Brinquedos de Vinin - página 34

 
Enviei-lhe uma mensagem
 
Vi-o. Pensando. Vou ficar pensando por muito tempo. Obrigado
 

NMA que muda de cor um pouco mais cedo

Arquivos anexados:
 

Boa tarde Victor!
Em comparação com o HMA anterior de seu desempenho e notou que a cor muda nos mesmos lugares, mas VininI_HMA_V3.mq4 tem um atraso maior.

 
akadex:

Boa tarde Victor!
Em comparação com o HMA anterior de seu desempenho e notou que a cor muda nos mesmos lugares, mas VininI_HMA_V3.mq4 tem um atraso maior.


Dmitry. Dê uma olhada mais de perto. A cor muda mais cedo, mas também mais sinais falsos
 

Boa tarde!

Você tem um Shifter Toy no início da linha. A julgar pela descrição, ali, após fechar uma posição, a próxima abre apenas em um novo bar. Você poderia fazer uma EA semelhante, apenas para abrir a próxima posição assim que a anterior for fechada?

 
DarkElf2:

Bom dia!

Você tem um Shifter Toy no início da linha. A julgar pela descrição, ali, após fechar uma posição, a próxima abre apenas em um novo bar. Você poderia fazer exatamente o mesmo Expert Advisor, apenas para abrir a próxima posição assim que a anterior for fechada?

Arquivos anexados:
 

Obrigado.

Eu só gostaria que você pudesse me explicar algo. Talvez seja algo que eu esteja fazendo errado, mas quando estou testando a EA, ela não faz nenhum negócio. Eu estabeleço, por exemplo, lucro 50 e paro o prejuízo 25, data de 1 de outubro de 2011 a 1 de novembro de 2011 e começo a impressão. E nada. Não há uma única negociação no relatório. O que está errado?

 
DarkElf2:

Obrigado.

Eu só gostaria que você pudesse me explicar algo. Talvez seja algo que eu esteja fazendo errado, mas quando estou testando a EA, ela não faz nenhum negócio. Eu estabeleço, por exemplo, lucro 50 e paro o prejuízo 25, data de 1 de outubro de 2011 a 1 de novembro de 2011 e começo a impressão. E nada. Não há uma única negociação no relatório. O que está errado?


Qual é a solução provisória?
 
Vinin:

O que é um nível de parada?

Que tipo de nível de parada? Se você quer dizer "descer", 25.