Por que o acesso a www.mql4.com está bloqueado? - página 4

 
Aleksey Semenov:
Parece que há casos frequentes de fraude por parte de suas redes, o que exatamente é fraude - eu não sei
Que tipo de esquema existe, é uma desculpa da treta, eles apenas impõem seus vps, o que é três vezes mais caro do que os zomro's!
 
Renat Fatkhullin:
Funciona exatamente como pretendido.

Todo o fornecedor da sub-rede Zomro foi bloqueado por atividades fraudulentas em massa de suas sub-redes.

Deixe de ser ingênuo já. Você sabia exatamente porque queria este ISP em particular.

Boa tarde!
Qual é o resultado final com este ISP? Comprei um servidorZomro devido à sua disponibilidade. Por que quando você compra produtos mql não há avisos sobre restrições de uso em certos servidores.
A propósito, eu deveria, à vontade, me aprofundar no lado legal da questão e escrever reclamações sobre o mql.

 
Eugene Riesling:

Boa tarde!
Qual é o resultado final com este fornecedor? O servidorZomro foi adquirido devido a sua disponibilidade. Por que não há nenhum aviso sobre restrições de uso em certos servidores ao comprar produtos mql imediatamente.
A propósito, eu deveria, à vontade, me aprofundar no lado legal da questão e escrever reclamações no mql.

Como proprietário do recurso, o próprio proprietário decide quem deve permitir o acesso a seu recurso e quem deve enviar para a floresta.

A casa é deles e eles decidem quem pode estar nela.

Você não deixa cada transeunte entrar em sua casa para assistir TV, deixa?

 
Eugene Riesling:

Boa tarde!
Qual é o resultado final com este fornecedor? O servidorZomro foi adquirido devido a sua disponibilidade. Por que é que quando você compra produtos mql não há avisos sobre restrições de uso em certos servidores imediatamente.
A propósito, eu deveria, à minha vontade, me aprofundar no lado legal das coisas e escrever reclamações no mql.

Eu tenho uma boa chance de negociar com meus EAs no zomro. Tenho uma boa idéia de usar a EA por mim mesmo, mas não posso usar marreta ou sinais. Estou inscrito em alguns canais na Tv. lá eles anunciam zomro. quando não sou muito preguiçoso escrevo sobre restrições no mql nos comentários. Mas os canais apenas oferecem produtos não-mercadológicos.

 
Valeriy Yastremskiy:

No zomro, você pode negociar com seus EAs. Mas não com marreta ou com sinais. Sou assinante de alguns canais na TV. eles anunciam zomro. quando não sou muito preguiçoso, escrevo nos comentários sobre as limitações do mcl. Mas os canais apenas oferecem produtos que não são de mercado.

Seus preços não são ruins, mas eu não consegui encontrar um modeloServer Core (servidor sem shell gráfica). Ou eu já não procurei o suficiente?

 
Aleksey Nikolayev:

Seus preços não são ruins, mas eu não consegui encontrar um modeloServer Core (servidor sem shell gráfica). Ou eu não estava procurando o suficiente?

Os preços são baratos, mas o dente simplesmente não acontece) Eu não sei. Provavelmente não. O zomro não é claro para mim)

 
Oi tenho erro 403 no VPS ip 45.87.3.27 Por favor Metaquotes me desbloqueie , eu compro hoje e não posso instalar no VPS :(
 
Krzysztof Borzyszkowski:
Oi tenho erro 403 no VPS ip 45.87.3.27 Por favor Metaquotes me desbloqueie , eu compro hoje e não posso instalar no VPS :(

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Por que o acesso a www.mql4.com está bloqueado?

Renat Fatkhullin, 2020.11.17 12:16

Funciona exatamente como pretendido.

Todo o fornecedor Zomro com sub-redes foi bloqueado por atividades fraudulentas massivas de suas sub-redes.

Deixe de ser ingênuo já. Você sabia exatamente porque queria este ISP em particular.

Mude seuVPS

 
Krzysztof Borzyszkowski:
Oi tenho erro 403 no VPS ip 45.87.3.27 Por favor Metaquotes me desbloqueie , eu compro hoje e não posso instalar no VPS :(

Olá, isto parece ser um erro geral e não depende do fornecedor de VPS, tenho um servidor da ZOMRO mas tudo estava funcionando bem até 1º de março, a partir de 1º de março os EAs no terminal pararam de se atualizar. Meu sistema é o Windows Server 2012 Rus. Pensei que o Zomro estava realmente bloqueado, mas aluguei um servidor da ZETALINK e instalei o sistema Windows Server 2012 e enfrentei o mesmo problema em meus terminais. Portanto, o problema não é do fornecedor Zomro, reinstalei no Windows Server 2019 e o problema desapareceu, todos os terminais estão funcionando bem e os EAs estão atualizados. Acho que se você instalar o Windows Server 2016 ou o 2019 ZOMRO terá tudo funcionando.

 
Andrey Tsygankov:

Olá, isto parece ser um erro geral e não depende do fornecedor de VPS, tenho um servidor da ZOMRO mas tudo estava funcionando bem até 1º de março, a partir de 1º de março os EAs no terminal pararam de se atualizar. Meu sistema é o Windows Server 2012 Rus. Pensei que o Zomro estava realmente bloqueado, mas aluguei um servidor da ZETALINK e instalei o sistema Windows Server 2012 e enfrentei o mesmo problema em meus terminais. Portanto, o problema não é do fornecedor Zomro, reinstalei no Windows Server 2019 e o problema desapareceu, todos os terminais estão funcionando bem e os EAs estão atualizados. Acho que se você instalar o Windows Server 2016 ou o 2019 ZOMRO terá tudo funcionando.

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Por que o acesso a www.mql4.com está bloqueado?

Renat Fatkhullin, 2020.11.17 12:16

Funciona exatamente como pretendido.

Todo o fornecedor Zomro com sub-redes foi bloqueado por atividades fraudulentas massivas de suas sub-redes.

Deixe de ser ingênuo já. Você sabia exatamente por que queria este ISP em particular.

O administrador escreveu em preto e branco.