Estratégias Forex - página 3

 
SamMan:

a largura do canal do dia atual excedeu a largura média do canal

Em destaque - Que canal? O de ontem? Os 60 dias? Algum tipo de vinagrete de ambos juntos (há uma largura média de ambos ou algo assim)? Além disso, se tomarmos um canal específico, digamos, o dos 60 dias, e recusarmos qualquer "vinagrete", então não haverá "média". Obviamente, tal canal tem fronteiras bem definidas e estáticas em qualquer dia. Estas bordas serão ligeiramente corrigidas somente no dia seguinte. Mas se estivermos inclinados a criar algum TrueRange condicional, seus limites podem estar flutuando a cada momento do dia atual (embora possam ser estáticos novamente; depende do algoritmo que gera este TrueRange).

Até o momento, não foi uma grande observação.

Estou vendo, obrigado pela dica! Portanto, aqui está a idéia: vamos nomear o conjunto de proporções de cada instrumento como 145/163=1.Vamos chamá-lo de TrueRange e exibi-lo no gráfico junto com os canais padrão (e claros) (pode haver 10 ou mais maneiras; a primeira e a mais fácil é colocá-lo em seu subcartão, mas também pode ser anexado às aspas e colocá-lo no "gráfico principal"), para observar suas, TruRange, "voltas" (em outras palavras - para coletar estatísticas graficamente; então talvez chegue a números quando compreendermos que tipo de regularidades estamos procurando) e tirar conclusões. Como está o plano? :)

Mas tem seus limites aproximados de movimentação durante o dia atual - a faixa média diária

Então, em teoria, a gama TrueRange (como eu descrevi acima) deve andar por aí em torno de 1 Ou próximo a ela. Anomalias como 0,25 ou 2,25 devem ser exatamente anomalias e um sinal seguro para nós: "fique longe do mercado hoje"!

Bem, sim. É necessário escrever um indicador desta relação. Então tudo é simples - assim que o valor do indicador na barra de zero estiver próximo de um, aberto!

Neste mesmo indicador, devemos considerar a localização do preço em relação à faixa diária no momento de chegar a uma - para saber qual caminho abrir.

Por exemplo +1 - o preço está na borda superior da faixa diária, aberto para baixo

-1 - o preço está na borda inferior da faixa diária.



Esqueci de acrescentar algo mais - o tempo deve ser levado em consideração. Este evento deve ser fixado no intervalo de 14-15 horas do Alpari TP.

 
Sart:

Afixação na tela:

1.Média (digamos média dos 60 dias anteriores) diária.

2. O alcance alcançado no dia atual

Se em 14-16 (tempo Alpari TP) a faixa 2. estiver próxima / ligeiramente superior (digamos, +/-10 pips) a faixa 1. - Neste ponto, abrimos com stoploss, digamos 50 pips dentro da faixa.

Em 90% dos casos, pelo menos 20 pips são garantidos. É claro que, no momento da abertura, o preço deve estar no limite da faixa do dia atual.


Provavelmente, é o tempo de 14-15 horas que é importante. Se a faixa média for atingida mais cedo, significa o início de um novo grande movimento.


A expansão da faixa média ocorre durante movimentos íngremes que não são tão freqüentes.


Manualmente, está funcionando muito bem até agora.

Eu entendi corretamente: verificamos o tempo para atingir o valor da faixa média no diapasão atual e se for menos de 14 horas, de acordo com sua estratégia, paramos todas as ações até o dia seguinte?

 
khorosh:
Sart:

Afixação na tela:

1.Média (digamos média dos 60 dias anteriores) diária.

2. O alcance alcançado no dia atual

Se em 14-16 (tempo Alpari TP) a faixa 2. estiver próxima / ligeiramente superior (digamos, +/-10 pips) a faixa 1. - Neste ponto, abrimos com stoploss, digamos 50 pips dentro da faixa.

Em 90% dos casos, pelo menos 20 pips são garantidos. É claro que, no momento da abertura, o preço deve estar no limite da faixa do dia atual.


Provavelmente, é o tempo de 14-15 horas que é importante. Se a faixa média for atingida mais cedo, significa o início de um novo grande movimento.


A expansão da faixa média ocorre durante movimentos íngremes que não são tão freqüentes.


Manualmente, está funcionando muito bem até agora.

Acertei: devemos controlar o tempo de atingir o valor da faixa média no diapasão atual e parar todas as ações até o dia seguinte, se o tempo for inferior a 14 horas de acordo com sua estratégia?

A partir das 15 horas, você pode considerar as faixas diárias como concluídas. Portanto, você pode começar o jogo - por todos os instrumentos abertos nos limites de alcance para dentro,

com um stop loss de 40-50 pips e um take profit de 15-20 pips. Leve em conta a proporção da faixa atual para a faixa média. Quanto mais próximo o valor da faixa atual está do

da faixa média, quanto maior a probabilidade de que a faixa atual seja fechada. Depois de tirar proveito, você pode estabelecer limites para os limites de alcance novamente. Você também pode fazer desta maneira.

trabalhar em silêncio até as 18:00 - 19:00 horas, horário de Alpari.

Por exemplo, usando este método, consegui levar de 15 a 18 horas tranquilamente, sem muita excitação acima de 100$ do Forex, joguei com 0,1 lote.



A propósito, neste momento às 18.22 Alpari TP há uma boa chance de jogar com a NZ, EUR e FRANK...

 

Ну, да. Надо написать индикатор этого соотношения. Тогда все просто - как только значение индикатора на нулевом баре приближается к единице, открываться !

Então espere um minuto... mais uma vez: numa proporção de 145/163 - "quem é quem"? Meu entendimento é o seguinte:

145 é a largura do canal "histórico" (por muitos dias)

163 é a largura do canal para UM dia anterior.

Isto é correto?

 
SamMan:

Bem, sim. Devemos escrever um indicador para esta relação. Então é simples - assim que o valor do indicador na barra de zero se aproximar de um, abra!

Então espere um minuto... mais uma vez: numa proporção de 145/163 - "hu de hu"? Meu entendimento é o seguinte:

Se você quer dizer a primeira linha, então :

145 - durante 60 dias antes do atual (número do dia externo - parâmetro)

163 é o alcançado até agora no dia de hoje, cujo início é às 00.00 hrs hora de Alpari TP,

é a distância na tabela entre as linhas desta cor :


163

_______

a cor exata neste editor não está disponível....

Segunda linha 1.5760/1.5609/151 - max.price_yesterday/min.price_yesterday_range (diferença entre os preços máximo e mínimo)

 

Não... o que o indicador mostra é perfeitamente claro para mim, eu estava perguntando sobre sua frase

Надо написать индикатор этого соотношения

O que você quer dizer exatamente com "proporções"? Se for a mesma proporção do gráfico - sem perguntas, mas talvez não seja?
 
SamMan:

Não... o que o indicador mostra é perfeitamente claro para mim, eu estava perguntando sobre sua frase

Você deve escrever um indicador desta relação

O que você quer dizer exatamente com "proporção"? Se for a mesma proporção do gráfico - sem perguntas, mas talvez não seja?

E é. Essa mesma relação do gráfico é a primeira linha.

 
Sart:
khorosh:
Sart:

Afixação na tela:

1.Média (digamos, média dos 60 dias anteriores) da faixa diária.

2. O alcance alcançado no dia atual

Se em 14-16 (tempo Alpari TP) a faixa 2. estiver próxima / ligeiramente superior (digamos, +/-10 pips) a faixa 1. - Neste ponto, abrimos com stoploss, digamos 50 pips dentro da faixa.

Em 90% dos casos, pelo menos 20 pips são garantidos. É claro que, no momento da abertura, o preço deve estar no limite da faixa do dia atual.


Provavelmente, é o tempo de 14-15 horas que é importante. Se a faixa média for atingida mais cedo, significa o início de um novo grande movimento.


A expansão da faixa média ocorre durante movimentos íngremes que não são tão freqüentes.


Manualmente, está funcionando muito bem até agora.

Acertei: devemos controlar o tempo de atingir o valor da faixa média no diapasão atual e parar todas as ações até o dia seguinte se o tempo for inferior a 14 horas de acordo com sua estratégia?

A partir das 15 horas, você pode considerar as faixas diárias como concluídas. Portanto, podemos começar o jogo - para todos os instrumentos abertos nos limites de alcance para dentro,

com StopLoss 40-50 pips e TakeProfit 15-20 pips. Observe a correlação da faixa atual e a faixa média. Quanto mais próximo o valor da faixa atual está do

da faixa média, quanto maior a probabilidade de que a faixa atual seja fechada. Depois de tirar proveito, você pode estabelecer limites para os limites de alcance novamente. Você pode trabalhar de tal forma

trabalhar em silêncio até as 18:00-19:00 horas, horário de Alpari TP.

Por exemplo, usando este método consegui levar de 15 a 18 horas tranquilamente, sem muita excitação acima de 100 libras do Forex, joguei com 0,1 lote.


A propósito, agora mesmo às 18.22 Alpari TP você pode jogar bem NZ, EUR e FRANK...

Será que acertei: - se a faixa do meio for atingida mais cedo, esperamos pelo Alpari TP de 14-15 horas e depois começamos a comercializar, mesmo que a faixa atual nesse momento possa ser muito maior que a do meio (só que não menor)?

 
khorosh:
Sart:
khorosh:
Sart:

Afixação na tela:

1.Média (digamos média dos 60 dias anteriores) diária.

2. O alcance alcançado no dia atual

Se em 14-16 (tempo Alpari TP) a faixa 2. estiver próxima / ligeiramente superior (digamos, +/-10 pips) a faixa 1. - Neste ponto, abrimos com stoploss, digamos 50 pips dentro da faixa.

Em 90% dos casos, pelo menos 20 pips são garantidos. É claro que, no momento da abertura, o preço deve estar no limite da faixa do dia atual.


Provavelmente, é o tempo de 14-15 horas que é importante. Se a faixa média for atingida mais cedo, significa o início de um novo grande movimento.


A expansão da faixa média ocorre durante movimentos íngremes que não são tão freqüentes.


Manualmente, está funcionando muito bem até agora.

Acertei: devemos controlar o tempo de atingir o valor da faixa média no diapasão atual e parar todas as ações até o dia seguinte, se o tempo for inferior a 14 horas de acordo com sua estratégia?

A partir das 15 horas, você pode considerar as faixas diárias como concluídas. Portanto, podemos começar o jogo - para todos os instrumentos abertos nos limites de alcance para dentro,

com StopLoss 40-50 pips e TakeProfit 15-20 pips. Observe a correlação da faixa atual e a faixa média. Quanto mais próximo o valor da faixa atual está do

da faixa média, quanto maior a probabilidade de que a faixa atual seja fechada. Depois de tirar proveito, você pode estabelecer limites para os limites de alcance novamente. Você pode trabalhar de tal forma

trabalhar em silêncio até as 18:00-19:00 horas, horário de Alpari TP.

Por exemplo, usando este método consegui levar de 15 a 18 horas tranquilamente, sem muita excitação acima de 100 libras do Forex, joguei com 0,1 lote.


A propósito, agora mesmo às 18.22 Alpari TP você pode jogar bem NZ, EUR e FRANK...

Se eu acertei: - se a faixa média for alcançada mais cedo, esperamos pelas 14-15 horas Alpari TP e então começamos a negociar mesmo que a faixa atual possa ser muito maior do que a faixa média (desde que não seja menor)?

Sabe, eu realmente não sei as respostas a todas as perguntas específicas. Tanto quanto me lembro, não parece que tenha visto a média de 60 dias

alcance antes das 14.00 horas no Alpari TP. Se isso acontecer, eu me absteria de usar a estratégia naquele dia, porque ela foi projetada para

É um movimento típico do mercado comum, e atingir mais cedo a faixa média pode ser um sinal dos próximos turnos cardinais.



Hoje pode ser considerado como um dia normal, normal. As faixas atuais de todos os instrumentos estão muito próximas da média de 60 dias.

Até agora, consegui tirar 126 libras de divisas com esta estratégia.

Na NZ, EUR e FRANK nos limites mais próximos ao preço são limitadores dentro da faixa com 10 pt take profit, só para o caso de...
 
Sart
E em que prazo você está trabalhando?