Para que serve toda essa programação? - página 5

 
Zhunko писал (а) >>

O método proativo de cálculo de índices de moeda que Alexander Nesterchuk e eu desenvolvemos não está disponível na Internet.

Está faltando por duas razões.

1. Ninguém descobriu ainda.

2. Não a colocamos em nenhum lugar do domínio público.

É assim que somos únicos...

É você quem acha que está faltando e ninguém descobriu... Se você não tem, não há ninguém que adivinhou... Se você não sabe, não há ninguém que adivinhou... Se você não sabe, não há ninguém que adivinhou, e não funciona... Quem quiser encontrará... Provavelmente não absolutamente o mesmo, mas o mais parecido possível. Só para que você provavelmente tenha matado semanas para escrevê-lo, e algo maximamente semelhante já existe =((. Bem, mais cedo ou mais tarde você vai se certificar disso, você só precisa de algum tempo...

 

- "Para que serve esta programação?"

Embora seja difícil ver esta pergunta como adequada, eu lhe darei minha resposta.

A programação em MKL4 é necessária:

1. um programador para expandir suas capacidades e entrar em mais um mercado de clientes.

2. um programador que se interessou pelo Forex.

3. um comerciante iniciante que tem em sua cabeça um número "infinito" de idéias e estratégias comerciais. E falta de paciência e tempo para testá-los no comércio manual.

4. o comerciante que sabe que indicador simplificaria sua análise de mercado, mas ainda não o encontrou.

5. um comerciante experiente que tem tempo livre suficiente e quer simplificar sua análise de mercado e encontrar uma coisa nova a fazer.

6. um comerciante experiente, que tem tempo livre suficiente e quer ainda mais tempo livre. Para isso, ele precisa escrever um MT repetindo sua negociação manual.

Os últimos 4 pontos são para pessoas que não têm problemas com a matemática e o pensamento lógico.

 
zero писал (а) >>

É você quem acha que está faltando e ninguém adivinhou... A mesma Lite tinha um Expert Advisor e um indicador (muito rentável, aliás), havia muitos deles sobre os estrangeiros (para cálculo de índices), e havia muitos deles sobre a Alpari... Quem quiser encontrará... Provavelmente não absolutamente o mesmo, mas o mais parecido possível. Só para que você provavelmente tenha matado semanas para escrevê-lo, e algo maximamente semelhante já existe =((. Bem, mais cedo ou mais tarde você vai se certificar disso, você só precisa de algum tempo...

Verificado. Não existe tal forma.

 
Zhunko писал (а) >>

Nós verificamos. Não existe tal forma.

1. ou você não verificou em todos os lugares.

2. se você verificou em todos os lugares, então espere, isso aparecerá em um futuro próximo.

pode não aparecer no futuro próximo, pode aparecer em um ano ou seis meses, mas POPE.

 
zero писал (а) >>

1. ou não verificado em todos os lugares

2. se você tiver verificado em todos os lugares, espere, isso aparecerá em um futuro próximo.

Embora possa não aparecer num futuro próximo, pode aparecer dentro de um ano ou seis meses, mas aparecerá.

>>Por que esperar?

Você mesmo pode escrevê-lo.

 
zero писал (а) >>

1. ou não verificado em todos os lugares

2. se você tiver verificado em todos os lugares, espere, isso aparecerá em um futuro próximo.

Embora possa não aparecer num futuro próximo, pode aparecer dentro de um ano ou seis meses, mas aparecerá.

Qual é o objetivo de ??????

É melhor esperar por um tempo desconhecido até que ele apareça? Ou é melhor fazê-la???

Suas críticas e teimosia foram muito longe.....

 
Zhunko писал (а) >>

Então, por que esperar?

Você mesmo pode escrevê-lo.

Claro que você pode, se souber como... mas para aqueles que não sabem como, é mais fácil esperar um pouco do que matar seu cérebro para escrevê-lo.

Se não fossem eles, não teríamos 25 000 indicadores de tendência, 25 000 indicadores planos, como muitos indicadores de divergência, centros de gravitação, análise espectral das linhas de fibonacci e decomposição da velocidade dos ângulos Hanoianos através do noroeste ao sudeste. E não estou falando nem mesmo de Expert Advisors. Aqueles que não podem programar podem escolher o que quiserem desta variedade. Em qualquer caso, mas isto é puramente IMHO, programar não é resolver nada, sim é criatividade, vôo do pensamento, tudo isto, mas aqui eu sinto muito pelo tempo na criatividade e vôo do pensamento, eu achei mais fácil de 30-45 minutos para navegar na rede e encontrar o que eu preciso do que 2-3 dias para sentar e escrever. Mas se não for bem isso, então você pode corrigir, e para isso basta "artigos para manequins, mesmo seus osidirovannoe desnecessariamente - o próprio autor, todo digerido, mastigado, a coisa principal para sentar e ler ... Uma semana é suficiente.

 
vizit писал (а) >>

Qual é o ponto?????

É melhor esperar quem sabe quanto tempo para que ele apareça? Ou é melhor fazê-la???

Suas críticas e teimosia não vão a lugar algum.....

1. você procura por um análogo.

2. Remake por 2 minutos, é suficiente o básico do mesmo artigo "para manequins" (bem, gostei do autor e de seu método de apresentação)

3- Não sou nada teimoso, sei que não sou o mais inteligente do mundo, por isso não dobro minha buzina e não fico de pé sozinho até ficar azul no rosto =(( Percebi que não sou o mais inteligente, é apenas um IMHO que não estava fingindo absoluta veracidade e precisão.

 

Em geral, há muita coisa que não é publicada na Internet. Especialmente coisas que são de valor.

Eu também não vou postar meu trabalho em Fourier. Ainda ninguém chegou nem perto dessa idéia.

Leva meses e anos para desenvolver tais idéias. Aqueles que os desenvolvem sabem o valor deles e as conseqüências de sua divulgação, até mesmo por dinheiro.

 

É como sempre, como dizem "começamos com boa saúde...", agora é "mijar um no outro" novamente, e em algumas páginas estaremos brigando como o inferno.

Você terá que pedir aos administradores que limitem a extensão dos tópicos a cerca de trinta cargos. :)