Por que o acesso a www.mql4.com está bloqueado? - página 3

 

Olá.

É possível desbloquear212.8.244.45 (zomro) para mql5.com ?

Obrigado.

 
Eu tenho o mesmo problema. Como deve ser resolvido?
 
gornyy:

212.8.244.45 (zomro) para mql5.com não pode ser descalibrado?

bim1959:
Eu tenho o mesmo problema. Como deve ser resolvido?
Você já leu esta resposta?
Почему закрыт доступ на сайт www.mql4.com?
Почему закрыт доступ на сайт www.mql4.com?
  • 2008.06.11
  • www.mql5.com
Добрый день. Проблема такая...
 
Yevhenii Levchenko:
Você já leu esta resposta?

Por que uma pessoa leria uma resposta vaga? Não há qualquer especificação.

Isso me faz lembrar das ações do RKN ao bloquear o Telegrama - adicionar as sub-redes da Amazon ao bloco e não importa que haja outros usuários legítimos lá também.

Se houver alguma atividade ilegal das sub-redes Zomro, lide com seu ISP, deixe-os bloquear usuários, mas por que os usuários regulares devem ser banidos? Ou é uma abordagem tão perversa, orientada para o cliente, proibir todos aqueles que fazem muitas perguntas?

 
laptuen:

Se houver alguma atividade da sub-rede Zomro, lide com seu ISP e faça com que ele bloqueie usuários, mas por que proibir usuários regulares?

Eliminar a fonte, para não criar problemas no futuro. E como os "usuários" são diferentes dos "usuários comuns"?)
 
Então acontece que eu paguei dinheiro ao Zomro por nada e preciso procurar outro fornecedor de servidores VPS? Eu não sei nada sobre seus jogos, mas um servidor pago de três meses do ZOmro é dinheiro pelo cano abaixo? Você não gosta dele por seus preços baixos ou algo mais?
 
Renat Fatkhullin:
Funciona exatamente como pretendido.

Todo o fornecedor da sub-rede Zomro foi bloqueado por atividades fraudulentas em massa de suas sub-redes.

Deixe de ser ingênuo já. Você sabia exatamente por que queria este ISP em particular.

Somente o acesso ao site está bloqueado?

Você vai bloquear os terminais MT?

As demonstrações estão funcionando até agora, eu ainda não verifiquei a verdadeira.

 
Aleksey Mavrin:

O acesso somente ao site está bloqueado?

Os terminais MT vão ser bloqueados?

As demonstrações estão funcionando até agora, eu ainda não verifiquei a verdadeira.

Ontem comprado no servidor zomro, também não tinha conhecimento do problema. Os terminais estão funcionando, mas sem Mercado. E sem o mercado, eu não quero saber deste servidor.
Agora eu não sei o que fazer....

 
Renat Fatkhullin:
Funciona exatamente como pretendido.

Todo o fornecedor da sub-rede Zomro foi bloqueado por atividades fraudulentas em massa de suas sub-redes.

Deixe de ser ingênuo já. Você sabia exatamente porque queria este ISP em particular.

Olá, você pode explicar para os desinformados qual é o problema? Por que os servidores deste fornecedor de VPS estão sendo bloqueados?
Ontem eu estava procurando um servidor. Um amigo me aconselhou a usar zomro, mas infelizmente eles não têm um período de teste. Comprei um servidor por um mês, instalei terminais, e aqui está, o mercado não está funcionando.
Depois de falar com o apoio da UPU, me disseram que o mql tem problemas e eles o estão bloqueando. Aqui nos fóruns de hoje percebemos que o problema é enorme e por alguma razão não resolvido até hoje.
O que fazer então? É um desperdício de dinheiro. Eu não preciso deste servidor sem o mercado e estou-me nas tintas...

 
sergey_r753:

Olá, você pode explicar para os desinformados qual é o problema? Por que os servidores deste fornecedor de VPS estão bloqueados?
Eu estava procurando um servidor ontem, um amigo recomendou o zomro, infelizmente eles não têm um período de teste. Comprei um servidor por um mês, instalei terminais, e aqui você o tem, o mercado não está funcionando.
Depois de falar com o apoio da UPU, me disseram que o mql tem problemas e eles o estão bloqueando. Aqui nos fóruns de hoje percebemos que o problema é enorme e por alguma razão não resolvido até hoje.
O que fazer então? É um desperdício de dinheiro. Eu não preciso deste servidor sem o mercado e estou-me nas tintas...

Parece haver muita fraude por parte de suas redes, do que se trata exatamente a fraude - eu não sei