Para que serve toda essa programação? - página 3

 
xrust писал (а) >>
Portanto, todos escolhem a vida que merecem, ou é "todos merecem a vida que escolhem".

Eu não sou sensível =)))

Eu escolho uma vida com um iate e Angelina Jolie debaixo das cobertas. Eu escolho essa vida... e o que? Nada além de ônibus, táxis e gals =(((

 
Acredite, se você estivesse escolhendo a vida, com Yachts e Angelinas, você a escolheria, isso significa que algo o impede de escolher, ou escolher. É como negociar - você tem que sentar-se e elaborar sua estratégia, e depois aderir a ela, o que é a coisa mais importante e difícil. Pense no que você está disposto a sacrificar por esta Nova Vida, e se você realmente precisa dela, todos os seus prós e contras, e finalmente escolha, porque nunca é tarde demais para começar!
 

Falando de Abramovich, aqui está um breve horóscopo do cavalheiro, como dizem que a vida nos escolhe, mas ele poderia ter ido pelo outro lado ...

 
xrust писал (а) >>
Acredite em mim, se você estivesse escolhendo a vida, com Yachts e Angelinas, então você a escolheria, então há algo que o impede de escolher, ou escolher. É como negociar, você tem que sentar-se e fazer sua estratégia e depois aderir a ela, que é a mais importante e difícil. Pense no que você está disposto a sacrificar por esta Nova Vida, e se você realmente precisa dela, todos os seus prós e contras, e finalmente escolha, porque nunca é tarde demais para começar!

Sim, eu li todos esses livros e Carnegie e Napoleon Hill e claramente estabeleci objetivos e os cumpri - ela ainda não quer que eu faça esta Angelina ... Então pensei se eu deveria mudar minha vida cheia de saúde e sabedoria útil chefe de um iate e Angelina, pesando os prós e os contras. Eu mal consigo acordar às 6 da manhã, corro para o ônibus ou para o metrô (exercício), não chego até o ônibus, você acena a mão e pega um táxi (outro exercício), depois a grande sabedoria do chefe no trabalho (sobre quem e o que você é), mas o mais importante, ele o envia ao seu único caminho verdadeiro na vida (na opinião dele), depois você às 20h, exausto, vai até Galka (psicanalista) para aliviar o estresse e perceber que o guru estava certo, você é apenas um Padawan ruim... Tudo isso é útil... Então você acorda às duas da tarde, come caviar, coloca seu imóvel em um Bentley, grita com seu motorista pessoal, e agora você, não o guru, explicará a ele seu propósito de vida e o vetor para o qual ele deve se mover, mas somente depois que ele o levar ao iate do Angelina para beber martini... E você pode cair do iate... Nada além de perigos e perigos para a saúde =(( Mas algo dentro de mim decidiu que eu estou pronto para isso... Bem, o que estou pronto para sacrificar? Sim, TUDO e Galka também.

Mas isso é um pouco uma reflexão posterior.

 

Tudo isso é muito fora de tópico. Pergunta: Você pode sacrificar seu chefe, e seus ensinamentos morais? Acho que podemos deixar Galka por enquanto, psicanalista - não é nada!

Se não for difícil, você pode enviar seus dados (ou seja, dia, hora e local de nascimento) para meu site em uma nota pessoal, ou e-mail xrust(sabaka)land(dot)ru.

Talvez eu possa ajudá-lo, talvez você esteja indo na direção errada, talvez você tenha um destino diferente...

 
xrust писал (а) >>

Tudo isso é muito fora de tópico. Pergunta: Você pode sacrificar seu chefe e seus ensinamentos morais? Eu acho que Galka pode ser deixado por enquanto, o psicanalista não é nada!

Se não for difícil, você pode enviar seus dados (ou seja, dia, hora e local de nascimento) para meu site em uma nota pessoal, ou e-mail xrust(sabaka)land(dot)ru.

Talvez eu possa ajudá-lo, talvez você vá para o lugar errado, talvez você tenha um destino diferente?

Esta é uma idéia interessante. >> Outros podem?

 
Vinin писал (а) >>

Essa é uma idéia interessante. É possível para os outros?

É claro, mas não posso prometer nenhuma pontualidade).

Tudo depende do que você quer obter de um horóscopo, você quer se conhecer melhor, ou você quer alguma informação preditiva

 
xrust писал (а) >>

Claro, mas a pontualidade, não posso prometer. Quero fazê-lo :)

>> tudo depende do que você quer tirar de um horóscopo, você quer se conhecer ou você só quer algumas informações.

Posso ter um? Preciso de informações preditivas.

Eu sei que vou ser muito rico, mas não sei exatamente quando - quanto tempo é a espera?

 

Mm-hm. Começou a discutir o significado da programação e passou para horóscopo :-) Engraçado.

E sobre a codificação digo o seguinte: se um homem determinado a lidar com isso, é claro que haverá erros e não se aborrecem por causa deles, todos eles têm.

Justamente quando a multidão tiver estabelecido uma meta (não importa a posição), ele irá em direção a este fluxo de meta.

Se você encomendar o serviço ao lado, ele pode ser lucrativo e o significado de?

Afinal de contas, 100-300% das pessoas vão querer afinar um pouco. E então você tem que voltar para a esquerda? E se eles não existirem mais?

E quando você sabe como seu bot funciona melhor, você conhece os pontos fracos e pode corrigi-lo com uma nova idéia.

Ou você pode se sentar à noite e ver outros códigos e inventar seu próprio código.

E quando você ganhar, ficará orgulhoso o suficiente para alimentar metade do mundo.

E em geral, aqueles que não querem codificar vão à rede para bots e não se sentam em fóruns.

Se uma pessoa sabe que não pode fazer isso, nem se dará ao trabalho de codificar.

 
zero писал (а) >>

Decidi criar um posto para as pessoas que querem aprender......

A capacidade de programar não é um pré-requisito para ganhar dinheiro em divisas.