Determinando a operabilidade futura do veículo. - página 9

 
rider писал (а) >>


PS2 Há tantos tópicos do mesmo tipo que você não sabe onde escrever..... para os administradores - devemos fundi-los?


https://forum.mql4.com/ru/7531/page8

https://forum.mql4.com/ru/10828

 
Há mais de uma pergunta. Uma EA com paradas profundas funciona de tal forma que, em certos intervalos, várias ordens não compensadas podem ser abertas com um considerável prejuízo atual, que então, na maioria dos casos, ao controlar as ordens, agrega-se a um lucro. Se este for o período de tempo em que a otimização termina, todos eles serão fechados com a perda atual. Ao mesmo tempo, podemos ver que o saldo está aumentando acentuadamente em direção à equidade no final do gráfico. Naturalmente, se houver um limite de drawdown, esta variante é rejeitada.

Como evitá-lo?
Há um parâmetro "nível mínimo de margem %" na aba "otimização" - o que significa - equidade? e o mais importante, como estabelecer este limite corretamente?
 
Merda, "Only Circles on the Water" .....
 
Abra um novo fio, você verá melhor. Não gosto do vinagrete aqui.
 

Vinigrette é quando "Hidden Divergence" é considerado juntamente com tudo o resto )))))

Por quê? A mesma otimização. Já o abrimos, temos um link com estes - fechado ;).

Se "novato", é um pensamento global, e mesmo estes ainda não foram discutidos até o final por ninguém ......

É por isso que eu me dirigi aos administradores - para trazer tudo isso para um tópico, mesmo de forma não sistemática - mais tarde os próprios autores apagarão todas as coisas desnecessárias.... Porque aqui, além da teoria, muitas perguntas técnicas, e elas (administradores, desenvolvedores) não aparecem :) ..... tudo isso pode, é claro, verificar empiricamente,

Mas nunca vi nenhuma entrada no registro durante a otimização, mesmo tendo estabelecido limitações de margem nas propriedades da EA, mesmo as loucas.

 
Здравствуйте,
Образцы вычислений:
Optimization. Model: Every tick. Parameter Set 1.
===========================================================================================================
Step  Genetic alhorithm | Input:  Parameter 1  Parameter 2 | Output: TN Profit  Max. Drawdown    PF  Trades
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
0.1           +         | Best:          0.5          0.2  |             55427          14759  4.62      17
0.05          +         | Best:          0.45         0.20 |             52006          15194  3.58      17
0.05          -         | Best:          0.50         0.15 |             58073          15044  4.76      17
=========================================================================================================== 
Optimization. Model: Every tick. Parameter Set 2.
===========================================================================================================
Step  Genetic alhorithm | Input:  Parameter 1  Parameter 2 | Output: TN Profit  Max. Drawdown    PF  Trades
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
0.1           +         | Best:          0.5          0.3  |             49137          14569  2.81      32
0.05          +         | Best:          0.50         0.40 |             47681          14436  2.77      32
0.05          -         | Best:          0.55         0.40 |             49563          13819  2.83      32
===========================================================================================================
С уважением,
Ais.
 
"Com quem você estava falando agora mesmo?" (C)
 
Mathemat >> :

Não, não é realmente uma piada de kergudu, Leonid. A campainha tem não apenas massa gravitacional, mas também inercial (são mais ou menos equivalentes), e não é mais fácil de apertar do que é de apertar. Em resumo, o princípio da equivalência das massas deve ser condenado.

:)

Conceito errado interessante. Offtop:

Falando como um ex-astronauta a um terráqueo teórico:

Se você estiver no espaço exterior e descansar seus pés sobre o casco externo de uma nave espacial (estado sem peso), é muito fácil empurrar uma chaleira de 200 kg - basta aplicar um impulso mínimo, e o tempo fará o resto.

Se você é um halterofilista e aplica na chaleira uma força, equivalente à força gravitacional da Terra, então quando você a esvazia - é melhor jogá-la no inferno, caso contrário este "peso" quebrará o cordão e arrastará o inexperiente "passageiro-desportista" para o espaço aberto consigo mesmo.

Em resumo: eles se esqueceram de dizer sobre o prazo. :)

 

Bem, eu não estou discutindo, marítimo. Nada do que eu disse refuta nada do que você disse. Como você (mas apenas teoricamente), entendo que a ausência de gravidade não priva um corpo de massa inerte. Aqui temos a lei da conservação do momento em pura forma - mesmo em direção ao centro da Terra.

O que eu quis dizer aqui, mas não especifiquei: digamos que queremos espremer um peso de 32 kg "para cima". Sabemos que no chão o apertamos para cima ao longo do braço em meio segundo. Quanta força teríamos de desenvolver sem peso para acelerá-la a tal velocidade que ela estaria à mesma distância em meio segundo? Certamente não uma quantia pequena, e ainda teríamos que fazer um grande esforço. E se dermos um empurrãozinho com nosso dedo mindinho, pode ser no mesmo lugar em uma hora...

 

2 Mathemath: Não está olhando para a Membrana? :) É uma leitura fascinante às vezes.

PS:

Não duvido que você entenda tudo, mas fui pego pela frase "não mais fácil" sem mencionar o tempo.