Brinquedos de Vinin - página 23

 
Vinin:


Também pode ser mais simples. Use iRSI()

duplo iRSI( símbolo de corda, período int, período int, preço int aplicado_, turno int)

Cálculo do Índice de Força Relativa.

RSI=iRSI(NULL, 0, RSI_Period, PRICE_CLOSE,1);
if (RSI>50.0) {retorno(BULL);}
f (RSI<0,0) {retorno(BEAR);}
Obrigado, não preciso disso mais fácil... Apenas interessado em importar parâmetros do indicador... talvez eu pratique sinais de outros indicadores não incorporados - estocásticos modificados, momentum, indicadores de volatilidade e coisas com lógica simples de compra ou venda... assim como o modelo EA e como um padrão, por assim dizer. querem verificar outros indicadores em comparação com os do mashka.
https://book.mql4.com/ru/samples/shared aqui está um olhar...
Será assim, de acordo com o tutorial:
duplo iCustom( símbolo decorda, int timeframe, nome dacorda, ..., modoint, int shift)


duplo iCustom( 0, 0 , "+RSI-TC" , RSI(1), modoint, int shift)
qual deve ser o índice de linha indicadora e shift?

 
Rossi:


Então você pode mudá-lo um pouco

RSI=iCustom(NULL, 0, "+RSI-TC", RSIPeriod, BullLevel, BearLevel, AlertOn,0,1);
if (RSI>50) return(BULL);
if (RSI<50) return(BEAR);
 
Vinin:


Então você pode mudá-lo um pouco.


Obrigado.

em vez de RSIP período I deve usar 1 e RSI será definido para RSI = RSI(1) ?

Devo colocar o BullLevel, BearLevel como duplo externo no EA e colocá-lo em 50,0 ?

 
Rossi:


muito obrigado

devo substituir o período RSIP por 1 e então RSI será atribuído RSI = RSI(1) ?

e BullLevel, BearLevel, devo colocar no EA como duplo externo? e colocar 50,0 ?


Você já olhou para o indicador? O período RSIP é o período de cálculo.

iCustom() é algo que eu deveria saber melhor ?

 
Vinin:


Você já olhou para o indicador? O período RSIP é o período de cálculo.

E o iCustom() deve ser estudado mais de perto.


Eu não entendo a lógica no início, por que RSI é designado lá ? e não o valor de outra matriz, por exemplo...

memórias de outra língua...

Eu o implementaria desta forma: RSI = iCustom(RSI (1), 0, 0, "+RSI-TC", RSIPeriod, BullLevel, BearLevel, AlertOn,0,1);
por exemplo, atribui à variável local o primeiro dígito da cadeia do indicador... é assim que as coisas são... com seu alvará...

 
VininI_AAA_12.1_.mq4 é quase idêntico ao MA17LW-Open, e se você adicionar MA17Ex-Close, ou Simple será o sistema
 
med1um:
VininI_AAA_12.1_.mq4 é quase idêntico ao MA17LW-Open, e se você adicionar MA17Ex-Close, ou Simple será o sistema

Decifre-a um pouco. Se você não se importa, é claro.
 
Vinin:

Explique um pouco. Se você não se importa.

MA17

Método MA: Linear Weighted

Aplicar a: Aberto

se você olhar as interseções com VininI_AAA_12.1_.mq4, você obtém boas saídas, e às vezes até entradas,

e se aplicarmos MA17EXpotencial-Close a VininI_AA_12.1_.mq4, as mudanças de cor e crossovers são quase as mesmas que MA17LW-Close e MA17Ex-Open Crosssovers

 

VininI_AAA_12.1_.mq4 tentativa de tornar algo universal. Você pode fazer tanto HMA quanto LRMA a partir dele. E pode fazer muitas outras coisas. É necessário apenas definir os parâmetros apropriados.

 
Vinin:

VininI_AAA_12.1_.mq4 tentativa de tornar algo universal. Você pode fazer tanto HMA quanto LRMA a partir dele. Ela pode fazer muitas outras coisas também. É necessário apenas definir os parâmetros apropriados.

Só quero dizer que você pode trocá-lo como uma das posições, por exemplo, a mais longa (normalmente uso tais posições como a 3ª posição após o 1º sinal e o 2º breakeven)