Por que o acesso a www.mql4.com está bloqueado?

 

Boa tarde.

O problema é o seguinte!

Há uma semana venho estudando MQL, e tenho usado este website como documentação.

Por algum motivo, não posso acessar o site no trabalho

IP 62.117.70.201

Por quê? :)

 
Talvez um administrador malicioso no trabalho tenha bloqueado o acesso? ))))
 
luka:
Talvez um administrador malicioso no trabalho tenha bloqueado o acesso? ))))

Não vingativo, mas cuidadoso... Cuidar para que os trabalhadores no trabalho estivessem fazendo seu trabalho e não se educando.

 
KimIV:
luka:
Talvez um administrador malicioso no trabalho tenha bloqueado o acesso? ))))

Não vingativo, mas cuidadoso... Cuidar para que os funcionários no trabalho estejam fazendo seu trabalho e não se educando.

Eu sou um administrador, só que não sou tão mau que não possa acessar a mim mesmo.

O problema está no site, alguns filtros ou regras adicionaram meu IP à lista negra, mas por quê?

 
twinsen2:

Eu sou um administrador, só que não sou tão mau que não possa acessá-lo eu mesmo.

O problema é com o site, alguns filtros ou regras colocaram meu IP na lista negra, mas por quê?

Este site não pode ser baixado por downloaders para visualização offline. Você pode ter gerado muitos pedidos.

 
Tente desabilitar os vários otimizadores de velocidade de download.
 
A proibição deste endereço foi levantada.
 
MetaQuotes:
A proibição foi levantada deste endereço.

Muito obrigado!

Não fiz o download do site, usei a seção "Documentação" on line

Talvez eu tenha baixado um script usando FlashGet (não consigo mais me lembrar), talvez por causa disso

Tenham em mente!

 
Eu também não consigo entrar através de um procurador. Estava bem antes.
 
MetaQuotes:
A proibição é levantada deste endereço.

Olá!

Eu tenho os mesmos problemas que os gêmeos2:

Comecei a estudar MQL, usei a seção "Documentação".

(Acho que também fiz o download de algo :) )

As razões para o desligamento agora são claras para mim.


Eu não estava ciente de nenhuma limitação na utilização do site,

Eu não sabia de nenhuma limitação no uso do site porque cheguei à seção "Documentação" não a partir da página principal,

Cheguei à seção "Documentação" não da página principal, mas de um link que recebi em um e-mail de uma corretora com a qual abri minha conta.


Prezadas Metacotações! Favor devolver o acesso, por favor!

IP 77.235.102.188


Se você também puder me dar um link para a página com uma lista de regras para o uso dos materiais do site.

Não quero ter tais mal-entendidos no futuro.


Obrigado!

 

Vamos lá, apenas finja estar "baixando algo". Eles descarregaram em massa um site inteiro - como se os logs não o mostrassem. Em ambos os casos, houve um download em massa não disfarçado.

Não serão levantados mais bloqueios.