, a codificação lingüística interfere na análise.

É por isso que a codificação do candelabro é simplificada: começamos os arrays int tanto quanto e quanto quisermos.

Isto é, procuramos padrões, ignorando a codificação linguística padrão!!!!

2. prazo.

No H4, a probabilidade é reduzida para 0,5. No H1, não há nada para ver.

O resultado foi, e isto é importante, -Forextem um ciclo = 1 dia, eu enfatizo esta observação muito e muito importante , que foi há muito tempo atrás, expôs y Larry Williams, mas novamente, tinha que ser provado.

A análise e a comprovação dos candelabros - os candelabros ficam em D1. Abaixo de D1 os padrões ficam embaçados - acima de D1 não há sentido prático.

somente em D1.

3.

E quando ficou claro que bastava olhar apenas para os castiçais D1 - a necessidade de determinar a direção da previsão desapareceu - para D1 é apenas a cor do próximo castiçal.

Sublinho: a cor de apenas uma vela ao lado.(Dizem que os castiçais são previstos por duas barras - agora eu não acredito!)

É claro que para o H; a cor de apenas uma vela como previsão seria tanto incorreta quanto insuficiente.

Conclusão: candelabros somente para D1.

A partir do 1,2,3 acima, obtemos um algoritmo rápido.

Se você concordar com isso, aqui está o resultado:

A corrida mostrou que a previsão de cores da próxima vela D1 é de cerca de 0,56 e depende pouco da combinação do candelabro.

(O programa está em algum lugar nos anais, terei que procurá-lo).

 
E tudo porque a libra esterlina sobe o tempo todo, mesmo estatisticamente podemos ver esta tendência, então como podemos removê-la das combinações?

Isto não é bom. É melhor tomar uma trama sem uma tendência clara, ou seja, com resultado aproximadamente zero. Caso contrário, será o mesmo - "vantagem estatutária" B. Mas mesmo neste caso, não será muito significativo. Em geral, a tendência global não pode ser removida das combinações de castiçal, pois sua contribuição é muito pequena e praticamente não afeta a codificação (B ou H).

Eu não entendo nada sobre o cálculo. Os números são muito grandes. Existem realmente dois números, ou o quê - um é verde, e o segundo é algum tipo de fração?

 

Mathemat
escreveu (a) >>

Isto não é bom. É melhor tomar uma trama sem uma tendência clara, ou seja, com resultado cerca de zero. Caso contrário, será a mesma - "vantagem estatística" B. Mas mesmo neste caso, não será muito significativa. Em geral, a tendência global não pode ser removida das combinações de castiçal, pois sua contribuição é muito pequena e praticamente não afeta a codificação (B ou H).

Eu não entendo nada sobre o cálculo. Os números são muito grandes. Na verdade, existem dois números - um é verde, e o segundo é uma fração?

O primeiro número é o número de tais combinações pouco antes daquele dia. O 2º número é a primeira coluna dividida pelo número total de velas B e H, respectivamente. Tenho contado combinações desde 1990, como resultado B=2405, H=2137. (é o número pelo qual divido a primeira coluna).

E mesmo assim, há uma contribuição trand, e é bastante substancial...

Korey escreveu (a) >>

1. codificação das velas.

As técnicas antigas estavam claramente focadas em pequenos modelos de memória, portanto, uma embalagem possivelmente mais densa - lingüística foi inventada (quando foi))))).

Agora isto não é relevante - há muita memória e, mais importante ainda, a codificação lingüística interfere na análise.

É por isso que a codificação do candelabro é simplificada: começamos os arrays int tanto quanto e quanto quisermos.

Isto é, procuramos padrões, ignorando a codificação linguística padrão!!!!

2. prazo.

No H4, a probabilidade é reduzida para 0,5. No H1, não há nada para ver.

O resultado foi, e isto é importante, -Forextem um ciclo = 1 dia, eu enfatizo esta observação muito e muito importante , que foi há muito tempo atrás, expôs y Larry Williams, mas novamente, tinha que ser provado.

A análise e a comprovação dos candelabros - os candelabros ficam em D1. Abaixo de D1 os padrões ficam embaçados - acima de D1 não há sentido prático.

somente em D1.

3.

E quando ficou claro que bastava olhar apenas para os castiçais D1 - a necessidade de determinar a direção da previsão desapareceu - para D1 é apenas a cor do próximo castiçal.

Sublinho: a cor de apenas uma vela seguinte.(Dizem que os castiçais são previstos por duas barras - agora eu não acredito!)

É claro que para o H; a cor de apenas uma vela como previsão seria tanto incorreta quanto insuficiente.

Conclusão: candelabros somente para D1.

A partir do 1,2,3 acima, obtemos um algoritmo rápido.

Se você concordar com isso, aqui está o resultado:

A corrida mostrou que a previsão de cores da próxima vela D1 é de cerca de 0,56 e depende pouco da combinação do candelabro.

(O programa está em algum lugar nos anais, procure por ele)

Tudo está certo como eu pensava, mas há um MAS, você não está adivinhando a cor da vela em forex, e quantos pontos - o spread, etc... não é a estimativa correta, e ainda assim não é para combinações ...

 
É para cenários, papel de parede de lindas velas ))))).
Por exemplo, a combinação "mola = vela longa com doji + vela longa invertida" só é discernível de forma sonora, mas estatisticamente indistinguível.
91% das estrelas da manhã/evento terminam em nada.
 

Ontem, tentei dar uma olhada neste tópico. Estatísticas para 3 barras (somente combinação de cores) previsão para 1 barra. Viu GBP,EUR,JPY. A precisão das previsões flutua entre 52-56%. Estou trabalhando nos paternos desde 1997. Estou testando-o desde 01.01.2007.

Eu penso no que fazer com ele e se eu deveria fazê-lo, talvez eu devesse complicar um padrão com alguns dados sobre cores de castiçais cumulativos (de 3), por exemplo.

 
Os japoneses inventaram a análise de castiçal (que faz uso extensivo de padrões) para uso no contexto de uma tendência. Os padrões por si só não são recomendados sem levar em conta a tendência atual (como lembro do livro da Nisson e dos comentários nos fóruns).
 
Concordo, ainda não posso me safar apenas com as estatísticas. A única questão é com qual segundo indicador ou método combinar previsões estatísticas por paternos