Por que o acesso a www.mql4.com está bloqueado? - página 5

 

Confirmo as informações de Andrey Tsygankov. O problema não é com o ISP. Ao vencer 2016, as atualizações do servidor Zomro estão indo bem.

Em outros fornecedores com atualizações do win2012 EA não funcionam.

Dê-me uma solução para o problema

Andrey Tsygankov
Andrey Tsygankov
  • 2019.12.12
  • www.mql5.com
Профиль трейдера
 
Алексей Обогрелов:

Confirmo as informações de Andrey Tsygankov. O problema não é com o ISP. Ao vencer 2016, as atualizações do servidor Zomro estão indo bem.

Em outros fornecedores com atualizações do win2012 EA não funcionam.

Dê-me uma solução para o problema

Mostrar registros detalhados e endereços IP, por favor.
 
Алексей Обогрелов:

Confirmo as informações de Andrey Tsygankov. O problema não é com o ISP. Ao vencer 2016, as atualizações do servidor Zomro estão indo bem.

Em outros fornecedores com atualizações do win2012 EA não funcionam.

Por favor, me dê uma solução para este problema.

Serra sua linha - https://www.mql5.com/ru/forum/364477, e verificado: instalado um produto livre do mercado em um VPS.

  • Primeiro é Windows Web Server 2008 R2, 64 bit
  • O segundo é o Windows Server 2012 R2, 64 bit.

Instalei produtos no MT4 e MT5 sem nenhum problema (O mercado está funcionando). Não chequei as atualizações (ainda não tenho nada para atualizar, já atualizei tudo).

A filial https://www.mql5.com/ru/forum/364477 descreve três causas possíveis (post #5), incluindo a proibição do VPS por IP.
Eu tive o primeiro com as configurações do Internet Explorer (ver post #5 - como verificar e configurar no caso do motivo como eu fiz - nas configurações do Internet Explorer).

Ошибка 403 при обновлении советников с MQL5 в MT4 с сервера Win2012.
Ошибка 403 при обновлении советников с MQL5 в MT4 с сервера Win2012.
  • 2021.03.08
  • www.mql5.com
Ошибка 403 при обновлении советников с MQL5 в MT4 с сервера Win2012. Причем проблема именно в win 2012, т.к. в win server 2016 обновления работают...
 
Sergey Golubev:

Serra sua linha - https://www.mql5.com/ru/forum/364477, e verificado: instalado um produto livre do mercado em um VPS.

  • O primeiro é Windows Web Server 2008 R2, 64 bit
  • O segundo é o Windows Server 2012 R2, 64 bit.

Instalei produtos no MT4 e MT5 sem nenhum problema (O mercado está funcionando). Não chequei as atualizações (ainda não tenho nada para atualizar, já atualizei tudo).

A filial https://www.mql5.com/ru/forum/364477 descreve três causas possíveis (post #5), incluindo a proibição do VPS por IP.
Consegui a causa com as configurações do Internet Explorer no primeiro (ver post #5 - como verificar e configurar caso a causa fosse como eu - nas configurações do Internet Explorer).

Neste momento estou atualizando sobre o primeiro.
É verdade que a guia Market estava vazia em 2 MT4 e uma MT5, então tive que usar a ajuda do service desk - post
Depois disso vi todos os produtos comprados (e grátis) no Market e atualizei dois produtos:

E tudo atualizado.
No MT5 tudo foi atualizado sem problemas também.
Windows Web Server 2008 R2, 64 bit

не устанавливается приобретенный советник но удаленный с маркета.активации еще есть
не устанавливается приобретенный советник но удаленный с маркета.активации еще есть
  • 2021.01.17
  • www.mql5.com
не устанавливается приобретенный советник но снятый с маркета . активации еще есть...
 
Sergey Golubev:

Estou atualizando o primeiro agora mesmo.
Entretanto, a guia Market estava vazia em 2 MT4 e uma MT5, então tive que usar a dica da mesa de serviço - poste
Depois disso no Market vi todos os produtos comprados (e grátis), e atualizei dois produtos:

E tudo atualizado.
No MT5 tudo foi atualizado sem problemas também.
Windows Web Server 2008 R2, 64 bit

No segundo (Windows Server 2012 R2, 64 bit):

  • Nada a ser atualizado no MT4, mas há produtos ainda não instalados - instalados sem problemas;
  • No MT5 também não há nada para atualizar, mas há um produto ainda não instalado, e ele se instala sem problemas (verifique agora mesmo).

Entretanto, tive que usar a ponta da mesa de serviço para exibir todos os produtos comprados (e gratuitos) na aba Mercado - Comprado (poste).

Установка продукта неудалась
Установка продукта неудалась
  • 2021.03.06
  • www.mql5.com
Не удается установить продукт на VPS На домашний ПК встает нормально. Какие могут быть причины...
 
Алексей Обогрелов:

Confirmo as informações de Andrey Tsygankov. O problema não é com o ISP. Ao vencer 2016, as atualizações do servidor Zomro estão indo bem.

Em outros fornecedores com atualizações do win2012 EA não funcionam.

Dê-me uma solução para o problema.

Em resumo, tudo funciona para mim com win2012.

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Por que o acesso a www.mql4.com está bloqueado?

Sergey Golubev, 2021.03.09 11:58

...


A filial https://www.mql5.com/ru/forum/364477 descreveu três razões possíveis (post #5), incluindo a proibição do fornecedor de VPS por IP.
Eu tive o primeiro com as configurações do Internet Explorer (ver post #5 - como verificar e configurar se a razão era como eu - nas configurações do Internet Explorer).


 
Vitaly Muzichenko:

Como proprietário do recurso, cabe ao proprietário decidir quem pode ter acesso a seu recurso e quem dizer a ele para se foder.

A casa é deles e eles decidem quem pode estar nela.

Você não deixa cada transeunte entrar em sua casa para assistir TV, deixa?

Não concordo com sua opinião ou com sua metáfora.
Eu paguei dinheiro por um produto do mercado, mas acontece que não posso usá-lo no servidor pelo qual paguei. De uma boa maneira, você deve então fazer uma lista de serviços UPU proibidos. Talvez eu não precise deste produto então, se eu não puder usá-lo onde eu quiser.

Que tal esta metáfora: eu lhe vendo um carro, você o compra de mim e depois eu lhe digo que ele não pode ser conduzido fora da cidade.

 
Eugene Riesling:

Não concordo com sua opinião ou com sua metáfora.
Eu paguei dinheiro por um produto do mercado, mas acontece que não posso usá-lo no servidor pelo qual paguei. De uma boa maneira, você deve então fazer uma lista de serviços UPU proibidos. Talvez eu não precise deste produto então, se eu não puder usá-lo onde eu quiser.

Que tal esta metáfora: eu lhe vendo um carro, você o compra de mim e depois lhe digo que ele não pode ser conduzido fora da cidade.

De acordo com esta resposta, a resposta correta é: "... e então eu lhe digo que o carro é roubado e usado para transportar drogas e armas".

 
MetaQuotes:
Mostrar registros detalhados e endereços IP, por favor

92.119.115.68


 
Алексей Обогрелов:

92.119.115.68

É um zomro, há posts sobre ele em todo o fórum sobre ser bloqueado - leia em