A história se repete - uma mentira? - página 2

 
LeoV писал (а) >>

E isso também, nem sempre.....

Esta frase deve ser o primeiro postulado dessas análises. Será que algo pode ser dito sobre mudanças de preço usando a palavra "sempre" na frase sem a partícula "não"?

 
Fduch писал (а) >>

Esta frase deve ser o primeiro princípio da análise tecnológica.

Bem, nem sempre )))). Havia uma bela cabeça e ombros na libra não faz muito tempo )))). Repetido exatamente pela análise técnica )))))

 
LeoV писал (а) >>

Bem, nem sempre )))). Aqui estava uma bela cabeça e ombros não faz muito tempo na libra )))) Repetido exatamente pela análise )))))

ah, outros...

eu me lembro, alguém dos "grandes" locais gostava de pegar os pioneiros e perguntar - mostre-me uma divergência que não funcionou! Não é preciso dizer que não há benefício para ninguém com tal auto-afirmação, certo?

 
Arquivos anexados:
 
se a história não se repetisse, as redes neurais não funcionariam :)
 
FsShoman писал (а) >>
Se a história não se repetisse, as redes neurais não funcionariam :)

Um não segue o outro de maneira alguma )). Depende do tipo de redes neurais e de como você as utiliza ))

 
Fduch писал (а) >>

Esta frase deve ser o primeiro postulado dessas análises. Será que você pode dizer alguma coisa sobre mudanças de preço usando a palavra "sempre" na frase sem a partícula "não"?

Eu posso, mas não surge de imediato. Sinto muito. Sempre - o preço se move. E se ele se move, ele tem todos os atributos de movimento. E devemos analisar os parâmetros deste movimento. Ninguém cancelou a lei do avô.

 

mudou um pouco mais e no mesmo período:

 
Korey писал (а) >>

mudou um pouco mais e no mesmo período:

Tudo isso, é claro, é ótimo. Pelo que entendi, este é o período de otimização. E quanto ao OOS? )))

 
o que é OOS?
Aqui está mais sobre o mesmo ponto:))))