O que você acha do relatório de demonstração? Aumento de 330x no depósito em 2 horas - página 44

 
sergindo писал (а) >>
Bem, basta rodar este tipo de pipser no micro para entendê-lo.

Por onde começa um pisador?

2 - 4 pips TP - É um pipser?

5 a 7 pips TP é um pipser?

8 a 10 pips TP é um pipser?

11 a 13 pips TP é um Pipser?

14 - 16 pips TP - é um Pipser?

Quem irá traçar o limite exato - onde começa o incômodo do CD?

 

Infelizmente - boas condições para o pipsing, tais como spreads baixos e cotações fofas, fornecem apenas empresas de "cozinha", e para elas seu prejuízo é o lucro deles...

Para empresas de corretagem sérias, o pipsing também é às vezes difícil, especialmente com grandes lotes, portanto, o aperfeiçoamento dos filtros nega todas as estratégias de pipsing.

 
Como posso começar a negociar, sugiro as estratégias mais simples e os consultores especializados. POUPANÇA?
 
A bolsa de valores é uma árvore sempre verde com novos filhotes aninhados nela o tempo todo" (c)
 
Sanya90 писал(а) >>
Como posso começar a negociar, você pode me dizer quais são as estratégias mais simples e os consultores especializados? >> POUPANÇA?

Por que você escolheu este ramo em particular para sua pergunta? Eu não consigo entender. Você gosta do nome?

Você não deveria. Saiam daqui o mais rápido que puderem...

 
moskitman писал(а) >>
... e veja se leva ou não um pontapé no traseiro...

Tipo de...

 
Mathemat писал(а) >>

Diabos, por quanto tempo este tópico completamente vazio vai ficar no topo da página principal do fórum? Tudo em círculo, como se não soubéssemos nem ler? Destacarei o principal em vermelho para deixar claro de imediato:

1. testes de pips na história não fazem sentido (spread, stops, slippage, requotes, desconexões, etc. não são levados em conta; todos ou muitos desses pontos são extremamente críticos para os pipsmers).

2. Também não faz sentido usar o escalping na demonstração porque as corretoras têm políticas bastante diferentes em relação à demonstração e à verdadeira plataforma de negociação. Em uma demonstração, desde que não se trate de dinheiro real, eles permitirão que você faça um demobucket de uma centena de demobucks mesmo em poucas horas.

3. Os resultados de até mesmo um real (não micro!) antes da retirada do dinheiro real não fazem nenhum sentido. No real real você pode até mesmo ter permissão para aumentar seu depósito (embora não necessariamente), mas assim que chegar ao levantamento de fundos do depósito, o CD terá um milhão de razões para impedi-lo, citando as cláusulas do contrato. Não há motivo para chamar alguns corretores de trapaceiros, se você não tentou se colocar no lugar desta empresa. A condição-chave aqui é a rentabilidade do negócio, que é destruída pelo encanador.

1+2+3 juntos - corolário: o único critério de aceitabilidade e sucesso de uma estratégia de pipsing é a retirada de dinheiro decente de uma conta real e completa na qual sua EA trabalhou.

Ouvi dizer que parece haver escritórios que permitirão que você pipsize e até mesmo retire dinheiro de sua conta - mas a quantia que você precisa colocar na conta no início é muitas vezes maior do que os heróis que querem fazer uma fortuna começando com cem libras.

Ouça, você está realmente abrindo meus olhos. Se você pudesse elaborar sobre qual política jogar fora? Muito obrigado.

 
sergindo писал(а) >>
Bem, para entender isto, é suficiente rodar tal pipset em um micro

O que você chama de um bipé como este?

 
 
albe писал(а) >>

Por onde começa um pisador?

2 - 4 pips TP - É um pipser?

5 a 7 pips TP, é um pipser?

8 a 10 pips TP é um pipser?

11 a 13 pips TP é um Pipser?

14 - 16 pips TP - é um Pipser?

Quem irá traçar o limite exato - onde começa o desagradável Pipser?

O Pipser começa abaixo do interesse do revendedor em cooperar com o comerciante.

Penso que esta resposta é a mais abrangente e compreensível.

Se este não satisfaz você, recomendo que compreenda de antemão a essência da corretagem do revendedor. A diferença entre revendedor e corretor. A diferença entre os tipos de ativos negociados. E assim por diante.

Se você quiser uma resposta rápida sem a literatura...., entre em contato. No entanto, a opinião será pessoal, embora eu me baseie nos fatos. :)

Mas há uma diferença. Não está em pips, mas no momento da transação, e no volume do lote, em relação ao volume total de transações correntes de seu intermediário no mercado externo.