Pergunta para os conhecedores - página 7

 

Foi por isso que eu perguntei. Foi-me dito que se você verificar em Inite, as paradas definidas em grandes níveis de parada em posições abertas também mudarão para baixo se esses níveis de parada forem reduzidos para trás!

(se as paradas forem inicialmente definidas com valores inferiores a mínimos admissíveis)

Com esta verificação no início vazio(), no entanto, isso não acontecerá!

 
Rosh >> :

Ou você está sugerindo que os avtars animados sejam removidos à força daqueles que tiveram sucesso?

Não, não, não estamos de acordo!

 
TheXpert >> :

>> não, não, não!

Podemos abrandar um pouco o ritmo, por favor?

 
Mischek >> :

Você poderia abrandá-lo um pouco?

Sim, a julgar pelas palavras, é a minha animação que está tremeluzindo. Não pode ir mais devagar porque vai quebrar.

Como um compromisso, posso tentar escrever com menos freqüência.

 
Rosh >> :

Foi feito para que os avatares animados não mexessem muito. Mas quem teve tempo para fazê-lo, colocou-o lá. Ou você está sugerindo a remoção forçada de avatares animados daqueles que tiveram tempo?

No entanto! Não me lembro dos visitantes do fórum reclamando de fotos! Como - "cintilar"!

Eu não me lembro disso! Então, quem eles estão incomodando?

Talvez não aos visitantes, mas a algum "terceiro"? Mais uma razão! O que isso tem a ver com os interesses de terceiros?

Não estou sugerindo que se retire a animação à força (eles encontraram a palavra!). Pelo contrário, para restaurar a opção cancelada e "regozijar-se por ela" !

 
TheXpert >> :

Sim, a julgar pelas palavras, é a minha animação que está tremeluzindo. Não posso ir mais devagar porque isso iria quebrar.

Como um compromisso, posso tentar escrever menos.

Não não não não, escreva mais vezes! Estou apenas passando o tempo até o não-agrícola, mas já é uma noite fora na minha cabeça...

 
TheXpert >> :

Sim, a julgar pelas palavras, é a minha animação que está tremeluzindo.

Irritante, mas apenas porque as notas estão contando na direção errada. A direção certa é para si mesmo...

 

Boa tarde a todos. Uma palavra de conselho. Meu terminal mt4 parece estar roubando um pouco! Não consigo encontrar nenhuma outra explicação. Aqui está uma foto. O lucro é claramente mais do que mostra!

 
Definir "mostrar lucro em moeda de depósito".
 

Obrigado.

Já descobrimos. Na coluna Lucro, os números para cada instrumento estavam pendurados.

Mas o montante foi calculado corretamente. A reinicialização não ajudou.

Mas a mudança para "lucro em moeda" ajudou. Obrigado.