É possível fazer EAs personalizados para os campeonatos? - página 12

 

Resposta à Mischek e ao Sergeev da reunião de comerciantes em Gelendzhik, como eu prometi não escrever lá

Como tenho vasta experiência em participar de eventos, acampamentos, convenções, agit-trains, concursos, festivais, fóruns, competições, ... - em dias de escola e faculdade (a propósito, com meus slide-filmes eu fui premiado em festivais de discoteca nos anos 80 em Kaliningrado, Kiev, Moscou - refiro-me ao seu trabalho criativo)

e depois (participação e realização de) exposições, treinamentos, master classes, concursos, cursos, seminários, conferências, ... - para trabalhos na Alemanha, Itália, Israel, São Petersburgo, Ucrânia

recebi muitas idéias e contatos lá, o que me enriqueceu. muitos deles mudaram radicalmente minha vida

Valorizo cem vezes mais os contatos pessoais do que a correspondência, é difícil não responder ou não dar uma resposta direta.

Eu gostaria de conhecer muitas pessoas deste fórum e de outros lugares.

Meu sonho é que fosse um fórum de comerciantes de verão em Odessa.

P.S. Eu acho que além de moedas o Índice RTS deveria ter estado no Campeonato.

 
Geronimo:

Resposta à Mischek e ao Sergeev da reunião de comerciantes de Gelendzhik, como prometi não escrever lá

As mensagens spammy agora são movidas para outros tópicos?

Geronimo:

P.S. Eu acho que o Campeonato deveria ter incluído o Índice RTS além de moedas.

Um índice não é uma ferramenta comercial como temperatura, velocidade, umidade ou pressão.
 
Geronimo: ...

P.S. Eu acho que o Campeonato deveria ter incluído o índice RTS, além das moedas.

Portanto, só para constar, fui ontem ao dia do escalpe (bonanza drive) em Moscou. Eu dei uma olhada nisso. Mesmo que tenham conseguido colocar tudo isso no algoritmo, não o passarão pelas seguintes razões

De acordo com as regras do Campeonato, o escalpe é proibido.

2. não há dados de carrapato (histórico), portanto será difícil verificar sua funcionalidade

3. Não há volume no sentido do que é investido no comércio na bolsa

4. e as citações não são de troca ... encontrar o participante ganha2007 e ler como os organizadores do Campeonato fizeram ... eles apenas ajustaram ligeiramente seu algoritmo de citações e o Expert Advisor morreu


Portanto, não haverá futuro para o Índice RTS, não tenha esperanças

 
Trolls:

Portanto, só para que conste, fui a um dia de escalpelização em Moscou ontem. Eu dei uma olhada. Mesmo que tentassem colocar tudo isso em seus algoritmos, não o passariam pelas seguintes razões

De acordo com as regras do Campeonato, o escalpe é proibido.

2. não há dados de carrapato (histórico), portanto será difícil verificar sua funcionalidade

3. Não há volume no sentido do que é investido no comércio na bolsa

4. e as citações não são de troca ... encontrar o participante ganha2007 e ler como os organizadores do Campeonato fizeram ... eles apenas ajustaram ligeiramente seu algoritmo de citações e o Expert Advisor morreu


Z.U. Portanto, não haverá futuro no Índice RTS, não alimente suas esperanças

por isso não entendo a lógica de por que um instrumento de troca não é negociado em uma plataforma com um tambor

A menos que haja um acordo corporativo.

não sei por que um corretor de bolsa não negocia em uma bolsa de valores nos campeonatos