MTS = lucro FALSO ||TRUE - página 19

 
NProgrammer писал (а) >>

Você deve ser realmente estúpido, ou deve pensar que é realmente inteligente... Dê-me uma razão pela qual eu deveria querer lhe contar minha estratégia.... :)))

A seguir... :)) -- Sim, meu anúncio ainda está de pé.... :)) Os termos e condições estão aí escritos... Procure-o.

1 inteligente

2 você não precisa de uma estratégia que você poderia ter feito com um estado ou acesso uma hora atrás

3 comércio manual e emprego em tempo integral são incompatíveis

4 a única coisa em que você é realmente bom até agora é entrar em um bazar de cozinha comunitária em qualquer linha

 
Vita писал (а) >>

O movimento médio diário das velas é bom, é uma propriedade do mercado. Ainda assim, seria interessante ver a foto se você equiparasse a parada à tomada ou vice versa. Presumo que você não está otimizando o padrão identificado, ajustando seu bloco de cálculo à curva.

Em qualquer caso, boa sorte no Campeonato.

Não, eu preciso de algo melhor para o Campeonato, se eu conseguir, talvez eu tente. Se meu lucro for inferior a 100 mil em três meses, então não há nada a fazer...

 
Mischek писал (а) >>

1 inteligente

2 você não precisa de uma estratégia que você poderia ter feito com o estado ou acesso uma hora atrás

O comércio de 3 mãos e o emprego em tempo integral são incompatíveis.

4 a única coisa que você tem até agora - é fazer um bazar na cozinha comunitária em qualquer fio

Pense nisso.... Por que eu lhe mostraria algo? :))

Emprego... O tempo livre é chato, para ser honesto. Não se pode beber de alegria... Na verdade, eu lhe dei uma resposta especial para que não se ofendesse. Eu não estou mais aqui, adeusinho! :))

 
olltrad писал (а) >>

Não, eu preciso de algo melhor para o campeonato, se eu conseguir terminá-lo, talvez eu tente. Se o lucro em três meses for inferior a 100 mil, não há nada para entrar...

Vale a pena tentar de qualquer maneira.

Sim, eu vejo um gráfico de lucro. Vejo que exatamente até o 15º comércio, ou talvez até o 22º, o padrão não estava pegando (digamos que havia uma tendência para baixo ou oscilações erradas), mas desde o 16º comércio tudo se uniu (mais uma vez, digamos que começou uma oscilação plana ou certa). Entendo a tentação de acrescentar uma tendência ou um filtro plano. Os sistemas que vivem bem em diferentes fases do mercado são fracos na medida em que não sabem em que fase estão. Se houvesse um filtro, ele seria o paraíso.

 
NProgrammer писал (а) >>

Basta pensar.... Por que eu lhe mostraria qualquer coisa? :))

Ocupado... O tempo livre é aborrecido, para ser honesto... Não se pode beber de alegria... Na verdade, eu lhe dei uma resposta especial para que não se ofendesse. Eu não estou mais aqui, adeusinho! :))

Porque se alguém faz afirmações barulhentas que parecem bobagens, elas, por padrão, precisam ser provadas.

Essa regra não se aplica mais a você.

É minha própria culpa.

 
Vita писал (а) >>

Vale a pena tentar de qualquer maneira.

Sim, eu vejo um gráfico de lucro. Vejo que exatamente até o 15º comércio, ou talvez até o 22º, não se conseguiu atingir o padrão (pode ter havido uma tendência para baixo ou oscilações erradas), mas desde o 16º comércio tudo se uniu (mais uma vez pode ter havido uma oscilação plana ou certa). Entendo a tentação de acrescentar uma tendência ou um filtro plano. Os sistemas que vivem bem em diferentes fases do mercado são fracos na medida em que não sabem em que fase estão. Se tivesse um filtro, seria o paraíso.

Pelo menos não se mata em condições desfavoráveis e funciona em todos os prazos (se você fizer ajustes).

 
olltrad писал (а) >>

Bem, pelo menos não se mata em condições adversas e funciona por todos os períodos de tempo (se você fizer ajustes)

Não posso estar satisfeito com isso. Especialmente se houver reservas. Se eu não vejo nenhuma vantagem estatística, vou direto ao fundo.

 
Vita писал (а) >>

Não posso estar satisfeito com isso. Especialmente se houver reservas. Se eu não vejo uma vantagem estatística, estou ferrado.

Eu também não posso, então o trabalho continua...

 
obrigado a todos pela participação! até mais!