Brinquedos de Vinin - página 37

 
Pollex:
Prezado Vinin. Se a memória me serve corretamente, uma vez você escreveu um simples EA baseado em NMA ( quando você muda de entrada - entrada ). Não consigo encontrá-lo. Não consigo encontrá-lo. Se não se importa, por favor, envie-me o link ou coloque-o aqui. Vou tentar usá-la no futuro.

Respondido em particular.
 

Um exemplo de treinamento em mapas Kohonen

Fique avisado - este é um roteiro

Arquivos anexados:
 
Vinin:

Um exemplo de treinamento em mapas Kohonen

Fique avisado - este é um roteiro

Obrigado
 
rustein:
Obrigado

Para que você precisa dele? Você precisa de um código diferente para usá-lo. Isto só ensina a você. Talvez você tenha algumas idéias de como fazê-lo melhor.
 
Vinin:

Para que você precisa dele? Você precisa de um código completamente diferente para usá-lo. Este aqui só ensina. Talvez lhe dê algumas idéias sobre como fazê-lo melhor.
Como material de aprendizagem para programação.
 

Indicador de frio

Arquivos anexados:
 

Victor, olá, por acaso você tem um roteiro que faria as seguintes coisas:

Entrar no mercado (comprar / vender) com um determinado lucro, mas em vez de perder coloca uma ordem de parada, quando o lucro é acionado, remove a ordem de parada,

Quando um pedido de parada é acionado, ele elimina o lucro. Obrigado antecipadamente.

 
pool:

Se você conhece este tipo de código, gostaria de lhe perguntar se você tem um roteiro que faça essas coisas:

Quando um lucro é acionado, o roteiro elimina a ordem de parada e entra no mercado (compra/venda) com um lucro especificado,

Quando uma ordem de parada é acionada, ela elimina o lucro.


É possível fazer
 
 

Você quer vender meu cadáver?