Pergunta para os conhecedores - página 6

 
TheXpert >> :

Você está atrasado, está atrasado, isso não vai acontecer agora.

Como é que isso não vai funcionar? Por que não? Como este quadro é pior do que qualquer outro quadro dinâmico?

>> aah! ?

 
rid >> :

Como é que isso não vai funcionar? Por que não? Como este quadro é pior do que qualquer outro quadro dinâmico?

Não faz muito tempo, eles mudaram o perfil. Depois disso, é meio impossível colocar animações.

 
TheXpert >> :

Os retardatários não podem chegar lá agora.

É sobre os verdes em seu avatar?

 
granit77 >> :

É sobre os verdes em seu avatar?

>> Sim.

 

Então, parece que precisamos conseguir os administradores e outras "pessoas responsáveis" nos serviços técnicos! As "pessoas responsáveis" do serviço de manutenção!

Eles não são pagos por nada (provavelmente muito dinheiro)?

Sem ironia! Cada um deve fazer seu próprio trabalho. E se eu no fórum não posso implementar uma opção elementar, então algo está errado com a situação. E a gerência deve dar uma olhada mais de perto.

Se a competência dos responsáveis corresponde a seus salários!

Mais uma vez. - Tudo dito com toda a seriedade! Estes são tempos difíceis. E a administração pode separar concretamente as pessoas úteis à causa das pessoas "recomendadas" e outros "filhos e filhas recomendados"!


 
rid >> :
...

Tudo dito com toda a seriedade! Estes são tempos desafiadores. E a liderança pode distinguir especificamente entre pessoas que são úteis à causa e pessoas que são "recomendadas" e outros "filhos e filhas recomendados"!

Isso mesmo!

Ainda mais, o Presidente colocou a tarefa de combater a corrupção no topo da agenda nacional.

 

Boa tarde a todos Por favor, avisem.

Onde é melhor, mais expedito e correto inserir estas condições para a verificação de paradas com níveis de parada permitidos?

Em Inite ou em Start?

if( TakeProfit< StopLevel && TakeProfit>0) tp = StopLevel; else tp= TakeProfit;
if( StopLoss< StopLevel  && StopLoss>0) sl = StopLevel; else sl= StopLoss;

//---------------------
... ...
 StopLevel = MarketInfo(Symbol(),MODE_STOPLEVEL);
OrderSend(Symbol(),OP_BUY,Lots(),Ask,3,ask-sl*point,ask+tp*point,"D",Magic,0,Blue);
 
rid писал(а) >>

Boa tarde a todos Por favor, avisem.

Onde é melhor, mais expedito e correto inserir condições de verificação de parada com níveis de parada permitidos?

Em Inite ou em Start?

MarketInfo(Symbol(),MODE_STOPLEVEL) nível mínimo de ajuste pode mudar a qualquer momento e é melhor verificá-los antes de usá-los. Eu não sei onde está localizado. Acabo de fazer minha função, que atualiza o ambiente do mercado. E eu a uso onde preciso dela.

 
rid >> :

Inita ou Starter?

Imho, pouco antes do uso.

 
rid >> :

Então, parece que precisamos conseguir os administradores e outras "pessoas responsáveis" nos serviços técnicos! >> "pessoas responsáveis" dos serviços técnicos!


Isto foi feito para que os avatares animados não ficassem muito fofos. Mas isso foi feito a tempo. Ou você está sugerindo que os avatares animados devem ser removidos à força daqueles que foram capazes de fazer isso?