Determinando a operabilidade futura do veículo. - página 3

 

Prefiro concordar com o olltrad. A frase "o mercado mudou" não faz sentido, a menos que você dê parâmetros claros de sua mudança.

E mais uma coisa: esta frase serve como uma grande desculpa para um dreno (porque normalmente não é formalizada), especialmente para os vendedores de TC. Não estou me metendo com ninguém aqui, apenas tentando operar com conceitos mais ou menos claros. Nunca entendo a frase na minha cabeça se um sistema que fiz de repente parar de funcionar. Os problemas estão no próprio sistema, não nas mudanças míticas do mercado.

P.S. A maioria dos TCs são Bernoullian e esta é freqüentemente a principal causa de problemas. Para citar-me ( de Statistics é um pseudoscience... ):

Мы уверены в том, что это схема Бернулли, и что м.о. прибыльной и убыточной сделок практически не зависят от того, что творится с балансом торгового счета. Попытаемся, исходя из крайне оптимистичных (фактически ошибочных!) оценок вероятности неудачи, прикинуть, насколько велики наши шансы на кратковременные, но глубокие, шоковые просадки. Именно такие дродауны оказывают самое разрушительное воздействие на психику трейдера, так как трейдер после этого внезапно начинает произносить мистические фразы типа того, что «рынок изменился» и даже «стал нерыночным».

 

Ajude a encontrar o histórico da libra/dólar ao longo de 1999, a partir da hora e abaixo.

 
Mathemat писал (а) >>

Prefiro concordar com o olltrad. A frase "o mercado mudou" não faz sentido, a menos que você dê parâmetros claros de sua mudança.

E outra coisa: esta frase serve como uma grande desculpa para cair (porque geralmente não é formalizada), especialmente para os vendedores de TC. Não estou me metendo com ninguém aqui, apenas tentando operar com conceitos mais ou menos claros. Nunca entendo a frase na minha cabeça se um sistema que fiz de repente parar de funcionar. Os problemas estão no próprio sistema, não nas mudanças míticas do mercado.

P.S. A maioria dos TCs são Bernoullian, e esta é freqüentemente a principal causa de problemas. Para citar-me ( de Statistics é um pseudoscience... ):

1++

 
que seria o mercado ideal, mas a realidade é mais como o pecado (RND)
 
Mathemat писал (а) >>

Prefiro concordar com o olltrad. A frase "o mercado mudou" não faz sentido, a menos que você dê parâmetros claros de sua mudança.

E outra coisa: esta frase serve como uma grande desculpa para cair (porque geralmente não é formalizada), especialmente para os vendedores de TC. Não estou me metendo com ninguém aqui, apenas tentando operar com conceitos mais ou menos claros. Nunca entendo a frase na minha cabeça se um sistema que fiz de repente parar de funcionar. Os problemas estão no próprio sistema, não nas mudanças míticas do mercado.

P.S. A maioria dos TCs são Bernoullian, e esta é freqüentemente a principal causa de problemas. Para citar-me ( de Statistics é um pseudoscience... ):

Concordo com isto, mas, ao mesmo tempo, discordo. É apenas teoria, e a prática mostra coisas ligeiramente diferentes. Eu nunca vi, ouvi ou li nenhuma confirmação de que existem padrões de mercado global que funcionem o tempo todo, independentemente de qualquer "mudança de mercado". Acho que se houvesse, já teria sido feito um software que cortasse o dinheiro em si, não importa o que aconteça.

Estamos olhando para um peso de 200kg. Segundo a teoria, não pesa realmente nada, mas por causa da gravitação (e não de seu suposto "peso") não podemos elevá-lo, mas uma vez que o tiramos da gravidade (para voar para o espaço) podemos elevá-lo inúmeras vezes. O mercado está sujeito a leis globais e eternas que sempre funcionam, mas na prática somos confrontados com realidades que colocam tudo em seu lugar - podemos levantar o peso sem voar para o espaço, podemos encontrar as leis eternas do mercado sem nos tornarmos todo-poderosos?

 
LeoV писал (а) >>


Estamos olhando para um peso de 200 kg. A teoria é que na verdade não pesa nada, mas por causa da gravidade (não de seu suposto "peso") não podemos levantá-lo, mas se tirarmos nossa mente da gravidade (voar para o espaço) podemos levantá-lo quantas vezes quisermos.

Isso não é bem verdade, também não é fácil levantar tal peso no espaço :)

 
De modo geral, é útil para prever os componentes operacionais: Abertura separada, fechamento separado.
Assim como LeoV com o peso de 200 kg no Cosmos - todo em pedaços - você pode empurrá-lo para longe, mas por que quebrar o navio???
 

2 olltrad:

sua primeira declaração..." cada movimento relativamente grande tem pelo menos 30% de pullback (em termos simples, um "pullback")

existe ao longo da história e sempre existirá. mas calcular o ponto de entrada é uma tarefa para a mente (mas não impossível), o segundo princípio elementar e imutável - depois de um longo flat, sempre um forte movimento "efeito mola" é apenas para determinar a direção, que também é bastante solvível. estas são as leis mais simples. há mais complexas e menos perceptíveis, mas elas estão lá ...


sua segunda declaração. ...mas a realidade é mais como o pecado(RND)

Do meu ponto de vista, o primeiro não se vincula logicamente com o segundo. Em primeiro lugar. Em segundo lugar, as palavras-chave da primeira declaração estão em negrito, tente descrevê-las matematicamente e você entenderá o "valor" e a "imutabilidade" de tais princípios de mercado.

 
Gans-deGlucker писал (а) >>

2 olltrad:

Sua primeira declaração..." cada movimento relativamente grande tem um mínimo de 30% de pullback (em termos simples, um "pullback").

Mas calcular o ponto de entrada é uma tarefa mental (mas não impossível), o segundo princípio elementar e imutável - depois de um longo flat, há sempre um forte movimento "efeito mola ", basta determinar a direção, que também é bastante solvível.


sua segunda declaração. ...mas a realidade é mais como o pecado(RND)

Parece-me que o primeiro e o segundo não se encaixam logicamente de forma alguma. Em primeiro lugar. Em segundo lugar, as palavras-chave da primeira declaração estão em negrito, tente descrevê-las matematicamente e você entenderá o "valor" e a "imutabilidade" de tais princípios de mercado.

1: cada par tem parâmetros diferentes, você não pode fazer o mesmo pente para todos os pares, basta comparar EURGBP e GBPJPY, um está movendo 40-50 pips por dia e o outro 200-400, então o que é um pouco para um é muito para o outro.

2: tudo se encaixa bem, se você já imaginou como é um SIN(RND), então você pode determinar que o pecado é o princípio básico, porque em uma determinada área é apenas o pecado de um certo número.

 
Rosh писал (а) >>

Isso não é exatamente verdade, também não vai ser fácil espremer tal peso no espaço :)

Desculpe-me? Por quê? Uma piada de kergudu? )))