Por que o acesso a www.mql4.com está bloqueado? - página 2

 
Renat, não estou tentando parecer inocente (em meu post anterior, havia um sorriso após as palavras "eu baixei algo"). Já escrevi que cheguei à página com a documentação da MQL através do link. Eu não tinha idéia a que site esta página pertencia. Eu tentei copiar a documentação não para fins de enriquecimento, mas apenas para o estudo off-line do MQL. Eu realmente não sabia que era punível. Se eu soubesse que o acesso ao site estava bloqueado, nunca teria feito uma coisa tão estúpida. Mais uma vez, peço perdão. Não voltará a acontecer. Por favor, dê acesso de volta! Como uma exceção.
 

Olá, Administrador!

Sou novo neste site, acabo de começar a aprender MQL4.

Com muita pena minha, eu não sabia que não podia baixar a documentação e os artigos por robô.

Decidi apenas fazer o download de tudo o que tenho na mão e deitar-me no banho para ler os documentos.

E isso foi uma chatice.

No início eu não entendia porque de repente tudo parou e o site parou de responder; depois descobri e encontrei os arquivos salvos via Yandex.

páginas do fórum sobre este assunto.

Agora estou escrevendo através de um servidor proxy, na esperança de restaurar o acesso normal,

pois não houve malícia.

No início, o tutorial CHM não foi aberto em nenhum navegador. Então decidi baixar todas as páginas do tutorial e, ao mesmo tempo, o doku e os artigos. :(

Talvez você tenha que escrever em algum lugar mais claro no site que você não pode baixar, porque parece que muitas pessoas têm que tropeçar nisto.

E um grande pedido para restaurar o acesso, tal erro não acontecerá novamente.

ip 87.249.56.197

 

Obrigado! :)

 

Olá.

O mesmo pedido - unban IP 91.144.154.202.

Circunstâncias de constar da lista de proibidos:

Eu decidi estudar a MQL4. No início procurei na Internet por livros sobre o assunto e não encontrei nenhum. Em seguida, eu me liguei ao seu website. Obviamente, eu encontrei imediatamente um link para um arquivo CHM do livro. Eu fiz o download do arquivo. Infelizmente, meu computador XP sp2 este arquivo CHM não consegue ler - o tamanho da fonte é de 1 pixel. Eu tentei decodificar CHM para HTML. Eu tentei 3 programas diferentes e infelizmente a estrutura está se perdendo em arquivos html e as imagens estão se perdendo. É claro que pode ser consertado, mas leva muito tempo. Eu me lembrei do download do diretório do site (há cerca de 2 anos atrás eu usava o teletransportador). A estrutura do diretório é OK. Eu me coloquei offline explorador e tentei escanear o diretório https://www.mql4.com/ru/ para avaliar o trabalho a ser feito para fazer o download do livro. Na metade do scan fui banido. Eu não estava ciente do fato de que você não pode fazer um download ou scan do site em massa e nem os outros que foram proibidos. Isso é tudo na verdade... A propósito, uma hora após a proibição, encontrei o livro MQL4 em formato pdf. Mas agora você não pode ler o fórum ou olhar os scripts no MetaEditore...

 

Olá.

Favor remover minha proibição da MQL5.com. IP: 95.69.209.196

Recebi o erro "403 - banido". Acesso negado", não usei nenhum software - apenas fui ao fórum inglês e troquei de página desde o início.

Suspeito que com demasiada frequência, por isso fui banido. Em qualquer caso, acho que o limite para uma proibição deve ser aumentado.

 
Renat:

Vamos lá, apenas finja estar "baixando algo". Eles descarregaram em massa um site inteiro - como se os logs não o mostrassem. Em ambos os casos, houve um download em massa não disfarçado.

Não serão levantados mais bloqueios.


Concordo, não se deve perder o DownLoads em massa ))))
 
WWer:

Olá.

Favor remover minha proibição da MQL5.com. IP: 95.69.209.196

Por mais de um dia, um erro "403 - proibido". Acesso negado. A empresa não utilizou nenhum software - foi ao fórum inglês e trocou de página desde o início.

Suspeito que com demasiada frequência, por isso fui banido. Em qualquer caso, acho que o limite para uma proibição deve ser aumentado.


Eu também confirmo este erro - já o vi muitas vezes

 
Por que minhas mensagens estão sendo apagadas????? Que porra é esta? 12 Não é possível instalar EA no servidor porque seu site de merda não está funcionando por causa de algum bloqueio!!!! Eu não precisaria dele por 100 anos se não fosse pela EA. Olhe para eles, eles também excluem postes com threads!!!!
 
Lexus247:
Por que minhas mensagens estão sendo apagadas????? Mas que merda!!!!! Não é possível instalar EA no servidor porque seu site de merda não está funcionando por causa de algum bloqueio!!!! Eu não precisaria dele por 100 anos se não fosse pela EA. Olhe para eles, eles também excluem postes com threads!!!!
Funciona exatamente como pretendido.

Todo o fornecedor da sub-rede Zomro foi bloqueado por atividades fraudulentas em massa de suas sub-redes.

Deixe de ser ingênuo já. Você sabia exatamente por que queria este ISP em particular.
 
Renat Fatkhullin:
Funciona exatamente da maneira que deveria.

Todo o fornecedor da sub-rede Zomro foi bloqueado por atividades fraudulentas em massa de suas sub-redes.

Deixe de ser ingênuo já. Você sabia exatamente por que queria este ISP em particular.

Eu não sei de nada. Qualquer atividade fraudulenta é uma besteira! Como muitas pessoas que eu conheço, tudo funciona.